Capítulo 30

638 122 2
                                    

A fada do fogo convocou todos os líderes das fadas para explicar o que ZuTan disse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A fada do fogo convocou todos os líderes das fadas para explicar o que ZuTan disse. No começo eles não queriam acreditar, mas o demônio da floresta não costuma mentir sobre coisas tão grandes. A notícia foi levada ao conselho das fadas para decidir o que fazer. Nenhuma delas queria lidar com a guerra, mas se isso acontecer não restará nada além de lutar.

Yan Quon assistiu o imperador beber sem parar por muito tempo até que ele julgou que essa séria um momento perfeito para matá-lo. Quando ele estava puxando sua adaga o imperador disse: "Eu me sinto tão culpado!" Yan Quon recuou rapidamente a adaga e disse: "Não se sinta, vossa majestade!" Chao Hui bebeu mais um gole e disse: "Eu o obriguei a me aceitar, ele não me ama e eu sei disso!" Yan Quon havia desistido de matá-lo e se sentou ao lado dele. O imperador passou a jarra de vindo para ele beber também e disse: "Você já amou alguém?" Yan Quon pegou a jarra e disse: "Eu ainda amo mais que tudo nesse mundo!" O imperador sorriu de lado.

"Somos dois homens a deriva!" Yan Quon pensou por um tempo e disse: "Se Ning Chen quiser ir embora, vossa majestade deixaria?" Chao Hui fechou o sorriso no mesmo instante e disse: "Ele não me ama, mas eu posso amar por nós dois e um dia ele me aceitará como seu amor!" Agora Yan Quon não tem mais dúvidas do que deve ser feito para salvar Ning Chen. Matar o imperador é um caminho necessário e sem volta.

Shao Fei colocou pessoas do clã do oeste para alimentar a raiva do povo contra o imperador e vários soldados também compartilharam dessa raiva. Vários grupos pequenos se formaram e cada um deles tinham o mesmo objetivo, que séria tirar o imperador do trono sob a acusação de trair seu povo. Foi necessário uma semana para praticamente a maior parte da província querer atacar o Palácio e julgar o imperador.

A concubina Jia passou a receber ajuda todos os dias do clã do oeste com o pretexto de que ela teria sua vingança contra Ning Chen e participaria do julgamento do imperador. Eles só querem que ela diga que Ning Chen usou o imperador contra seu próprio povo e que ele trocou o reino por uma fada masculina. Tudo estava se encaminhando para um único destino, a tão temida guerra.

Yan Quon esperou a madrugada chegar para ir ver Ning Chen, ele entrou pela janela dos fundos com uma ajuda de Bo Chun. Ning Chen estava dormindo quando sentiu uma presença o observando e de imediato ele acordou com um salto da cama. Yan Quon se aproximou e disse: "Me desculpe, eu não queria acordá-lo!" Ning Chen o encarou por um momento e disse: "Você me deixou casar com ele, por quê?" Yan Quon abaixou a cabeça e não quis falar nada sobre isso.

Ning Chen suspirou fundo e se levantou da cama se colando em frente a janela com um olhar pensativo. Na verdade Ning Chen não está magoado por ter sido deixado para se casar com o imperador Chao Hui, mas ele está com uma grande dúvida corroendo seu coração. Yan Quon se aproximou o suficiente para que Ning Chen o escutasse melhor, mas isso foi tudo.

"Você ainda me ama?" Ning Chen jogou o longo cabelo branco para trás. Yan Quon levantou a cabeça e com relutância disse: "Não!" Yan Quon se ver obrigado a mentir para que Ning Chen tenha uma vida segura longe desse lugar.

Ning Chen limpou uma lágrima solitária em seu rosto rapidamente e disse: "Eu amo você!" Ele se virou para Yan Quon. Ning Chen deu alguns passos para se aproximar dele mas o mesmo se distanciava a cada passo seguido. Não houve mais nenhuma palavra dita e Ning Chen voltou para cama se deitando de costas para ele. Yan Quon não queria fazer isso, mas nada é mais importante que a vida da pessoa que mais ama.

Antes do amanhecer Chao Hui saiu de seu Palácio para ver Ning Chen. Os guardas ainda estavam posicionados quando ele chegou e mandou eles se afastarem um pouco do Palácio. O imperador faria o que não pode fazer antes e sabe que pode ser uma ideia ruim. Ning Chen ainda não havia levantado da cama e o imperador aproveitou para tirar a própria roupa e se deitar ao lado dele.

Ning Chen abriu os olhos e sentiu uma mão deslizar para o meio de suas coxas bem devagar. Isso foi o suficiente para fazer Ning Chen deslizar para fora da cama, mas o imperador o puxou de volta para mais perto dele. Chao Hui respirou pesado no ouvido de Ning Chen e disse: "Não fuja de mim assim!" Ele começou a puxar o hanfu fino de cetim branco para cima deixando as pernas de Ning Chen a mostra sob seus olhos.

 Chao Hui respirou pesado no ouvido de Ning Chen e disse: "Não fuja de mim assim!" Ele começou a puxar o hanfu fino de cetim branco para cima deixando as pernas de Ning Chen a mostra sob seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Male FairyWhere stories live. Discover now