Capítulo 14

1.1K 217 1
                                    

A concubina Jia não viu Ning Chen em nenhum lugar e achou que ele já estaria morto, mas o mordomo-chefe Long Wan avisou que Ning Chen havia ido para outro Palácio amando do imperador

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

A concubina Jia não viu Ning Chen em nenhum lugar e achou que ele já estaria morto, mas o mordomo-chefe Long Wan avisou que Ning Chen havia ido para outro Palácio amando do imperador. Ela achou isso impossível e disse: "O veneno é o mais forte que existe. Como ele conseguiu?" Long Wan sabia que o próximo passo séria tornar Ning Chen uma ameaça pública, mas ele está fora das muralhas e séria difícil avisá-lo agora.

"Eu irei escrever uma carta anônima para o congresso e eles irão saber de toda a verdade!" Ela sorriu bem animada com isso. Long Wan esperou ser dispensado por ela e saiu escondido para encontrar o Palácio do Caminho. Não foi difícil achar já que ficava praticamente ao lado da muralha  e ele entrou com muita pressa pedindo para a serva chamá-lo.

Ning Chen o viu meio ansioso e disse: "O que aconteceu?" Ele se aproximou preocupado. Long Wan se ajoelhou no chão e disse: "A concubina Jia está planejando torná-lo uma ameaça pública e ela levará isso ao congresso ainda hoje!" Ning Chen abaixou a cabeça pensando por alguns minutos e disse: "Deixe ela fazer o que quiser, eu não vou ficar aqui por muito tempo!" Ele ajudou Long Wan a se levantar do chão e sorriu.

Long Wan servia a concubina Jia apenas pelo dinheiro que ela dava a ele por conta de seus serviços além de sua posição e nada mais que isso. Agora ele vê em Ning Chen uma luz de esperança e no final de tudo ele ainda está o ajudando por conta de uma coisa que ele quer mais que tudo no mundo, um grande pedido.

"Precisa de alguma ajuda com isso?" Long Wan sabe muito bem o que ele quer fazer. Ning Chen sorriu e disse: "Não há necessidade. Pode voltar agora!" Long Wan se despediu e foi embora rapidamente. Yan Quon estava ouvindo tudo escondido e apareceu com um semblante de muita angústia. Ning Chen sorriu para ele passando a mão em seu rosto mostrando nenhuma preocupação em relação a isso.

"Temos que fazer isso o mais rápido possível antes que façam algo de ruim com você!" Yan Quon estava tão preocupados agora. Ning Chen pegou em sua mão e com calma disse: "Vai ficar tudo bem e nós vamos conseguir sair daqui!" Yan Quon abaixou a cabeça no mesmo instante e Ning Chen achou estranho e disse: "Algum problema?" Yan Quon piscou várias vezes e disse: "Não é nada, eu acho melhor começarmos a organizar tudo para sair daqui antes que o imperador volte!" Ele se afastou rapidamente e Ning Chen suspirou.

Concubina Jia escreveu uma carta culpando totalmente Ning Chen de estar controlando o imperador e ela também acrescentou que ele tentou matá-la antes e que o mordomo-chefe Long Wan estava com ela quando isso aconteceu. Na verdade ela escreveu meias verdades e muitas mentiras fantasiosas sobre Ning Chen. Ela pediu a um servo para entregar a carta e esperou pacientemente para alguém fazer algo em relação a isso, pelo menos ela iria implantar a discórdia em todo o reino.

No congresso os ministros leram a carta não acreditando na existência de uma fada masculina no reino e muito menos que o imperador estava o protegendo. Eles pediram uma audiência urgente com o imperador para tratar dessa questão e saber a verdade sobre isso.

Os ministros chamaram a concubina Jia e o mordomo-chefe Long Wan para esclarecer o conteúdo da carta. No começo ela disse que não sabia quem havia mandado a carta e que Ning Chen havia feito uma ameaça contra ela caso alguém soubesse disso. O imperador veio um pouco depois e ouviu a última frase da conversa e torceu o nariz para eles.

"Vossa majestade, temos uma questão muito importante para tratar agora. Recebemos uma carta afirmando a existência de uma fada masculina chamado Ning Chen e que ele está controlando as pessoas na corte!" O imperador deu uma risada com  desdém e disse: "Ele está comigo e ninguém pode fazer nada. Eu pretendo torná-lo minha concubina masculina o mais rápido possível!" Ele disso isso com firmeza impondo sua vontade, mas todos o olharam com descrença.

Um dos ministros se levantou e disse: "Vossa majestade, isso é um ato insano, colocar uma fada para viver entre nós!" Todos concordaram com voz baixa e o imperador ficou ainda mais insatisfeito do que antes. Ele ficou de pé e disse: "Eu sou o imperador, ninguém pode me dizer o que fazer. Essa audiência acabou!" O imperador deu as costas a eles e saiu.

Uma discussão se deu início e todos não sabiam como contornar essa decisão inacreditável. A concubina Jia ficou atordoada por um bom tempo e pensou em como Ning Chen é poderoso. Long Wan respirou aliviado por ver que esse plano não deu certo e que agora Ning Chen fugiria em segurança.

 Long Wan respirou aliviado por ver que esse plano não deu certo e que agora Ning Chen fugiria em segurança

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
The Male FairyWhere stories live. Discover now