66º Capítulo

10.2K 795 85
                                    

Taylor Swift- Out Of The Woods (Só para quem quiser)

Eu: O Elijah está a dormir, não dá muito jeito agora- menti

Zayn suspirou enquanto que a Charlotte me fez uma cara de chateada. Olhei o pequenino e entreti-me a mexer nos seus cabelos cuidadosamente para não o acordar.

Charlotte: Elijah- gritou

Olhei assustada para ela e até o pequenino acordou assustado, tanto que saltou do meu colo e quase caia no chão.

Elijah: Desculpem- disse envergonhado

Charlotte: Anda, vamos dormir para o papá e a Kay falarem- disse enquanto saia do colo do pai e vinha ter com o Elijah

Os rapazes ficaram todos a olhar para mim com um sorriso presunçoso e eu apenas revirei os olhos para todos, encostando-me mais no sofá.

Liam: Eu, o Louis, o Niall e o Harry vamos tratar do almoço. Vocês...- disse apontando para mim e para o Zayn- Vejam se se resolvem, AGORA!

Foram todos para a cozinha e deixaram-me a mim e ao Zayn na sala. Louis ainda voltou atrás para me dar um beijo na testa e um abraço enquanto sussurrava "Orgulho de lado, sim?".

Zayn: Deves ter perguntas, certo?- proclamou quando nos encontravamos sozinhos

Eu: Já tive, não tenho mais- disse fugindo ao assunto

Zayn: Tudo bem, se não tens perguntas ganhas as respostas na mesma- suspirou

Eu: E se não as quiser também?- contradisse

Zayn: Não tens opção, Kay. Quero deixar este assunto encerrado de uma vez por todas

Eu: Ainda bem, podemos simplesmente fingir que nunca houve nada entre nós e ficará tudo bem. Seremos amigos como no inicio e nada mais. Não sofrerei mais e tu não me farás mais de idiota! Parece-me ótimo

Zayn: Kaylin, pára- ordenou- Ouve-me e depois decides

Eu: Não há depois, Zayn- gritei- Nunca deveria ter havido antes, por isso não haverá depois

Zayn: Eu amo-te!- gritou

Eu: Quem ama não magoa, quem ama não desilude e tu não foste mais do que a maior desilusão de toda a minha vida. Deixaste-me de um dia para o outro sem explicações ou qualquer tipo de aviso. Apenas foste para uma reunião com o Simon e acabou.... O que se passou? Não sei. O que ele te disse? Não sei... Se podias ter feito de forma diferente? Oh sim, podias ter feito tudo muito diferente!

Zayn: Sim, eu fui para a reunião com o Simon... Sim, eu podia ter feito tudo de forma diferente mas não o fiz e, agora, arrependo-me, okay? Naquela reunião o Simon esteve a falar-me sobre o livro que falava dos meus segredos e quando eu lhe disse que tinha sido EU a enviá-lo para a editora ele não acreditou. Disse que tudo não passava de uma mentira para te proteger e que eras uma má influência para mim. Defendi-te mas depois veio o assunto da Daisie e ele disse que eu deveria ficar com ela. Que ficaria melhor para a imprensa e para a imagem da banda se eu ficasse com ela. Sabes o que fiz, feito parvo?- disse limpando algumas lágrimas do seu rosto- Aceitei porque sabia que ela estava numa fase terminal. Sabia que ela me amava e que seria a última coisa que eu poderia fazer por ela, para a fazer feliz. Não foi apenas pela imprensa... Foi também por  ela! Não, eu não a amava mas ela era a mãe da minha filha e eu sentia que a deveria fazer feliz nos seus últimos tempos de vida, então depois de ter estado contigo fui para casa e por muito que me custasse, liguei-lhe! Pedi-lhe que falassemos no dia seguinte e fiz uma falsa declaração de amor. As lágrimas corriam pela minha cara, nesse dia, não por estar apaixonado por ela mas por saber que estava a cometer a maior loucura da minha vida. Eu amava-te, todos sabiam disso, e ainda amo. Desiludi todos em meu redor e desiludi-me a mim mesmo...- admitiu enquanto tentava controlar o choro

Eu: A minha vida parece uma fanfiction- sussurrei para mim mesma, desiludida- Isto não parece a vida real! Recuso-me a aceitar que isto não passa tudo de um pesadelo- disse um pouco mais alto- Sabes... Quando escrevo uma história sinto que gostaria de a viver porque lá é tudo como eu quero, como eu desejo... É só florzinhas e corações! Exatamente o oposto da vida real... É uma crueldade brutal sair da frente de um ecrã de um computador para encarar toda esta dor! Como é que podemos escrever algo tão... Perfeito, que represente uma vida, e depois chegarmos aqui e ser tudo assim? Como?- gritei esta última palavra- Pensei que me amavas mas sabes o que percebi? Que não o fazias! Magoaste-me Zayn... Foi como se me deitasses aos tubarões para ser a sua refeição, sabes? Durante semanas fui tornando-me numa coisa fútil e que sempre odiei para poder abstrair-me da dor! Perdi a minha melhor amiga, perdi a minha familia e perdi os meus amigos! Todos me viraram costas e alegaram que TU eras o coitadinho! Foi horrível... Criaram rumores de que eu andava com um e com outro e todos acreditaram, TODOS! Sabes o que me custou? Claro que não, enquanto eu estava no fundo do poço tu estavas feliz da vida com todos os que se importam contigo e, sabes o que percebi? Um amor assim não fazia sentido... Talvez tenha sido por isso que criei um refúgio nos livros, talvez seja por isso que gosto tanto de escrever.... Vou para um mundo completamente novo onde só saiu magoada se quiser, se o decidir e se o escrever. Sou invencivel e não deixo que um simples rapaz me afete

Zayn: Não podes comparar a vida aos livros, Kay! Tu sabes que uma coisa não tem nada haver com a outra, tu mesma disseste que era uma crueldade sair da frente do computador e enfrentar o mundo real... Perdoa-me por te ter magoado, perdoa-me por todos os erros que cometi para contigo- implorou- Não sou nenhum principe, não sou perfeito e não sou daquelas pessoas que faz sempre o que é certo, tu sabes disso, então perdoa-me. Dá-me uma nova oportunidade, por favor!

Eu: Uma nova oportunidade? E como será da próxima vez que me magoares, Zayn? Saís a meio da noite porque te contraditei ou porque disse algo que não gostaste e vais ter com outra enquanto eu fico em casa preocupada? A confiança é como o papel, depois de amachucada dificilmente voltará a ser igual.

Zayn: Kaylin, por favor- pediu entre soluços- Reconquistarei a tua confiança toda de novo, apenas dá-me uma nova oportunidade!

Suspirei e deixei-me cair no sofá enquanto as lágrimas voltavam a tomar conta de mim. Amo o Zayn, eu tenho a perfeita noção disso mas o problema é que eu não confio nele. Tudo bem que a Daisie já foi importante para ele, tudo bem que tinham a Charlotte em comum, tudo bem que ela estava a morrer mas fodasse tinha de voltar para ela?

Não podiam tipo ser melhores amigos ou uma porcaria dessas? Não podia ter falado comigo e tinhamos tentado arranjar uma solução juntos?

Sinto-me num livro de terror ou drama... Sinto-me como se a qualquer momento tudo pudesse mudar, como se um abraço dele fosse iluminar o meu dia apenas para me magoar à noite. Estou confusa e não sei o que pensar mas estou farta de fugir e evitar tudo na minha vida.

Está na hora de agir com a idade que tenho e fazer as decisões necessárias!

Tenho duas opções: Perdoá-lo e voltar para ele ou rejeitá-lo sabendo que vou passar o resto da vida a perguntar-me o que queria acontecido caso eu tivesse escolhido a outra opção... Oh que se lixe, sou mais feliz com ele de qualquer das maneiras!

Eu: Tudo bem, eu perdoo-te, mas não penses que isso significa que confio em ti como antes- disse enquanto o olhava e sorria minimamente

Hiiii
Vejam o lado positivo, não acabei numa "daquelas" partes que vocês tanto adoram (ironia 100%)
Acham que ela fez bem?
Quem quer dedicação?

P.s: 45 comentários :)

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ