Capítulo 32

632 124 8
                                    

Durante a madrugada os soldados aliados do clã do oeste fizeram um cerco na estalagem dos soldados do imperador e colocaram fogo ao redor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante a madrugada os soldados aliados do clã do oeste fizeram um cerco na estalagem dos soldados do imperador e colocaram fogo ao redor. Demorou um pouco para os soldados do imperador perceberem que a estalagem estava pegando fogo e quando tentaram sair as portas e janelas estavam bloqueadas. O pavilhão inteiro ardia em fogo brilhante e se tornava amedrontador pelos gritos de desespero dos soldados.

O imperador bebeu até cair de tão bêbado em seu aposento e Yan Quon aproveitou esse momento para entrar no quarto dele. Não demorou muito para se ouvir gritos e correria por toda a parte no Palácio e o imperador não se mexeu. Yan Quon seguiu algumas servas para o lado de fora e ele viu o fogo consumindo tudo que conseguia. Não havia dúvidas de quem foi a ordem para tal ataque.

As pessoas se juntaram com tochas e espadas para irem ao Palácio do imperador. Os guardas que assumiram o posto são subordinados de Shao Fei e abriram o portão para o povo entrar. Alguns dos soldados que apareceram se renderam e foram liberados para fugirem. Não havia mais nenhuma forma de proteção para o imperador Chao Hui.

Yan Quon sabia que eles queriam o imperador e isso o deixou aliviado por não precisar sujar as próprias  mãos com o sangue dele. Alguns mercadores entraram no aposento do imperador guiados por um servo. O imperador foi tirado da cama sem nenhuma delicadeza e ele só pode abrir os olhos para tentar entender o que estava acontecendo alguns minutos depois.

Do lado de fora fizeram uma espécie de fogueira improvisada e no meio um grande tronco posicionado no centro. Chao Hui foi amarrado no tronco bem firme e mesmo assim ele ainda não havia despertado totalmente. As pessoas seguravam tochas altas e gritavam palavras de ódio sem parar. Três pessoas estavam paradas em frente ao imperador e Shao Fei puxou um pergaminho o colocando a frente do imperador.

"Estou extremamente triste em depor nosso imperador de seu posto sagrado, mas é uma atitude desesperadora para nossa sobrevivência. Todos sabem das coisas que as fadas são capazes de fazer e não podemos deixar que tomem nossas casas sem lutar. Não iremos permitir que queimem nossas casas e levem nossos filhos!" A imensa multidão gritava satisfeita com as palavras de Shao Fei. A concubina Jia sorria brilhante e com satisfação disse: "Eu sou a prova viva do que Ning Chen fez com o imperador. Todas as magias que ele fez para tentar me matar e ter o imperador sob seu controle. Meu coração se parte por vê-lo assim, mas eu aceito carregar esse fardo pelo meu povo!" Mais uma vez as pessoas gritavam estrondosas em aprovação.

Aos poucos o imperador foi recuperando a consciência, mas quando ele se deu conta de sua situação já não havia mais o que fazer. Long Wan estava no meio da multidão disfarçado e ele correu o mais rápido que pode para o Palácio do Caminho. Bo Chun viu Long Wan se aproximar sem fôlego e disse: "Tem algo acontecendo? Nós conseguimos ver fogo e fumaça daqui!" Long Wan entrou com muita pressa e se ajoelhou em frente a Ning Chen. Bo Chun entrou em seguida e disse: "O que está acontecendo?" Ning Chen o ajudou a se levantar e com calma disse: "O que foi?" Long Wan está com as pernas trêmulas.

"Invadiram o Palácio e amarram o imperador em uma estaca de madeira, a concubina Jia disse que a culpa disso tudo é sua. Chao Hui não é mais o imperador e temo que logo eles venham buscar o senhor também!" Long Wan respira fortemente enquanto Bo Chun fica imóvel. Ning Chen mostra um rosto imperturbável e com um sorriso leve disse: "Vão embora para bem longe daqui, a guerra começou!" Ning Chen passou pelos dois indo para fora e os mesmos seguiram atrás dele.

"Eu não tenho família, você sabe!" Bo Chun o parou no meio do caminho. Long Wan se colocou ao lado dele e disse: "Eu deixei muito dinheiro com a minha filha e eu sou velho, não farei falta!" Ning Chen se virou para eles e com lágrimas nos olhos disse: "Eu estou indo agora entregar a minha vida para ZuTan…vocês não podem ver isso e não merecem serem levados para essa guerra também!" Ning Chen chora com muita tristeza.

"Podemos acompanhar você?" Bo Chun pediu de cabeça baixa escondendo as lágrimas. Ning Chen sorriu levemente e disse: "Tudo bem!" Eles seguiram juntos para o interior da floresta e Ning Chen enfiou a mão dentro da terra chamando por ZuTan. Long Wan se ajoelhou no chão e disse: "Minha família é extremamente grata por sua ajuda misericordiosa!" Ning Chen sorriu. Bo Chun também se ajoelhou no chão e disse: "Obrigado por curar minha mão e cuidar de mim!" Ning Chen se aproximou deles e os ajudou a se levantarem.

 Bo Chun também se ajoelhou no chão e disse: "Obrigado por curar minha mão e cuidar de mim!" Ning Chen se aproximou deles e os ajudou a se levantarem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Male FairyWhere stories live. Discover now