51º Capítulo

12.2K 744 53
                                    

Estamos no parque, aparece caso queiras

              Xoxo,
                 Kaylin

Depois de enviar a mensagem fui empurrar o baloiço onde Charlotte estava sentada para que este ganhasse mais algum balanço. Charlotte parecia uma tipica criança a divertir-se enquanto os seus cabelos esvoaçavam com o vento e ela se ria porque eles lhe batiam na cara.

Ia-a empurrando devagar e quando vi que chegava parei e sentei-me no baloiço ao lado.

Comecei a dar algum balanço e aproveitei a sensação do vento na cara. Sorri quando vi os meus pais sentados na relva a conversarem e olharem para nós felizes. Comecei a bater com os pés no chão quando o toque do meu telemóvel soou e assim que o baloiço parou de ser mover atendi a chamada.

Eu: Sim?

Zayn: Em que parque estão?- perguntou calmamente

Eu: Naquele perto de minha casa, vens cá ter?

Zayn: Sim, estou ai em 10 minutos

Eu: Espera- meio que gritei- O que é que o Simon disse?

Zayn: Nada de especial- desvalorizou o assunto- Até já

Fico feliz que o Simon não tenha ficado muito chateado mas se não ficou porquê desmarcar o resto dos concertos que faltavam? Não eram assim tantos para ele o fazer!

Charlotte: Era o papá, Kay?

Eu: Sim, amor, ele está a vir para cá- disse enquanto lhe sorria

Charlotte: Yupi- gritou contente

Eu: Char, tem cuidado. Vou sentar-me na relva, está bem?- ela acenou- Qualquer coisa chama-me, princesinha

Comecei a andar em direção aos meus pais mas entretanto a Charlotte chamou por mim e eu olhei para trás.

Charlotte: Gosto muito de ti, Kay- gritou feliz

Eu: Eu também, amorzinho- gritei em resposta e mandei um beijo pelo ar

Voltei a caminhar para a relva e percebi que os meus pais estavam a "namorar", okay era estranho vê-los assim, então apenas sentei-me uma pouco afastada e fiquei a olhar tanto para a Charlotte como para o horizonte por trás dela.

Suspirei quando percebi que me tinha deixado levar pelos meus estúpidos pensamentos depois de algum tempo e agarrei no telemóvel, vendo as horas. Passavam mais de 20 minutos e o Zayn ainda não tinha chegado, onde é que ele andava?

Levantei-me e olhei em volta mas não havia mais ninguém a li sem sermos nós os 4 então voltei a sentar-me e observar Charlotte. Ela já tinha percebido que tinha de balançar os pés para dar balanço e então estava divertida a andar.

Umas flores surgiram à minha frente alguns minutos depois e quase que saltava com o susto, não fosse reconhecer as tatuagens de Zayn. Sorri e agarrei nelas enquanto as cheirava.

Eu: Obrigado, são lindas- disse enquanto lhe dava um beijo rápido

Zayn: Demorei mais porque andei à procura de uma florista aberta, como não encontrei fui simplesmente até um outro jardim e arranquei as que achei mais bonitas- disse a rir

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Where stories live. Discover now