Capítulo 7

1.6K 274 13
                                    

Yan Quon parecia zangado e disse: "O que você acha que está fazendo? Essas pessoas não são boas como você pensa!" Ning Chen levantou os olhos para ele um pouco molhados e disse: "Eu não pedi para estar aqui, não me culpe pelas coisas que você fez!...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yan Quon parecia zangado e disse: "O que você acha que está fazendo? Essas pessoas não são boas como você pensa!" Ning Chen levantou os olhos para ele um pouco molhados e disse: "Eu não pedi para estar aqui, não me culpe pelas coisas que você fez!" Ning Chen abaixou a cabeça escondendo uma lágrima fina e logo a secou com a mão.

Yan Quon percebeu que foi muito duro com ele sem necessidade, mas ele só se preocupa muito com a segurança de Ning Chen e acabou se irritando com o jeito ingênuo dele. Yan Quon respirou fundo e disse: "Me desculpe por isso!" Ele se aproximou de Ning Chen colocando uma mão em seu ombro.

Ning Chen levantou os olhos para o homem arrependido e disse: "Eu estava procurando por ajuda. O imperador está com uma doença muito grave e precisa de tratamento!" Ele explicou e Yan Quon logo assumiu uma postura muito séria. Ning Chen percebeu que ele pode ajudá-lo e disse: "Eu preciso pegar algumas ervas para fazer o remédio, mas tenho que pegar pessoalmente. Peço que me acompanhe e se possível me proteja até que eu tenha as ervas em mãos!" Yan Quon acenou com a cabeça prontamente.

Eles tiveram que ir bem ao fundo da floresta no meio da noite e o único meio de ver alguma coisa é usando uma tocha. Ning Chen não conseguia ver direito e então ele levantou a mão para cima chamando vários vagalumes. O brilho amarelo formou um teto luminoso sobre eles que os seguiam a cada passo que davam.

Ning Chen achou as ervas e as colocou dentro de uma sacola pequena feita de um pano fino marrom. Yan Quon estava atrás olhando para os vagalumes e sorrindo disse: "Eu nunca vi esse tipo de poder antes!" Ning Chen sorriu levemente e disse: "Eu precisava aprender a viver sozinho, não tinha outro jeito!" Ele passou por Yan Quon e o teto feito de vagalumes começou a se desfazer.

Ning Chen amassou todas as ervas juntas até fazer uma espécie de creme pastoso e o cheiro era bem forte. O imperador estava debruçado sobre a mesa dormindo e Ning Chen colocou a mão sobre o ombro dele dando alguns empurrões. O imperador acordou olhando para a figura brilhante a sua frente e disse: "Pensei que havia fugido e me deixado para morrer!" Ele comentou infeliz. Ning Chen suspirou e disse: "Eu nunca deixei nenhum ser vivo morrer sem antes fazer tudo que posso para ajudá-lo e agora você deve se sentar no chão perto da cama!" Ele apontou para o lugar.

Ning Chen pegou um travesseiro e colocou no chão para que o imperador se sentasse. A mancha parecia estar aumentando de tamanho a cada hora e era necessário começar agora. Ning Chen passou a pasta de ervas em toda a mancha e cobriu com um pano de linho de duas camadas. Ning Chen limpou a mão e disse: "Imperador, se eu conseguir curar sua doença, você me deixa ir embora?" Ele perguntou muito sério. O imperador apenas lhe deu um olhar calmo e disse: "Me chame de Chao Hui!" Ning Chen já conseguiu entender que ele não iria embora tão facilmente.

A dor veio alguns minutos depois e no começo não foi tão ruim assim, mas assim que se passou uma hora a dor se intensificou ainda mais. O imperador tentou controlar a dor o máximo possível, mas não dava. Ning Chen já havia tratado essa mesma doença em um urso e ele sabe que a dor não é fácil de suportar. Alguns servos que estavam do lado de fora tentavam ouvir o que acontecia entre eles dentro do quarto e o mordomo-chefe Long Wan apareceu mandando os mesmos irem embora. Ele grudou os ouvidos na porta e disse: "Acho que a noite vai ser bem longa!" Comentou dando suspiros.

O imperador já estava suando frio e parecia que iria desmaiar a qualquer momento. Ning Chen sempre foi muito fraco em relação ao sofrimento de qualquer vida que ele visse. No momento de querer ajudar o imperador a sentir menos dor ele pegou a mão dele e disse: "Feche os olhos e pense em um lago com várias flores de lótus!" O imperador fechou os olhos imediatamente e Ning Chen fez o mesmo.

Quando o imperador abriu os olhos ele estava em um barco em um lago repleto de lótus de várias cores e disse: "Isso é real?" Ele olhou a frente e viu Ning Chen sentando com as mãos cruzadas. Ning Chen olhou em volta por um instante e disse: "Nada disso é real, mas eu achei melhor trazê-lo aqui do que vê-lo sofrer daquela maneira!" Ele falou com uma sinceridade verdadeira. O imperador sorriu levemente e disse: "Obrigado por me ajudar!" Ning Chen virou o rosto para olhar as flores de lótus com um semblante triste.

 O imperador sorriu levemente e disse: "Obrigado por me ajudar!" Ning Chen virou o rosto para olhar as flores de lótus com um semblante triste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Male FairyWhere stories live. Discover now