Capítulo 4.5

241 43 12
                                    

                               ***
       Já sentada na minha cadeira, na companhia de Lucky e Maybe, Bryan passa por nós, nos encarando, ou melhor dizendo, ME encarando. E é daquelas encaradas que incomodam, pois parece que a pessoa consegue ver sua alma. Passando por mim ele dá uma piscadinha, e logo se senta em seu lugar, e eu me encolho no meu.
       - Última aula do dia de hoje, sei que estão apressados para irem embora logo, mas não vai funcionar comigo. Eu sou o novo professor de Leitura e Produção de Texto – Disse ele escrevendo na lousa: Sr. Max Stone – Sei que está muito cedo, mas eu preciso que vocês escrevam algum estilo de poema, prosa, textos, para trabalharmos como base em cima disso. Não irá adiantar nada só o conceito sem uma prática.
       Max era um professor calmo, porém rígido também. Sua voz ecoava pela sala de uma maneira que parecesse uma sinfonia de Beethoven. Apesar de ser um professor em uma faculdade, ele era bem novo, devia ter seus 27 ou 30 anos. Não posso negar, ele era atraente, até demais.
       O trabalho era daqui duas semanas. Quando o fim da aula estava se aproximando, eu fui recolhendo meu material. Max, nos liberou e eu decidi passar no meu armário para deixar alguns cadernos. Quase todos haviam saído da sala. Eu estava para sair, senti algo me envolver. Sim. Bryan passou seus braços pela minha cintura, me deixando presa, ele me girou e depositou um beijo na minha cabeça, meu rosto corou em resposta e ele afastou uma mecha de cabelo que ligeiramente caíra em meu rosto.
       - Para onde você vai, my little girl?
Nesse exato momento eu não resisti, deixei ele passar seus braços pelos meus ombros, e me deixei levar.
       - “Minha pequena menina”, é? – Olhei para ele sorrindo – Estou indo para o meu armário deixar esses materiais. – Ergui a mão que segurava os cadernos e ele assentiu com a cabeça. –

Única Estrela no CéuWhere stories live. Discover now