60º Capítulo

10.1K 796 158
                                    

@TomlisonWife eu avisei-te que ia matar alguém hoje :P Muahah
P.S: Alguma sugestão de quem seja, meninas?

Zayn: Daisie, aceitas casar comigo?- perguntou à medida que se ajoelhava à sua frente

Nesta altura a música já tinha parado de tocar e todos os olhos estavam postos no rapaz ajoelhado e na rapariga que sorria como se o mundo tivesse acabado de lhe ser oferecido. E foi, o MEU mundo está a pedi-la em casamento... Como é que ele é capaz? Será que ele já não se recorda de todos os momentos que passámos? Será que ele já não sente nada por mim? Será que ele alguma vez sentiu algo por mim ou não passava tudo de uma brincadeira de mau gosto da sua parte?

Xxx: Não- gritou enquanto chorava

Olhei para trás de mim e a pequena Charlotte estava completamente envolvida por lágrimas. Elijah estava ao seu lado a abraçá-la e a dizer para não chorar mas a pequenina não conseguia parar. Acho que ela conseguia refletir plenamente aquilo que eu sentia dentro de mim.

Estava completamente destroçada e embebida em lágrimas!

Quando ela passou por mim eu peguei-lhe ao colo e tentei acalmá-la para que os pais pudessem terminar o pedido. Ela abraçou-me enquanto se desfazia em lágrimas e eu olhei para o Zayn que também olhava para mim.

Mantive a minha postura, como se o pedido não me tivesse magoado nem um pouco, e continuei a sussurrar aos ouvidos da Charlotte que estava tudo bem. Entretanto o pequeno Elijah também se veio agarrar às minhas pernas e o Louis fez o favor de lhe pegar ao colo.

Louis: Não acredito que ele foi capaz de fazer isto- disse demasiado irritado

Eu: Nem eu- murmurei

Louis: Calma, vai ficar tudo bem, Kay

Encostei a cabeça no seu ombro enquanto via o resto do momento a desenrolar-se à minha frente. Após os soluços de Charlotte terem acalmado todos voltaram a dirigir a atenção para o casal e ficamos à espera da confirmação por parte da noiva.

Zayn: Então?- perguntou impaciente- Aceitas?

Daisie: Não- disse simplesmente

Um burburinho formou-se como fundo na sala e Zayn arregalou os olhos enquanto formava um completo "O" com a boca. A Charlotte levantou logo a cabeça e olhou para os pais, que se mantinham nas suas posições.

Zayn: Não?- repetiu incrédulo- Pensei que me amavas

Daisie: E amo e é por isso mesmo que te estou a libertar- disse enquanto lhe sorria fracamente- Não vale a pena casares comigo e desejares estar com outra pessoa. Na verdade, nunca percebi muito bem porque é que estás comigo enquanto amas outra rapariga mas se isso serve para que enganes os sentimentos- encolheu os ombros- Tu lá sabes

Louis: Isto não pode ficar melhor- sussurrou

Zayn: Não amo outra rapariga- disse num tom chateado

Daisie: Não mintas Zayn- respondeu calmamente- Sabes bem que não me resta muito tempo e, talvez por isso, peço-te que corrijas o que tens andado a fazer mal com ela e a faças feliz. Sejam uma família com a Charlotte quando eu partir, ela vai precisar de uma nova mãe- disse sorrindo

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora