Capítulo 19

876 151 9
                                    

As cobras permaneceram perto da área da janela e nem saíram rastejando para muito longe disso, então nenhum dos dois haviam percebido algo diferente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As cobras permaneceram perto da área da janela e nem saíram rastejando para muito longe disso, então nenhum dos dois haviam percebido algo diferente. O mordomo-chefe Long Wan ainda ficou por perto por mais alguns minutos para ver se ouvia alguma movimentação diferente no quarto, mas não  aconteceu nada e ele foi embora para o Palácio da concubina Jia.

O imperador colocou Ning Chen em baixo dele rapidamente e o beijou com muita vontade sem parecer tão afoito. Nesse momento os dois já estavam sem nenhuma barreira entre seus corpos nus e a respiração deles começou a ecoar dentro do quarto. O imperador levantou as pernas de Ning Chen as colocando sobre os ombros e disse: "Você vai gostar disso!" Ning Chen fechou os olhos esperando o inevitável.

O imperador penetrou Ning Chen devagar e ao mesmo tempo prestando atenção nas expressões faciais dele. Ning Chen não demonstrou muito e esticou os braços fazendo com que o imperador afundasse o rosto ao lado do pescoço dele. O imperador fez movimentos lentos e seguiu assim esperando que Ning Chen dissesse alguma coisa.

Ning Chen apertou as pernas em volta do imperador e isso o deixou descontrolado por mais. Nesse momento o imperador começou a fazer do jeito que o agradava e esqueceu do corpo de Ning Chen. Parecia que não existia mais o imperador e sim um espírito maligno insaciável querendo por muito mais. Ning Chen não demonstrou nada além de agarrar o corpo do imperador junto ao seu o tempo todo.

O imperador chegou ao ápice com vários espasmos na região da cintura e ele deixou seu corpo cair completamente sobre o de Ning Chen. Os dois já estavam deitados lado a lado e o imperador puxou Ning Chen para deitar sobre seu peito. Ele disse algumas palavras bonitas e carícias até adormecer completamente. Ning Chen por pouco não conseguiu manter essa ilusão por muito tempo, seu nariz está saindo uma fina linha de sangue agora. Ele tirou o hanfu ficando completamente nu e se deitou de fato sobre o peito do imperador que também estava nu.

A concubina Jia ouviu atentamente o que Long Wan havia feito e disse: "Porque essas cobras eram tão pequenas?" Ela mostrou um tom meio desconfiada. Long Wan logo inventou alguma coisa e disse: "As menores cobras são as que mais possuem veneno, minha senhora!" A concubina Jia sorriu e bebeu um gole rápido de seu chá. Long Wan não esperou mais tempo e se retirou para seu próprio quarto.

A concubina Jia recebeu uma visita de um homem vestido totalmente de preto novamente e ele disse que o imperador estava totalmente sob o efeito da fada masculina e que ela precisava dos ministros para agir em nome do reino. Ela tomou isso como uma missão de vida e que estaria disposta a fazer qualquer coisa para não ver Ning Chen ao lado do imperador nunca mais.

O longo cabelo branco de Ning Chen cobria boa parte de seu rosto quando o imperador o viu dormir tão tranquilo. Ele afastou uma grande mecha de seu rosto e o encarou até o mesmo acordar com os olhos pequenos. O imperador sorriu e disse: "Bom dia!" Ning Chen também sorriu e se sentou na cama colocando os pés no chão. Uma cobra passou praticamente colado na perna dele e o mesmo a pegou por saber que não era nem um pouco venenosa. O imperador se aproximou dele com o intuito de beijá-lo de surpresa, mas Ning Chen virou a cobra na direção dele e disse: "Acho que entraram algumas cobras aqui!" O imperador se afastou com o susto e disse: "É melhor matar antes que pique você!" Ning Chen sorriu e disse: "Ela não é venosa!" Ele levou a cobra para perto da porta a deixando sair pacificamente.

As outras cobras estavam espalhadas ainda e não foi possível pegá-las agora, mas o imperador mandou alguns servos pegarem elas e a pedido de Ning Chen elas seriam libertas na floresta novamente.

O imperador pediu as melhores roupas para Ning Chen, ele parecia um verdadeiro príncipe em sua vestimenta branca com dourado. As pessoas do Palácio olhavam de relance para eles e faziam uma cara de desgosto em seguida. Estava claro que não importava o que Ning Chen dissesse sobre ser inocente, ninguém iria acreditar.

Yan Quon visitou Ning Chen em seu Palácio do Caminho e disse: "Você…você tocou nele?" Se algo assim realmente aconteceu, Yan Quon iria reprimir sua raiva e apenas se culpar por isso. Ning Chen sorriu percebendo o que ele estava pensando e disse: "Sempre que ele quer me tocar eu coloco uma ilusão sobre Chao Hui e ele nunca percebeu isso!" Yan Quon suspirou de alívio e disse: "Não vejo a hora de sair daqui com você!" Ele abraçou Ning Chen o beijando na boca com um selinho rápido.

 Ning Chen sorriu percebendo o que ele estava pensando e disse: "Sempre que ele quer me tocar eu coloco uma ilusão sobre Chao Hui e ele nunca percebeu isso!" Yan Quon suspirou de alívio e disse: "Não vejo a hora de sair daqui com você!" Ele abraço...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Male FairyWhere stories live. Discover now