Capítulo 3

2.6K 414 130
                                    

Yan Quon abriu a fechadura do baú e Ning Chen já havia começado a tremer de medo com o barulho repentino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yan Quon abriu a fechadura do baú e Ning Chen já havia começado a tremer de medo com o barulho repentino. "Majestade, fique um pouco para trás!" O imperador deu alguns passos para longe sentindo uma forte emoção fluir dentro de si.

Yan Quon levantou a tampa do baú de ferro logo se voltando para o lado do imperador e disse: "Se mostre, agora!" Ele mandou com a voz firme que fez o pobre coitado tremer ainda mais dentro do baú.

Ning Chen respirou fundo e se levantou bem devagar mostrando toda sua forma para eles. O imperador ficou maravilhado quando viu a coisa mais bela que se possa existir e com a mente em choque ele disse: "Lindo…perfeito..simplesmente magnífico!" O imperador está completamente fascinado.

Ning Chen olhou para Yan Quon procurando alguma forma de tentar entender o que está acontecendo agora e disse: "Quem são vocês?…o que querem de mim?" Ele lutou para manter a calma, mas as lágrimas começaram a brotar desesperadamente.

"Fica calmo, nós não vamos machucá-lo. Você está com fome? Vamos comer alguma coisa!" O imperador sorriu alegremente enquanto se aproximava para tirá-lo do baú. Ning Chen foi puxado para fora do baú pelo imperador que não parava de sorrir para ele.

Ning Chen respirou fundo logo limpando o rosto com a manga da roupa e disse: "Não façam nada comigo, por favor!" Ele se encolheu tristemente e esse gesto só fez despertar o lado protetor dos dois homens que não conseguiam desviar o olhar dele.

O imperador alegremente sorriu e disse: "Ninguém aqui vai machucar você. Eu sou o imperador dessa nação e você está sob minha proteção agora!" Não dá pra saber se isso é bom ou ruim, mas de uma coisa ele sabia, o povo do sul é mal e é essa a história que ele conhece. Ning Chen rapidamente se virou para olhar Yan Quon esperando que ele diga alguma coisa e então o imperador também se virou para encará-lo. Yan Quon se sentiu incomodado e disse: "Eu vou acompanhar vossa majestade, não sabemos o que ele pode fazer!" O imperador ficou satisfeito com isso.

As servas começaram a trazer os pratos tornando a mesa bem cheia e cada uma delas olhavam com os olhos arregalados para Ning Chen como se quisessem dizer o quanto ele é lindo. O imperador serviu Ning Chen com pedaços de porco e o mesmo olhava horrorizado.

"Não gosta de porco?" O imperador perguntou seriamente e Ning Chen disse: "Eu cuido dos animais da floresta, como posso comer um porco?" Nesse momento Yan Quon mais uma vez sentiu compaixão por esse ser e disse: "Ele não vai comer nenhum tipo de carne, majestade!" O objetivo era amenizar o clima já que o imperador parecia estar começando a ficar aborrecido com a recusa.

Yan Quon tirou todos os pratos que contiam carne da frente do Ning Chen e colocou apenas aqueles que tinham vegetais. Ning Chen olhou para ele de uma forma muito agradecida e disse: "Muito obrigado!" Sorrindo ele pegou a tigela de mingau de arroz branco comendo uma colherada.

Assim que terminou o mingau ele se sentiu um pouco mais confortável e disse: "Meu nome é Ning Chen, eu vivo na floresta com os animais. Posso saber quem são vocês?" As duas pessoas a frente não transmitiam nenhuma hostilidade e por isso ele se sentiu seguro para falar. O imperador sorriu muito animado e disse: "Meu nome é Chao Hui e eu sou o imperador!" Ele sorriu como se isso fosse impressionar ele, mas Ning Chen não sabe o que isso significa de fato.

Yan Quon notou que o imperador estava tentando usar de seu status para conseguir alguma coisa com a fada masculina e disse: "Meu nome é Yan Quon e eu sou um caçador de fadas!" Claro que dizer esse tipo de coisa deixou Ning Chen com medo, mas ele não quer demostrar esse sentimento e disse: "É bom saber o nome de vocês, mas agora eu gostaria de voltar para minha casa!" Ele olhou para eles com os olhos cheios de esperança fazendo Yan Quon ficar com muita vontade de abraçá-lo e protegê-lo.

O imperador sorriu levemente e disse: "Você precisa passar essa noite aqui e amanhã eu vou querer que você me mostre algumas coisas!" No fundo do coração Ning Chen acreditou que esse homem falava a verdade e com essa promessa ele sorriu genuinamente.

O imperador ordenou que os servos preparassem o Palácio do Verão para Ning Chen e também ordenou um banho com direito a tudo que ele também tem, incluindo uma vestimenta real em branco e dourado. Algumas servas sorriam em saber que cuidariam pessoalmente dele e que finalmente poderiam começar a fazer perguntas a ele.

No momento em que Ning Chen estava sendo vestido por duas servas uma delas disse: "Jovem mestre, de onde o senhor veio?" Elas estavam com os olhos bem abertos e os ouvidos bem aguçados para não perder nenhuma palavra que ele dissesse.

No momento em que Ning Chen estava sendo vestido por duas servas uma delas disse: "Jovem mestre, de onde o senhor veio?" Elas estavam com os olhos bem abertos e os ouvidos bem aguçados para não perder nenhuma palavra que ele dissesse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Male FairyWhere stories live. Discover now