Capítulo 27

664 116 0
                                    

O imperador acordou e não viu Ning Chen ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O imperador acordou e não viu Ning Chen ao seu lado. A porta estava meia aberta e por isso o imperador correu para fora vendo Ning Chen com a serva. O imperador não fez nenhuma pergunta e pegou Ning Chen no colo o levando de volta para a cama. A serva correu para a cozinha para pedir ao cozinheiro real um desjejum bem leve para Ning Chen comer.

O imperador colocou a mão sobre a testa de Ning Chen para verificar a temperatura e disse: "Você não está mais tão frio como antes, isso é bom. Está sentindo alguma coisa estranha?" Ele segurou a mão dele e acariciou com cuidado. Ning Chen virou a cabeça para vê-lo melhor e disse: "Posso voltar para o meu Palácio? Eu não posso ficar muito tempo longe da floresta!" Na verdade Ning Chen demora um pouco mais para se sentir mal longe da floresta e ele está usando essa desculpa para sair do Palácio do imperador o mais rápido possível.

"Claro que pode, eu não quero que minha imperatriz piore!" O imperador deu um beijo na testa dele. Ning Chen se encostou na cabeceira da cama com a ajuda do imperador e disse: "Obrigado, Chao Hui!" A serva pediu para entrar e o mordomo-chefe Long Wan pegou a bandeja da mão dela e entrou. Ning Chen logo sorriu para ele e aceitou a bandeja com a ajuda do imperador. Ning Chen tomou apenas a sopa e deu a bandeja de volta para Long Wan.

No meio da tarde Ning Chen foi levado de volta para o Palácio do Caminho com vários soldados fazendo sua segurança e durante a passagem pela rua do comércio ele ouviu mais coisas ruins sobre ele. O imperador não pode acompanhá-lo por ainda ter situações a resolver no Palácio.

Ning Chen se sentiu muito melhor por estar de volta e também parece que os guardas que protegiam o Palácio do Caminho foram embora ficando apenas Bo Chun e um outro guarda. Ning Chen achou muito estranho e disse: "Onde estão os outros guardas do Palácio?" Bo Chun pareceu pensar um pouco e em seguida disse: "Reportando a imperatriz, eu não tenho certeza do motivo disso, mas me mandaram ficar aqui!" Ning Chen sorriu fraco e disse: "Me chame apenas pelo meu nome!" Bo Chun assentiu com um sorriso.

Yan Quon precisou participar de uma reunião que iria decidir todas as questões relacionadas a tomada do poder. Chao Hui ainda possui muitos soldados leais e apesar de Shao Fei ter conseguido trazer alguns generais para seu lado, ainda não é o suficiente. Yan Quon não ousou se pronunciar sobre nada e apenas estava a espera de ordens para cumprir e nada mais.

"Todos sabem que o imperador tomou como sua imperatriz uma fada masculina e que isso tornou o povo muito infeliz!" Shao Fei fez questão de dizer isso para todos ouvirem bem. Todos presentes são pessoas que possuem cargos importantes na sociedade e eles não colocariam suas posições em risco por nada desnecessário. Shao Fei é um homem bem persuasivo e disse: "Cada um aqui terá o que quiser, não se preocupem enquanto a isso!" Eles ficaram satisfeitos por ouvirem isso.

Shao Fei pretende colocar alguém bem próximo ao imperador para matá-lo sem alarde, mas a guarda pessoal de Chao Hui não deixa brechas possíveis para isso. Então Shao Fei colocará Yan Quon para estar ao lado do imperador como sempre esteve nesses anos. Yan Quon só queria acabar logo com  isso e disse: "Eu vou atravessá-lo com uma adaga durante o sono? Encher o vinho dele de veneno? O que eu devo fazer?" Todos olharam para ele e Shao Fei sorriu levemente e disse: "Você saberá o que fazer quando a hora chegar. Estamos confiando o nosso futuro a você!" Yan Quon assentiu com relutância.

Yan Quon voltou para o Palácio procurando pelo imperador para ficar ao lado dele como de costume e ele o achou na sala do trono olhando alguns documentos. Chao Hui sorriu alegremente para ele e disse: "Onde você estava? Você perdeu o meu casamento!" Yan Quon se ajoelhou no chão com a cabeça baixa e disse: "Esse servo colocou a patrulha da muralha em primeiro. Esse servo merece a morte!" O imperador riu alto e disse: "Está tudo bem, nos manter seguro é muito mais importante do que meu casamento. Se levante, eu tenho que cuidar de alguém e preciso da sua ajuda!"  Yan Quon se levantou rapidamente.

Yan Quon acompanhou o imperador para a cela onde a concubina Jia estava sendo mantida e quando ela viu a sombra do imperador ela se levantou do chão sujo rapidamente. Seu hanfu estava muito sujo e seu cabelo bagunçado fazia contraste com suas vestes, ela parecia deplorável. O imperador riu com a cena e disse: "É isso que acontece com pessoas que tentam me desafiar!" A concubina Jia se ajoelhou no chão com lágrimas nos olhos.

 O imperador riu com a cena e disse: "É isso que acontece com pessoas que tentam me desafiar!" A concubina Jia se ajoelhou no chão com lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Male FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora