Capítulo 12

1.3K 230 11
                                    

Antes do amanhecer a concubina Jia mandou o mordomo-chefe Long Wan levar uma sopa para Ning Chen e na sopa havia uma pequena dose de veneno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes do amanhecer a concubina Jia mandou o mordomo-chefe Long Wan levar uma sopa para Ning Chen e na sopa havia uma pequena dose de veneno. Long Wan entrou no Palácio e disse ao Ning Chen o que a concubina Jia havia mandado ele fazer com ele. Ning Chen pegou a tigela da mão dele e bebeu um gole da sopa deixando Long Wan atordoado.

Enquanto vivia sozinho na floresta do leste ele precisava aprender o que era comestível e o que não era, por causa disso ele sempre comia raízes, plantas, cogumelos e flores venenosas sem saber o que realmente eram. Ning Chen colocou a tigela na mesa e disse: "Meu corpo nunca padeceu por causa de venenos, eu sempre comia coisas venenosas na floresta!" Ele suspirou se sentindo cansado dela. Long Wan sorriu de lado e pegou a tigela na mesa pronto para sair, mas Ning Chen disse: "Deixe a sopa aqui, eu vou cuidar disso!" Long Wan concordou e saiu.

Long Wan disse a concubina Jia que Ning Chen bebeu toda a sopa e ela sorriu totalmente satisfeita achando que conseguiu se livrar dele. Ela pegou alguns frascos da gaveta e disse: "Eu coloquei todo o veneno que consegui naquela sopa, é impossível ele não morra daqui algumas horas!" Ela jogou os frascos para Long Wan e disse: "Livre-se disso, não quero nenhum vestígio aqui!" Long Wan fez uma reverência e saiu.

Ning Chen havia jogado a sopa nos fundos do Palácio e usou uma magia de purificação do solo e agiu como se nada tivesse acontecido. Não demorou muito para Long Wan levar os frascos para Ning Chen e explicar para o mesmo o que eram. Ela usou venenos comuns que eram o suficiente para matar uma pessoa sem problemas, mas eram um tipo que Ning Chen conhecia. Ele pediu para Long Wan guardar para ele por enquanto e disse: "Não deixe ninguém saber disso!" Long Wan pegou os frascos e saiu para esconde-los.

Yan Quon veio para levá-lo ao novo Palácio onde viveria e disse: "Não se preocupe, eu vou ficar com você!" Ning Chen sorriu agradecendo com os olhos. O Palácio do Caminho ficava na entrada da floresta do sul, mas ainda era uma floresta. O imperador estava esperando por ele na varanda do Palácio e com alguns presentes ao lado. Ning Chen desceu da carruagem com pressa e se ajoelhou no chão colocando as mãos dentro da terra.

Ning Chen começou a chorar e disse: "Diga ao leste que eu sinto muito a falta deles!" Em questão de segundos rastros de luzes de várias cores enrolaram o corpo dele passando toda a energia vital possível. O aspecto de Ning Chen voltou ao normal e ele parecia um pouco mais feliz que antes. Depois de toda a energia de Ning Chen estar completa ele se levantou e sorrindo disse: "Yan Quon, eu estou me sentindo tão bem!" Ning Chen o abraçou repentinamente e o imperador não gostou disso, mas decidiu não interferir.

Ning Chen separou o abraçou e se virou para encarar o imperador. Eles se olharam por um momento e o imperador disse: "Ficou muito feliz que agora você esteja bem!" Ele sorriu abertamente. Eles entraram no Palácio e uma serva mostrou cada canto do lugar. Yan Quon seguiu atrás deles e notou os momentos onde o imperador tentava tirar sorrisos de Ning Chen sem sucesso.

"Eu quero que você receba alguns presentes!" Ele chamou os servos e cada um estava com um presente diferente em mãos. Ning Chen olhou para aquelas coisas sem ânimo e disse: "Obrigado vossa majestade!" Ele agradeceu sem olhar duas vezes para os presentes. O imperador estava começando a ficar irritado pelas atitudes de Ning Chen, mas ele sabia como castigá-lo. O imperador se virou para o Yan Quon e disse: "Você não virá mais aqui por quatro dias e quatro noites!" Ning Chen se virou para o imperador com um olhar cheio de impaciência e disse: "Vossa majestade já tirou tudo de mim, não tire ele também!" Seu olhar triste estava tão evidente como antes.

Yan Quon olhou para Ning Chen a todo momento até o mesmo se virar e sorrir para ele com um sorriso tão brilhante que o fez sorrir também. O imperador puxou Ning Chen pelo braço repentinamente e disse com raiva: "O que ele tem de tão bom? Olhe para mim, eu sou o imperador, eu tenho tudo que quero!" Ning Chen o empurrou se libertando dele e com os olhos trêmulos disse: "Chao Hui, você não passa de uma pobre alma!" Ning Chen correu para ficar ao lado de Yan Quon.

"Quero que ele fique comigo para me proteger!" Ning Chen pediu calmo e o imperador se aproximou deles e disse: "Yan Quon, nós vamos conversar mais tarde!" Ele deu um olhar demorado para Ning Chen e foi embora sem olhar para trás.

"Quero que ele fique comigo para me proteger!" Ning Chen pediu calmo e o imperador se aproximou deles e disse: "Yan Quon, nós vamos conversar mais tarde!" Ele deu um olhar demorado para Ning Chen e foi embora sem olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Male FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora