54º Capítulo

10.5K 732 49
                                    

OMG A POISON CHEGOU A UM MILHÃO DE LEITURAS, NEM POSSO ACREDITAR! 

Parei em frente da casa de Zayn e desliguei o carro. Tirei os dois pequenos dos bancos de trás e dei as mãos aos dois, caminhando até à entrada. Quando lá chegamos toquei à campainha e ainda tivemos de aguardar algum tempo até que a porta se abrisse.

Nesse pequeno espaço de tempo Charlotte apertou a minha mão e Elijah escondeu-se atrás das minhas pernas, com vergonha, talvez..

A porta foi aberta e um Zayn um pouco... Desorientado apareceu. Charlotte começou a olhar para o chão enquanto que eu tentava encontrar algo para dizer, mas nada de jeito me vinha à cabeça.

Eu: Ela está aqui- disse rapidamente

"A sério? Não havia nada melhor para eu dizer?"

Eu: Ela foi ter a minha casa, presumi que estivesses preocupado e vim trazê-la- disse num tom frio

Zayn: Obrigado- disse como se nem me tivesse ouvido

Baixei-me ao nível dos pequenos e dei um grande abraço a Charlotte, seguido de um beijo na testa. Ela despediu-se também de Elijah e depois lá entrou e se juntou ao pai.

Charlotte: Kay, tu prometeste que me ligavas amanhã- disse fazendo beicinho

Eu: Ligarei, fica descansada princesa

Charlotte: Gosto muito de ti

Eu: e eu de ti, agora vai para a caminha, amor

Peguei em Elijah e virei costas, caminhando para o meu carro. A presença de Zayn estava a fazer-me uma impressão enorme e a indiferença dele estava realmente a matar-me... Estava tudo bem, como é que ele pode estar assim, agora?

Quer dizer, não aconteceu nada para que ele pudesse fazer isto!

Zayn: Já arranjaste um substituto, foi?- gritou quando eu estava a colocar Elijah na cadeira própria para crianças

Virei-me para ele e olhei-o confusa. Ele olhou para Charlotte e depois para mim novamente, então percebi que se estava a referir a Elijah e resolvi ignorar. Prendi Elijah como deve de ser e depois fechei a porta.

Dei a volta ao carro e entrei mas fui impedida de arrancar quando a minha porta foi aberta.

"Será que era multada se conduzisse sem uma porta? É que só me apetece arrancá-la e bater com ela em Zayn...."

Eu: O que é que queres?- perguntei irritada

Zayn: Não me respondeste

Eu: Não me lembro de ter concordado em falar com cães- encolhi os ombros

Zayn: Todos tinham razão, estás mesmo diferente

Eu: Parece que não sou a única, não é?

Zayn: Tive os meus motivos!

Eu: E eu os meus!- ripostei chateada e magoada

Zayn: Já arranjaste outro, foi? Não me digas que te fartaste que tivessem filhas e decidiste arranjar um com um rapaz, desta vez?

Eu: Se arranjei ou não, não é nada que te interesse. Não o fiz, mas se tivesse feito não seria nada que TU não tivesses feito primeiro!

Zayn: Então quem é esse?

Eu: O que é que isso te interessa?- perguntei com intenções de o magoar- Que eu saiba não me és nada, por isso não tens que saber de NADA da minha vida. Agora adeus e tem uma boa noite. Deseja as boas noites por mim, à Charlotte

Puxei a porta com demasiada força e consegui que ela se fechasse. Arranquei imediatamente estrada fora e só já parei quando estávamos novamente em frente de minha casa. Tive de levar Elijah ao colo porque ele já estava novamente a dormir e não o quis acordar, então assim que entrei em casa fui logo deitá-lo na minha cama e tapei-o.

Tirei algumas mantas do armário e levei a minha almofada para o sofá da sala. Voltei ao quarto para fechar a janela e quando saí deixei a porta encostada, para o caso de ouvir se ele chorasse ou assim.

Já na sala fechei as janelas, fechei as portas de onde poderia vir luz no dia seguinte e acabei por me deitar no sofá e cobrir com as mantas que tinha trazido. Pousei o telemóvel na mesa de centro e acabei por cair no sono rapidamente.

Acordei com alguém a deitar-se em cima de mim e rapidamente abri os olhos com o susto. Podia ser algum ladrão ou assim que tinha descoberto das minhas mais recentes aquisições e tinha vindo para me sequestrar e obrigar a dar-lhe todos os meus códigos e cartões...

Eu: Elijah?- perguntei esfregando os olhos

O pequenino olhou para mim com os seus grandes olhos verdes e aconchegou-se melhor em cima de mim. Com algum esforço acabei por o tapar com as mantas e abracei-o para que não caísse durante a madrugada.

Acordei e esfreguei os olhos com cuidado ao recordar-me de Elijah que ainda devia dormir. Olhei para o pequeno e fiquei a mexer-lhe suavemente nos cabelos enquanto esperava que ele adormecesse.

Xxx: É bom saber que ainda tens sentimentos

Assustei-me mas olhei logo para o sitio de onde provinha a voz e revirei os olhos ao seu emissor.

"O que é que ele quer agora?"

Eu: Como é que entraste?- perguntei aborrecida

Zayn: A tua mãe abriu-me a porta

Eu: Só podia- murmurei- O que estás aqui a fazer?

Zayn: A minha filha obrigou-me a vir trazê-la

Eu: Não vejo o porquê de aqui estares, ainda assim. Podias muito bem deixá-la à porta e ires-te embora, não seria a primeira vez, não é verdade?- disse fria

Zayn: Ela contou-me quem era o Elijah

Eu: Que bom para ti, já viste? Já podes ir e dizer que também o comprei como se fosse uma blusa ou que o roubei- disse irritada

Zayn: Sabes que mais? Ainda achei que poderiamos ser amigos mas acabei de perceber que não, vou-me embora. Venho buscar a minha filha logo à noite

Eu: Vai pela sombra para não te queimares ao sol- revirei os olhos- Onde é que ela está?

Zayn: Foi buscar os seus brinquedos ao teu quarto

Eu: Okay. Adeus

Hiii girls :)
Desculpem mas escrevi à pressa e foi isto que deu, é que queria mesmo publicar para celebrar o milhão da Poison <3
Quem quer dedicação?

P.s: 25 comentários :)

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora