50º Capítulo

12.4K 747 50
                                    

Depois de as despedidas feitas os pais de Zayn lá acabaram por sair com a pequena Safaa e o rapaz de cabelos negros foi até ao quarto para vestir algo mais apropriado para uma reunião com o Simon.

Fui para a sala ter com Charlotte, que estava a ver um filme da Cinderela e, acabei por ficar também a assistir. Esta versão era bem diferente daquela que eu conhecia, porque era exatamente o contrário, mas, mesmo começando a ver a meio, acabei por perceber o desenrolar.

Depois de uns 40 minutos, ou mais, Zayn voltou à sala já vestido e acabou por me dar um beijo na testa e outro à filha.

Zayn: Ficam por cá?- perguntou enquanto pegava nas chaves do carro

Eu: Não, tenho de ir para casa- disse enquanto me levantava- Anda, Char

Charlotte: Mas vai dar o...

Eu: Vemos em minha casa, meti os episódios todos a gravar da tua esponjinha- disse enquanto apagava a televisão

Charlotte: Boa- disse contente

Peguei-lhe ao colo e saímos logo os três de casa. Zayn ainda teve de estar a trancar a porta mas enquanto ele fazia isso eu ia colocando a pequena na sua cadeirinha e prendendo-a corretamente.

******

Depois de ver a tarde toda a esponjinha amarela Charlotte acabou por adormecer com a cabeça nas minhas pernas e eu pude, finalmente, mudar a televisão para um canal de séries. Comecei a ver uma séria que era Pequenas Mentirosas e até fiquei interessada, mas ao fim de algum tempo irritei-me por nem desconfiar de quem era a tal "A" e acabei por mudar.

Quando peguei no telemóvel para ver se tinhas mensagens ou não acabei por ver também as horas e decidi que iria fazer o jantar. Os meus pais deveriam estar para chegar a qualquer momento e Zayn também deve vir então mais vale despachar já tudo...

Peguei na pequenina ao colo, tentando não a acordar, e levei-a para a minha cama. Cobri-a com os cobertores, depois de lhe tirar os sapatos, e fechei ainda a janela. Acabei por sair do quarto e deixar a porta encostada para saber se ela acordasse porque, mesmo não sendo um bebé pode ter um pesadelo e começar a chorar.

Já na cozinha resolvi-me apenas por fritar batatas, fazer omelete, fritar umas salsichas e ainda estalar uns ovos. Acabei pouco passava das 8 horas da noite e os meus pais estavam a chegar. Meti os pratos na mesa e fui-lhes falar.

A minha mãe acabou por resolver pôr o resto enquanto eu ia acordar a pequenina mas, antes de isso, liguei ainda a Zayn.

O telemóvel chamou, chamou, chamou mas nada!

"Onde é que ele se terá metido?"

Tentei ligar mais três vezes mas como ele não atendia apenas acordei a pequenina e levei-a para a mesa ao colo, enquanto ela ainda esfregava os seus olhinhos.

Charlotte: Olá- disse para os meus pais quando chegamos à cozinhas

Mãe: Olá, princesa- disse enquanto vinha até nós e lhe dava um beijo na testa

Pai: Olá, Char- disse fazendo o mesmo que a minha mãe

Acho que eles já a consideram como uma filha adotiva deles ou algo do género e, até a própria Charlotte, se habituou a eles porque deixou de ser tão envergonhada como era quando eles estavam presentes.

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Where stories live. Discover now