65º Capítulo

9.7K 813 114
                                    

Acordei com o despertador que indicava 9 horas em ponto! Despachei-me a tomar um banho e vesti logo as primeiras jeans e blusa que me apareceu à frente e que até nem ficavam assim tão mal. Calcei os sapatos e numa questão de segundos tinha o cabelo preso num rabo de cavalo também.

Meti alguma maquilhagem para esconder as olheiras e depois fui acordar os pequenos. Fi-los levantar-se e vesti-os logo com algo quente. Fomos os três juntos para a cozinha e preparei-lhes um mega pequeno almoço por não terem jantado na noite anterior.

Saí de casa com eles assim que tinha o telemóvel e as chaves comigo e sentei-os nas cadeirinhas do carro, prendendo-os devidamente. Fechei a porta e quase saltei de susto quando vi Zayn mesmo ao meu lado.

"Fogo mas ele é o quê? Vampiro, Zombie....?"

Zayn: Bom dia- sorriu enquanto me dava um beijo na bochecha

Eu: Bom dia- respondi simplesmente

Zayn: Que tal irmos juntos?- sugeriu a sorrir

Eu: Como queiras apenas despacha-te- bufei aborrecida

Entramos ambos no carro e rapidamente comecei a dirigir até ao local da entrevista. Entramos e já estávamos um pouco atrasados então apenas nos meteram os microfones e mandaram entrar porque o resto dos rapazes já estava em direto com o apresentador.

Charlotte e Elijah foram para junto de Lou e Lux que estavam sentadas na audiencia a ver tudo. Falei aos rapazes e ao apresentador e depois sentei-me juntos deles os 5, num sofá.

Entrevistador: Quem é vivo sempre aparece- brincou

Eu: Peço desculpa pelo atraso, havia bastante transito para cá- expliquei

Entrevistador: O que interessa é que chegaram, demos então inicio à entrevista- sorriu e olhou para todos nós- Quem está solteiro e quem está comprometido?

Liam: Comprometido e o resto solteiro- disse a sorrir

Entrevistador: Então e vocês os dois?- perguntou olhando para mim e Zayn

Eu: Solteira- sorri forçadamente

Entrevistador: Acabou mesmo de vez?- perguntou enquanto nos sorria calorosamente

Eu: Sim- afirmei convicta

Entrevistador: Oh, depois das imagens desta manhã e de chegarem juntos pensei que tinham voltado

Zayn: Que imagens?

Entrevistador: Suas, a abandonar a casa da donzela esta madrugada- explicou como se tivesse ganho o euromilhões

"Está a escapar-me algo?"

Eu: Mas não

Entrevistador: Muito bem- sorriu forçadamente- São verdade os rumores?- perguntou-me

Eu: Que rumores?

Entrevistador: Vai publicar um novo livro, sobre o Niall?

Eu: Oh isso- corei- Talvez- encolhi os ombros

Niall: Aww, a sério? Finalmente fui o primeiro em algo- disse enquanto me abraçava

Eu: Também te adoro Nialler mas preciso de respirar e estás a apertar-me com demasiada força- brinquei

Niall: Desculpa- pediu envergonhado

Entrevistador: Então primeiro sobre o Zayn, depois sobre o Liam e agora o Niall, quem será a sua próxima vitima?

Eu: Credo, homem! Até parece que eu faço deles assassinos ou algo assim- disse a rir- Talvez o Harry ou o Louis, ou então os dois mesmo. Não quero deixar nenhum para último- encolhi os ombros

Entrevistador: Ah sim, tinha algo para lhe perguntar sobre isso também- sorriu como se fosse dizer merd*, o que provavelmente ia- As nossas camaras captaram alguns momentos bastante.... Carinhosos entre si e o Louis, algo para assumirem?

Louis: Apenas uma boa amizade- disse convictamente- Jesus, será que todos nos querem arranjar namoradas?- perguntou a rir

Ele fez mais algumas perguntas sobre concertos, álbuns e os livros até que teimou em voltar aos relacionamentos. Olhou para mim e para Zayn e depois para os pequenos na audiencia, suspirei já sabendo que vinha confusão, quase de certeza.

Entrevistador: Então Zayn, decidiu que iria deixar a sua filha ao cuidado da sua ex?- perguntou com veneno na voz

Zayn: Isso não é algo que lhe diga respeito

Entrevistador: Peço desculpa- forçou uma tosse- O que aconteceu entre si e a menina Kaylin? Ela referiu anteriormente, numa entrevista televisiva, se não me engano, que teria de ser você a explicar porque nem ela sabia então, digamos, o que aconteceu?

Zayn: Novamente, isso não lhe diz respeito. É um assunto meu e dela e o senhor não tem nada haver com isso- explodiu- Na verdade, não tem haver com nada que diga respeito à nossa vida pessoal, tenho a certeza que isso lhe foi bem explicado quando aceitaram que fizessemos a entrevista então não sei porque está a ultrapassar esses limites!- disse irritado

Entrevistador: Tenha calma- provocou- Todos sabemos que é violento mas não precisa de se exaltar!

Zayn: Desculpe?- perguntou indignado

Entrevistador: Ah peço desculpa, mais um limite ultrapassado! Mas sabe que mais? Já que foi aqui está o que acho: A sua namorada abandonou-o porque você é um terrorista, a sua filha está aos cuidados dela porque tem medo de si e as visitas noturnas devem ser ameaças que faz à sua ex-namorada para que não conte nada a ninguém- disse apontando o dedo a Zayn enquanto gritava

Liam: Você não é ninguém para lhe dizer essas coisas- intrometeu-se- Não faço a menor ideia de quem lhe concedeu esta entrevista mas pode ter a certeza, nunca mais meteremos aqui os nossos pés! Tenho pena que existam pessoas como o senhor neste mundo que mesmo sem conhecerem, julgam as pessoas. Agora tenha um bom dia, vamos rapazes e Kay!

Todos nos levantamos e saímos mas eu ainda voltei atrás e fiquei frente a frente com aquele ser repugnante. Dei-lhe um estalo e voltei a sair de lá. Retirei o microfone e atirei-o ao chão com toda a força que tinha.

Lou trouxe os pequenos até aos bastidores e saímos todos daquele espaço....

*****

Estamos todos na casa de Zayn a tentar acalmá-lo ainda por causa da entrevista mas ele só diz que o julgam pela sua religião e que nunca teve intenções de matar, magoar ou de fazer qualquer ato  terrorista.

Nós todos sabiamos disso mas ele não parava de repetir isso e de andar de um lado para o outro na sala...

Charlotte: Para- gritou ao pai enquanto chorava- Papá nós sabemos, para!- implorou enquanto se agarrava a ele

Zayn: Amo-te muito, Char- disse enquanto lhe pegava ao colo e a abraçava

Ela esteve uns segundos agarrada a ele e depois sussurrou-lhe algo ao ouvido. Ambos olharam para mim, que estava com o Elijha a dormir no meu colo mesmo depois do grito de Charlotte, e Zayn disse-lhe algo.

Charlotte: Não, agora- disse um pouco mais alto

Zayn: Tudo bem, vou explicar-lhe- disse para a filha no mesmo tom- Kay, podemos falar, por favor?- pediu calmamente

Hiiii
Escrevi isto em tempo recorde xD
Como estão?
Quem quer dedicação?

P.s: 40 comentários :)
P.s.s: O próximo é a explicação de tudo :D

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Where stories live. Discover now