29 - Meu menino.

1.7K 189 80
                                    

Jeon acabou dormindo agarrado comigo, coisa que eu sentia muita falta. Apesar de me sentir assim, de um jeito estranho ao lado dele, eu precisa me manter por perto. Precisar dar tudo de mim para protege-lo e cumprir à minha promessa.

Ele é como se fosse meu filho, ou um irmão, tanto faz. Meu carinho e amor por ele era enorme, sem explicação.

Me levantei com cuidado da cama e olhei para ele brevemente. Jungkook era a coisa mais fofa dormindo, algo que me fez sorrir boba. Lembrei de quando ele era bebê. Fui até o banheiro e fiz minhas necessidades e coloquei uma roupa mais a vontade. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e fui para a cozinha. Aquela dor aguda ficou um tanto insuportável, porém, nada de tão grave que eu não pudesse aguentar. Peguei algumas coisas da geladeira e do armário e comecei a preparar um café da manhã para mim e para meu menino.

"Meu menino"

Imaginar que eu passei e ainda passo por muitas coisas junto com ele, chega à doer minha cabeça. Se papai e mamãe estivessem aqui comigo hoje, nada disso estaria acontecendo e as coisas seriam mais fáceis. Minutos depois, sinto a presença de alguém atrás de mim e reviro os olhos, largando a faca sob a tábua e me virei, encarando aquele par de olhos vermelhos.

── O que te trás aqui à essa hora da manhã? ── Perguntei cruzando meus braços. Eu não percebi ele se aproximando e eu odiava não conseguir detecta-lo. Yoongi era bom nisso.

── Dar bom dia e ver como minha monstrinha está. ── Seu sorriso gengival é uma graça, sorriso esse que amolece meu coração. Adorável.

── Jungkook está aqui. ── Olhei na direção do meu quarto, suspirando. ── Não será bom se ele te ver aqui. Até porquê, ninguém sabe da nossa relação.

── Eu sei... Já estou de saída. ── Ele disse caminhando até mim, parando na minha frente.

Ficamos nos olhando por alguns míseros segundos e logo seus lábios foram ao encontro dos meus. Um beijo rápido e molhado foi iniciado, com direito à mordidas. Levei minhas mãos até sua nuca e aproveitei a oportunidade de beijar aquela boca que me leva a loucura. Ofegantes, nós nos separamos e sorrimos um para o outro. Sei que pode até parecer estranho nossa relação, mas Yoongi está sendo pra mim tudo o que eu preciso no momento. Assim como para ele está sendo comigo. Durante esse tempo que nós estávamos juntos sem compromisso algum, ficávamos horas e horas conversando sobre algumas coisas. Sobre o passado, principalmente. Além de me proporcionar um prazer surreal na cama, ele se tornou um amigo que eu gostaria de manter por perto.

Não, eu não estava apaixonada por ele, passar longe disso! Meu coração pertence a outro no momento, mesmo eu não aceitando isso.

Suas mãos pararam em minha bunda, dando um leve aperto ali, me fazendo soltar um gemido manhoso baixo. Eu ainda estava sensível por ter acabado de sair da época de cio, algo que para mim é complicado de lidar desde sempre. Olhei para seus olhos e sorri, apertando seu nariz com as pontas de meus dedos.

── Bom dia pra você também. ── Falo e dou as costas para ele, pegando novamente na faca e cortar os alguns legumes para fazer um caldo com legumes e outros acompanhamentos para o café da manhã. Sinto os braços de Yoongi abraçarem a minha cintura e seu queixo ser repousado em meu ombro direito.

── Gostaria muito de ficar aqui. ── Ele disse meio triste. ── Eu vim pra passar o dia com você já que você está de folga do trabalho, mas depois resolvemos isso. ── Deu um selar em meu pescoço, me deixando arrepiada.

── Depois vemos isso com calma. ── Eu disse, virando um pouco para trás e lhe roubando um selinho. ── Talvez eu vá mais tarde na casa desse Seokjin aí para podermos conversar. Pode passar o recado para ele? ── Indaguei voltando a corta os legumes.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora