Capítulo 5

1.9K 306 51
                                    

Yan Quon se ajoelhou no chão imediatamente e disse: "Majestade, esse servo foi curado pela fada masculina!" Ao ouvir isso Ning Chen abriu um imenso sorriso comemorando o feito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yan Quon se ajoelhou no chão imediatamente e disse: "Majestade, esse servo foi curado pela fada masculina!" Ao ouvir isso Ning Chen abriu um imenso sorriso comemorando o feito. O imperador viu a felicidade de Ning Chen e disse: "Isso é incrível. Faça mais alguma coisa para seu imperador ver!" Ele puxou Ning Chen pela manga da roupa e deixou Yan Quon ajoelhado no chão que logo se levantou.

O imperador ordenou aos servos para trazerem um vaso de flores mortas para Ning Chen e disse: "Você pode reviver essa planta?" Seus olhos brilhavam de empolgação. Ning Chen colocou as mãos sobre a planta e logo o brilho de suas mãos fizeram as flores cresceram novamente. Ning Chen bateu palma muito animado e disse: "São flores lindas, eu nunca as vi no leste na floresta!" Ele disse tocando as pétalas da mesma.

O imperador o encarou com os olhos transbordando ganância e isso fez Yan Quon tremer. Yan Quon não consegue imaginar o que um homem poderoso como ele pode fazer para ter uma fada. Ning Chen se levantou e disse: "Eu já fiquei aqui por muito tempo. Preciso voltar para minha casa e cuidar das minhas joaninhas. Yan Quon me leve de volta, por favor!" O sorriso que ele tem agora fez Yan Quon se sentir muito mal.

O imperador respirou fundo antes de se levantar e disse: "Você não pode sair daqui. Esse lugar é sua casa agora!" Yan Quon abaixou a cabeça para não encontrar os olhos de Ning Chen. Houve um silêncio absurdo antes de Ning Chen começar a chorar muito chateado. Yan Quon queria dizer algumas palavras para deixá-lo mais calmo, mas o que ele diria?

Ning Chen se forçou a controlar um pouco o choro e disse: "Eu me esforcei muito para que vocês gostassem de mim, não tivessem medo. Yan Quon eu achei que você fosse meu amigo!" Ele se virou para correr para longe deles, mas o imperador havia dado um sinal para os guardas trazerem ele de volta. Yan Quon assistiu a pobre fada ser arrastada para dentro do Palácio sem poder fazer nada.

Ning Chen gritou tão alto que os pássaros começaram a voar sobre o Palácio, eram muitos. O imperador estava sorrindo achando muito bonito a quantidade de pássaros que estavam voando sobre eles. Yan Quon não sabia o que fazer e disse: "Majestade, esse servo pede que tenha misericórdia com a fada masculina!" Ele se ajoelhou no chão atraindo a atenção do imperador.

Ning Chen parou de gritar e se deitou no chão se sentindo muito mal. O imperador achou tudo isso muito atrativo e disse: "Ele é incrível, não acha? Quero que ele venha ao meu aposento hoje a noite!" Yan Quon levantou os olhos transbordando preocupação e a primeira coisa que pensou foi que o imperador queria usar o corpo do Ning Chen.

Yan Quon não quer que isso aconteça e disse: "Majestade, isso…isso não é apropriado…pense um pouco sobre isso!" O imperador o olhou com os olhos frios e disse: "Eu sou o imperador e faço tudo que eu quiser quando eu quiser!" Sua voz estava firme como de um homem sem alma.

Ning Chen estava sozinho no chão respirando com dificuldade e provavelmente isso aconteceu por causa do uso de seu poder tão repentinamente de maneira desordenada. Os pássaros já haviam ido embora assim que o imperador e Yan Quon entraram no Palácio para falar com Ning Chen.

"Você está bem?" Yan Quon se ajoelhou ao lado dele e tentou ajudá-lo a se levantar, mas Ning Chen o empurrou com dificuldade. Yan Quon não aguentou vê-lo se rastejar pelo chão e o pegou no colo sem aviso. Ning Chen passou os braços em volta do pescoço dele e voltou a chorar desesperado se sentindo ainda mais fraco.

Yan Quon teve uma vida difícil, não teve ninguém para cuidar dele e muito menos amor. Esse ser tão frágil em seus braços precisava de cuidados e proteção, mas ele acha que não é bom o bastante para fazê-lo. Yan Quon o segurou em seus braços o balançando de um lado pro outro até fazê-lo dormir.

Ning Chen foi colocado na cama com cuidado e por muitos momentos Yan Quon se pegou passando a mão nos cabelos de Ning Chen com um leve sorriso no rosto. Ning Chen chorou algumas vezes durante o sono e se mexeu bastante também. Yan Quon o segurou em seus braços e disse: "Eu sinto muito, não era minha intenção fazer isso com você. Eu não sei o que aconteceu com o imperador, ele nunca foi assim!" Ele passou a mão levemente no rosto choroso da pobre fada.

Ning Chen abriu os olhos e viu Yan Quon com o rosto próximo do seu. Eles se olharam nos olhos e não houve necessidade de falar nada, apenas assim foi o suficiente para Ning Chen entender que a culpa não era dele. Yan Quon queria explicar de alguma forma, mas agora não era o momento para isso, não valia a pena estragar esse momento.

 Yan Quon queria explicar de alguma forma, mas agora não era o momento para isso, não valia a pena estragar esse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Male FairyWhere stories live. Discover now