Manhã

16 0 0
                                    




Acordei triste, iludido pelos meus próprios sonhos. O que me restava depois de tanta imaginação era levantar da cama. Após ter feito isso, vou direto para o banheiro. Lá dentro tomo um banho, mas quando a água quente rela nas minhas costas só consigo pensar no calor que foi essa noite. O banho, simplesmente, me lembrava de tudo. Todo aquele alvoroço sentimental retornava para o meu corpo. Tentava mudar os pensamentos, mas como um fraco que sou, não conseguia resistir.

Sai do banheiro e me troquei. Caramba, tinha esquecido de olhar meu celular. Hoje, quarta feira, é dia de eu ir com a Lorena para a faculdade. Provavelmente vocês devem estar se perguntando, mas quem é o narrador? Se estiver com essa duvida, ou não, a resposta já vem. Primeiro vou falar de quem realmente importa: Lorena. Ela é simplesmente perfeita, é uma das minhas quatro melhores amigas. Essa garota é baixa, mas não muito. Ela possui olhos da cor caramelo. Tem o cabelo um pouco enrolado e raspado do lado direito. Se eu matasse alguém ela seria a primeira a saber. Sem ela, eu seria incompleto. Uma coisa que eu sou apaixonado, é o estilo dela: não liga para as regras, customiza muitas de suas roupas e possui um gosto para maquiagens tão magnífico, que não consigo explicar.

Lorena faz faculdade de Direito comigo. Ela é três meses maias velha do que eu, entretanto possui uma maturidade e uma vivência muito maior. Sua mãe morreu quando era mais nova, e o pai viaja muito por causa do trabalho, o qual ela nunca me falou o que é.

Peguei o celular e tinha várias mensagens.No grupo da sala, tinha gente perguntando sobre qual seria a primeira aula, no dos amigos da faculdade tinha muita coisa, então nem li. Tinha mensagem da Lorena, que fala o seguinte: " Vou passar ai um pouco mais cedo, então corre viado." Ela sempre passa as sete e meia. Olhei em cima para ver que horas são. Meu deus, são sete horas. Peguei minha mochila e fui para a cozinha. Fiz um copo de leite e já corri para a porta. Quando tava saindo da cozinha esbarrei no Junior.

Eu moro com mais três meninos. Cada um faz um curso, mas estudamos todos na mesma faculdade. Sou muito amigo do Junior. Considero ele como um irmão, apesar de nos beijarmos de vez em quando. Ele me trata muito bem, faz questão da minha presença, e de vez em quando chega no meu quarto, deita na minha cama comigo e fica conversando comigo até eu dormir. Parece coisa de filme, mas é bem isso. Tenho sentimentos por ele? Muito provável, mas evito ficar pensando nisso.

Ao esbarrar nele, derrubei o pedaço de bolo que ele estava comendo. Só pedi desculpas, abri a porta e comecei a descer as escadas. Quando bati a porta, ouvi ele falando: " adorei a maquiagem, lindão.". Hoje acordei mais agitado do que o normal, decidi passar glitter no canto dos meus olhos, escolhi o cinza por que ele representa tudo para mim.

Entrei no carro da Lorena e ela disse:

- Ainda bem que você não atrasou viado, eu ia te largar. Esqueci que hoje eu tenho que apresentar seminário. Odeio esses trabalhos da Clotilde.

- Me larga para você ver. Parece que perdeu a noção. Eu em

Fiz uma cara de deboche depois de falar isso, e começamos a rir. Uma coisa estranha aconteceu naquela manhã: pela primeira vez não contei para a Lorena o que eu sonhei. E eu não conseguia me sentir mal por isso, apesar de sempre contar tudo a ela.

No caminho, ela foi falando sem parar sobre sair a noite. Eu só escutava, nem abria a boca, até que ela disse:

- Sabe responder mais não?

- Desculpa, "to" meio sonolento ainda.

- Acho bom mesmo, ela falou rindo.

- Vamos no Joker hoje então?- perguntei.

- Pode ser, faz tempo que não vou lá.

A conversa acabou quando ela estacionou o carro. Já estávamos dentro do Campus universitário. Nem percebi o carro passando por lá. A vista era linda: Alunos para todos os lados. Alguns sentados conversando, lendo, meditando, lutando capoeira, e fazendo tantas outras coisas. O sol estava forte hoje, mas o vento gelado conseguia amenizar o calor.

IlusõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora