65 - Violada.

845 80 29
                                    

Isabella se sentia a pessoa mais imunda desse universo.

Por quê?

Bom, depois que foi arrastada pelos cabelos até um lugar desconhecido por ela, foi encantada e obrigada a fazer coisas contra sua vontade. Lúcifer a enfeitiçou e acabou fazendo dela, uma submissa. Mesmo lutando pra sair daquilo, ela não conseguiu e apenas chorou enquanto via seu corpo ser violado e tocado por aquele ser asqueroso.

Após terminar, Lúcifer a pegou pelos braços e começou a puxar seu corpo pra fora daquele quarto enquanto ela tentava se cobrir com o lençol fino. Ela estava completamente arrasada. O seu corpo estava mole, seu coração estava desparado e o desgosto por si mesma ia crescendo.

── Você vai conhecer muitas coisas a meu respeito. ── Ele abriu a cela onde a jovem ficava e a jogou no colchão. ── Esteja preparada.

Após isso, ele se retirou e Bella se permitiu chorar compulsivamente, sentindo dores em suas partes baixas e na região dos seios e no pescoço. Ele não pegou leve, foi bruto e forte.

── Não chora. ── Serena a encarava pelo buraco. ── Vem cá. ── Ela enfiou o braço no buraco, mas foi ignorada. ── Vem cá, por favor… ── Voltou a pedir.

Bella soluçou e se enrolou melhor no lençol, se arrastando até a abertura, encarando Serena.

── Eu passei por isso. ── Ela disse triste. ── Tente não focar nesse sentimento de agora, se não você vai ficar com o mais nojo de si mesma. ── Ela tentou secar as lágrimas insistente da jovem que estava aos prantos. ── Uma hora isso acaba e você poderá esquecer, ou tentar esquecer do que lhe aconteceu.

── Esquecer? Eu n-nunca quis tanto morrer como agora. ── Seus lábios tremiam.

── Calma… Estou aqui! ── Serena afagou as madeixas de Bella, fazendo com que ela se acalme um pouco. ── Vamos conversar?

── Pode s-ser. ── Soluçou, secando a suas lágrimas e engolindo o choro.

Elas conversaram durante horas. Horas essas que foram boas para ambas, elas puderam rir um pouco para descontrair.

(…)

Já era noite quando Jungkook se jogou no sofá da casa de Seokjin, totalmente desgastado com tudo que vem acontecendo. Sua mente voava para as lembranças que ainda insistiam invadir, lhe trazendo angústia, medo. Seokjin apenas comentou por alto como as coisa estavam indo e nada mais. Ele nunca gostou de entrar em detalhes, para falar a verdade. Ella havia ido pra casa com Núbia, para resolverem umas coisas pessoais.

Até o momento, estava sendo bem produtivo o andamento do plano. Mais e mais pessoas se juntavam a eles, somando ao todo 50 pessoas. Mas aquilo não era o suficiente.

Por mas que muitas pessoas dentre esses 50 sejam demasiado forte, não era suficiente. Eles iriam lutar contra um batalhão de não só demônios, mas como vampiros, bruxas, magos e lobos que se aliaram ao Lúcifer com o passar do tempo. Eles estariam mexendo com pessoas perigosas demais.

No andar de cima, Seokjin relia um livro antigo de magia para refrescar sua memória. Eram magias que talvez possam ajudar muitos na batalha, mas para isso, ele precisa de uma grande quantidade de energia. Quanto mais energia, melhor.

Enquanto estava concentrado lendo, Jimin acabou gemendo sôfrego, o que lhe chamou a atenção.

── Jimin… ── Ele largou o livro e foi até a cama. ── Está me ouvido? Como se sente?

── S-Sim… ── Ele abria os olhos lentamente, enquanto piscava algumas vezes para acostumar suas vistas. ── O que aconteceu?

── Você está desacordado há uns 4 dias. ── Ele se sentou na beirada da cama e levou a mão até a testa de Jimin. ── Graças a Deus sua febre abaixou. ── Sorriu pequeno.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora