Capítulo 34

618 116 4
                                    

As fadas ouviram os gritos dos primeiros inimigos que caíram nas armadilhas e logo a guerra começou com gritos e muita desordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As fadas ouviram os gritos dos primeiros inimigos que caíram nas armadilhas e logo a guerra começou com gritos e muita desordem. As árvores de tamanhos médios foram transformadas em servos e eles atingiam os intrusos no peito quebrando suas costelas em inúmeros pedaços.

 As árvores de tamanhos médios foram transformadas em servos e eles atingiam os intrusos no peito quebrando suas costelas em inúmeros pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Servo Enfeitiçado).

Yan Quon é muito hábil em lutas contra fadas e soube se desvencilhar delas a tempo para poder seguir procurando por Ning Chen. A floresta está mais escura que o habitual e por isso Yan Quon teve que andar devagar com os ouvidos atentos.

Várias pessoas já haviam morrido antes de chegar ao fundo da floresta e isso foi diminuído os números de Shao Fei, mas algumas fadas estavam pecerendo também.

A luta seguiu por muito tempo e nada tinha mudado além dos gritos de ambos os lados. O cheiro de sangue ficava cada vez mais forte a cada minuto que se passava.

Yan Quon conseguiu passar pela confusão e parecia que tudo ficava mais escuro ao redor, o frio também ficou intenso. Uma intensa névoa começou a cobrir as pernas dele até o joelho e o ar ficou muito pesado. Ele conteve o medo que estava sentindo e seguiu adiante devagar.

Um enxame de corvos passaram por cima da floresta fazendo um grande barulho e quando Yan Quon olhou para cima uma sombra escura passou e ele viu apenas os longos cabelos negros. Não havia dúvidas que aquela pessoa era Ning Chen, embora ele soubesse que há uma grande diferença na pessoa que tem seu coração.

Ning Chen parecia um animal enlouquecido e ele despedaçou cada humano que conseguiu colocar as mãos. As pessoas o reconheciam e por isso iram em massa em cima dele, mas isso não impediu de desmebrá-los sem esforço. Shao Fei ficou horrorizado e saiu correndo para tentar sair da floresta, mas Ning Chen correu para ele como uma névoa negra. Quando Shao Fei se viu nas mãos de Ning Chen ele disse: "Eu sinto muito…eu não vou mais fazer isso…eu vou embora agora…por favor tenha piedade de mim…!" Ning Chen quebrou o pescoço dele como se fosse um galho e jogou o corpo do mesmo de lado.

Soldados muito experientes tentaram matar Ning Chen, mas nenhum golpe foi capaz de acertá-lo nenhuma vez. Eles foram mortos também. Havia muitos lutando contra as outras fadas, mas cada parte começou a recuar por medo de Ning Chen.

Yan Quon andou de volta e notou que algo estava errado. As fadas passavam por ele indo embora sem se importarem com sua presença e então ele começou a correr.

ZuTan observava tudo de longe grunindo de muito prazer, agora ele pode usar Ning Chen para dizimar completamente a raça humana sem sujar as mãos. Ning Chen matou todos que se aproximavam dele sem nenhuma piedade, seus olhos não mostravam nada além de um imenso desejo de matar. Muitas pessoas o rodeavam com espadas, tochas, foices e até pedras para tentar machucá-lo.

Ning Chen agia como um cão raivoso tentando morder e arranhar qualquer um que se aproximasse de mais. ZuTan achou isso muito chato e começou a usar sombras para empurrar cada humano para cima de Ning Chen. O pânico foi imediato e todos começaram a correr, mas ZuTan usou mais sombras para prender todos no mesmo lugar.

Ning Chen cortou a garganta de alguns, arrancou a cabeça de outros e então não restou mais ninguém para tirar a vida além de ZuTan. Ning Chen se aproximou como um predador e ZuTan levantou a mão a fechando no ar. Ning Chen sentiu uma dor insuportável no coração e caiu de joelhos no chão se encolhendo em seguida. ZuTan parou com o aperto e disse: "Se comporte criatura tola!" Ning Chen se ajoelhou no chão como pedido de desculpas e em seguida se levantou.

Yan Quon havia ido muito fundo na floresta, mas já dava para ouvir a floresta muito silenciosa e ele passou a andar normalmente. Ele começou a ouvir passos lentos em sua direção e então Yan Quon ficou em posição de defesa. Uma pequena raposa saiu de trás de uma árvore e com os olhos tristes encarou Yan Quon. Ele soube muito bem a quem essa raposa pertencia e disse: "Ning Chen está por perto? Pode me levar até ele?" A raposa se sentou no mesmo lugar com as orelhinhas baixas.

"Eu sei que tudo isso é culpa minha...se eu tivesse dito não para o imperador nada disso estaria acontecendo com nenhum de vocês. Eu sinto muito, muito mesmo!" A culpa está se tornando maior de qualquer maneira. A raposa se levantou e passou por ele indo em direção ao início da floresta. Yan Quon se sentiu muito agradecido e seguiu a raposa.

Ning Chen esperou que ZuTan desse alguma ordem para ele e quando nada era dito ele olhava para os corpos espalhados para tentar captar algum sinal de vida para dar seguimento a sua sede de sangue.

Ning Chen esperou que ZuTan desse alguma ordem para ele e quando nada era dito ele olhava para os corpos espalhados para tentar captar algum sinal de vida para dar seguimento a sua sede de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Male FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora