39º Capítulo

14.7K 825 50
                                    

Faço o double update assim que tiver tempo meninas, desculpem...

Ai minha nossa senhora não estava à espera que ele fosse fazer uma coisa destas em público, muito menos depois de tudo aquilo que se passou na sessão de lançamento do livro... Era suposto virmos apenas comprar o robô e o DVD, nada mais.

Eu: Zayn- murmurei

Zayn: Por favor, Kaylin. Não me deixes novamente sem resposta, eu não aguentaria- murmurou de volta

Olhei em volta e todos os olhos estavam pousados em nós... Charlotte estava ao nosso lado a olhar para mim e para o pai, com os olhos a brilhar, e de duas coisas eu tive a certeza naquele momento... Não conseguiria escapar desta vez, por muito que pensasse numa forma, e também que eu não queria saber como seria a minha vida sem estes dois...

Baixei-me à altura de Charlotte e puxei-a para mim, peguei-lhe ao colo e depois sussurrei-lhe um pequeno "Ajudas-me a dizer que sim?", ela sorriu e concordou enquanto dava uma pequena gargalhada.

Zayn tinha um olhar triste mas assim que nos mandamos para "cima" dele e eu juntei os nossos lábios, o mais discretamente possível, as suas mãos rodearam a minha cintura e ele puxou-me ainda mais para cima dele.

Zayn: Isso é um sim?- sussurrou-me

Eu: Não me faças arrepender- murmurei em resposta

Os seus lábios voltaram a colidir contra os meus mas depressa a Charlotte nos empurrou e meteu as suas bochechas no meio, para que nós a beijassemos e, então, assim o fizemos, acabamos todos a rir enquanto que as poucas pessoas na loja murmuravam pequenos "aw", maior parte as mulheres, e ainda aplaudiam minimamente.

Eu: Tens tudo, Char?- perguntei depois de nos separarmos e as pessoas pararem de olhar para nós

Charlotte: Não- disse olhando em volta- Papá eu não trouxe roupinhas por isso temos de ir comprar- disse contente

Eu: Mas tu disseste que tinhas metido na mala- disse calmamente

Charlotte: Menti, desculpa

Zayn: Não tinhas prometido que não voltavas a mentir, Char?- repreendeu-a

Charlotte: Eu sei papá, mas eu queria passar mais tempo contigo e lembrei-me de que se fossemos comprar roupinha para mim tu vinhas também- disse triste

Zayn: Oh amor, eu sei que não estamos muito tempo juntos mas não precisas de mentir para estar mais tempo comigo- disse enquanto a abraçava

Peguei no meu telemóvel, discretamente, e tirei uma foto rapidamente enquanto aqueles dois se abraçavam no meio da loja. Acabamos por ir pagar o robô, cor de rosa, e o DVD da esponja amarela que me vai atormentar pelos próximos dias, se não forem mesmo meses...

Saímos daquela loja, a Charlotte ia ao meio a dar-nos a mão aos dois, e nós íamos todos vendo as montras das lojas. Entramos numa, que deveria ser a maior naquela zona, e fomos até à zona das crianças.

Charlotte andou por lá às voltas e deve ter pegado em 50 peças de roupa, sem exagero, e voltou para junto de nós. Arregalei os olhos quando percebi que ela tencionava levar tudo aquilo, mas que tinha escolhido tudo para o Verão, esquecendo-se de que estava frio maior parte do tempo.

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt