Capítulo 17

1K 169 1
                                    

Na manhã seguinte o imperador veio visitar Ning Chen e por sorte Yan Quon já havia saído

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte o imperador veio visitar Ning Chen e por sorte Yan Quon já havia saído. O imperador sentou ao lado dele na cama e suavemente disse: "É um alívio vê-lo melhor essa manhã!" Ning Chen queria ser rude com ele, mas agora que havia um plano para seguir não dava para ser tão imprudente. Ning Chen respirou fundo e com calma disse: "Me sinto muito bem!" O imperador sorriu bem alegre acariciando a mão dele.

Ning Chen escondeu toda a repulsa que insistiu em aparecer em seu rosto e saiu da cama procurando algo para vestir que fosse bem leve. O imperador assistiu animado a movimentação dele e estava pronto para segurá-lo pela cintura quando o mesmo se virou abruptamente. Ning Chen o encarou com os olhos fixos e sorriu saindo da frente dele. O imperador achou essa situação muito divertida e animado disse: "Nós podemos andar de barco agora?" Ele parecia uma criança pedindo para sua mãe fazer suas vontades.

"Isso parece ser uma boa idéia!" Ning Chen sorriu levemente com a muda de roupa em mãos. O imperador parecia que queria vê-lo trocar de roupa e o mesmo fechou a porta na cara dele rapidamente. Ning Chen trocou de roupa o mais rápido possível e saiu para ver o imperador ainda sentando na cama olhando para ele. Ning Chen deu a volta na cama parando em frente a porta e disse: "Vamos?" Ele não esperou pelo imperador e atravessou a porta vendo os inúmeros guardas em volta.

Ning Chen andou vários passos a frente do imperador para não tê-lo tão próximo. O imperador permaneceu olhando para as costas dessa pessoa magra e pequena com um sorriso no rosto. Ning Chen não estava necessariamente indo para o lago, ele estava fazendo o reconhecimento dos pássaros ao redor e muitos deles voavam pela floresta do leste também. O imperador achou engraçado o modo como ele andava com a cabeça sempre virada para o céu e disse: "Você pode voar?" Seu tom é descontraído e fez Ning Chen se virar para ele com um olhar meio desconfortável e disse: "Eu não tenho asas, eu sou muito grande para ter asas de qualquer forma!" Ning Chen deu de ombros despreocupado.

O imperador ajudou Ning Chen a subir no barco e empurrou para dentro da água logo pulando para dentro do barco rapidamente. Ning Chen sentou na ponta do barco bem longe do imperador e observou as flores de lótus passar por eles, uma a uma. O imperador colocou os remos no canto dentro do barco e sentou mais perto de Ning Chen com um semblante alegre no rosto. Ning Chen não tinha mais para onde se afastar e sorriu para ele tentando esconder seu desconforto.

 Ning Chen não tinha mais para onde se afastar e sorriu para ele tentando esconder seu desconforto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Lago de Lótus)

"Eu quero uma chance de provar que eu sou bom com você. Apenas uma chance e eu vou mostrar que tudo que sinto por você é real!" Ning Chen já esperava por isso e sorrindo disse: "Tudo bem!" Ele aumentou o sorriso fazendo o imperador fazer o mesmo. Nesse momento o imperador sentou ao lado dele o envolvendo em seus fortes braços e disse: "Eu amo mesmo você!" Ning Chen sentiu seu coração bater mais forte que o normal com medo de estar tão perto dele desse jeito.

Ning Chen tocou a mão dele e fez uma ilusão aparecer rapidamente sem ele notar. Nessa ilusão o imperador beija Ning Chen e assim que ele abre os olhos está tudo como antes, como se o beijo tivesse acontecido de verdade. O imperador abraçou Ning Chen com mais força e depois o soltou com um sorriso no rosto. Do outro lado da margem atrás das árvores havia um homem vestido totalmente de preto observando os dois. Esse homem claramente estava seguindo eles há um bom tempo.

Na volta para o Palácio do Caminho alguns pássaros o seguiram e o imperador não notou isso em nenhum momento. Ning Chen entrou no quarto e sentou na cama com os olhos no imperador. O imperador sentou ao lado dele e pegou sua mão fazendo um carinho com o polegar. Ning Chen precisava suportar tudo que venha do imperador com o objetivo de ganhar sua confiança para ter mais liberdade e isso requer paciência.

"Você pode servir seu imperador agora!" Ele passou a mão envolta da cintura dele. Ning Chen se afastou um pouco e com um sorriso disse: "Chao Hui, não é  apropriado fazer isso no começo da tarde, temos que fazer apenas a noite!" Ele tirou as mãos do imperador de perto de si. O imperador balançou a cabeça em concordância e disse: "Você tem razão, hoje a noite eu pedirei para as servas prepararem o meu quarto. Acha que está bem para voltar para dentro das muralhas?" Ele perguntou preocupado. Ning Chen sorriu levemente e disse: "Eu posso ficar por um dia ou talvez dois!" Ele se levantou da cama. O imperador passou a tarde toda com Ning Chen e sempre que podia falava que o amava muito.

 O imperador passou a tarde toda com Ning Chen e sempre que podia falava que o amava muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Male FairyWhere stories live. Discover now