4º Capítulo

19K 838 82
                                    

Acabei por sair daquele chat e entrar noutro e desta vez foi a pessoa do outro lado que respondeu primeiro. Começamos a falar até que o tal rapaz, Jazz, me pediu o kik e quando eu disse que já não o usava saiu do chat sem dizer mais nada

"Será que os ingleses só usam aquilo?"

Antes de voltar a entrar noutro chat resolvi voltar a instalar o kik no telemóvel e iniciei sessão com o meu antigo username. Felizmente aquilo ainda dava para usar e então bloqueei de novo o telemóvel e resolvi ir tentar a minha sorte noutro chat.

Voltei a entrar e ninguém disse nada então eu simplesmente iniciei a conversa e esperei que alguém me respondesse mas isso não aconteceu. Esperei cerca de 5 minutos, que foi o tempo de eu ir à casa de banho e depois ir comer umas bolachas, e voltar para o quarto.

Quando entrei a pessoa estava a escrever e logo me respondeu, pedindo desculpa por ter demorado. Depois de conversarmos durante algum tempo acabei por descobrir que era uma rapariga e acabamos por trocar os nossos kik's quando ela se despediu para ir jantar.

Adicionei-a logo e depois acabei por ir para outro chat, onde acabei por conhecer um rapaz chamado William. Pelo que me disse ele era um pouco mais velho do que eu e morava em Londres também.

"Será que não é o "George" da Kath?"

Pai: Kaylin, jantar- gritou da cozinha

Eu: Vou já

Pedi o kik ao William mas ele disse que não tinha e então eu perguntei se ele tinha outra aplicação qualquer por onde pudessemos falar depois, se ele quisesse. Ela disse que apenas tinha whatsapp e eu, bastante reticente, acabei por lhe dar o meu número.

Ele também me deu o dele e depois eu acabei por me despedir dele e ir jantar. Os meus pais estavam sentados à mesa e os nossos pratos já estavam todos servidos com ovos, batatas fritas e dois bifes enormes.

Sentei-me e meti o sumo no copo enquanto reparava que os meus pais estavam a sorrir demasiado um para o outro. Olhei-os desconfiadas e eles apenas começaram a comer enquanto de vez em quando iam dando comida à boca um do outro.

Comi lentamente enquanto os ia observando aos dois e depois acabei por sentir o telemóvel a vibrar no bolso. Quando acabei de comer pedi licança para me levantar da mesa e depois do meu pai me a dar fui lavar os dentes.

Ajudei ainda a levantar as coisas da mesa e a arrumar tudo e só depois é que fui para o quarto, novamente, onde vi porque é que o telemóvel tina vibrado. O simbolo do Whatsapp era visivel no lugar das notificações e logo fui ver o que a Kath me queria.

Porque normalmente ela é a única que me chateia ao jantar...

Para minha grande surpresa o número do tal William e depois lembrei-me que tinha deixado o Omegle ligado, sem estar em nenhum chat ou a falar com alguém. Liguei o computados, que entretanto com a demora tinha entrado em modo suspensão, e enquanto isso fui ver o que o William me queria.

William: Hey

Eu: Hey, tudo bem? Desculpa, estava a jantar- respondi

Pousei o telemóvel ao meu lado e fiquei atenta para o caso de ele voltar a vibrar ou tocar enquanto voltava a entrar noutro chat. Fui dar com um homem que a primeira coisa que mandou foi o kik dele e pediu que lhe mandasse uma foto minha despida, saí logo daquele chat e entrei noutro onde conheci um rapaz chamado Zack.

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Where stories live. Discover now