13º Capítulo

17.6K 773 57
                                    

Após um banho demorado, onde me tentei esquecer da existência daquele maldito diário que está debaixo dos cobertores mas não consegui, infelizmente, acabei por enrolar uma toalha ao corpo e simplesmente ir para o quarto.

Vesti uma lingerie preta e logo depois uma camisola que me dava até ao meio do rabo. Deitei-me na cama e os meus pés tocaram no diário gelado, o que me fez ir logo para baixo dos cobertores e agarrar nele.

Isto é invasão de propriedade, mas também ele nunca vai saber que eu o li, certo? Além disso aquilo que eu ler aqui, esta noite, irá comigo para o túmulo... Apesar de amanhã eu ter de arranjar forma de devolver o diário sem que percebam, não irei contar a ninguém que o trouxe comigo.

Abri o diário na primeira página e depois de olhar para a parede branca à minha frente durante imenso tempo lá acabei por resolver ler. Quão mau pode ser aquilo que ele aqui escreveu?

"Aqui vai disto!"

Porque é que eu comprei isto mesmo? Porque é que eu pensei que escrever num pedaço de papel todos os meus problemas me iria ajudar? Ah sim, porque foi o que os rapazes me aconselharam!

Bem aqui vai disto... Epah mas se alguém, algum dia, ler isto pode ser o meu fim e se isto for divulgado, quem sabe, se não será também o fim da banda? Pensa positivo!

Então... Tudo começou no dia da audição do X-factor! Esta rapariga veio até mim e disse que tinha algo muito importante para me contar mas eu simplesmente ignorei e fui fazer a audição. A minha família ficou a observar-me e ficaram todos super orgulhosos quando eu consegui passar para a fase seguinte.

Recebi montes de chamadas e mensagens dos meus amigos, a minha mãe até fez uma festa lá em casa... Resumindo, foi uma alegria enorme mas o problema foi quando, depois da fase do bootcamp, eu regressei a casa para passar uns dias..

Não esperava mas naquele mesmo dia a rapariga apareceu-me à porta de casa e disse que íamos ter uma filha! É claro que eu não acreditei, aquilo só podia ser uma brincadeira de mau gosto, foi o que pensei.

O grande problema foi que, numa das "galas", depois de já estarmos metidos numa banda e todos pensarem que seriamos nós os vencedores daquele ano, ela apareceu com a criança no estúdio. Mandou chamar-me e eu simplesmente não tive como negar mais os factos!

As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, os soluços começaram a serem ouvidos por aqueles que por nós passavam e quando menos esperava os rapazes e o Simon passaram por nós.

Como é óbvio, e como grandes amigos que éramos, eu expliquei o que se passava e logo Simon disse que iria arranjar uma solução para o meu "problema". Tudo o em que eu pensava era que iria ter de deixar o programa e ir trabalhar para arranjar dinheiro para as necessidades da minha filha, mas bem, ainda tinha fé em Simon.

Nessa noite estive mais emotivo do que nunca durante a atuação e todo o público reparou, gritando assim o meu nome muitas mais vezes e muito mais alto do que era costume. Aquela noite, não era uma simples noite, mas sim a semi-final.

Onde seria decidido quem passava à final... Acabamos por ficar em terceiro, o que não esperávamos de todo, mas assim que deixamos o recinto fomos seguidos por fãs. Tivemos de pedir ajuda aos seguranças do programa para conseguir chegar aos carros.

Eu soube, a partir daquele momento, que a minha vida nunca mais seria a mesma. Eu não queria perder os rapazes, eles eram parte da família agora!

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora