33 - A pintura e o treino

1.5K 152 69
                                    

Quase um mês se passou depois do ocorrido com a Noona. Tudo voltou ao normal, faculdade, trabalho e mais outras coisas. Por hora eu estava menos tenso, não aconteceu nada de estranho esses dias. E dormi umas 4 vezes seguidas no apartamento de Bella. Esses 4 dias foram tão bons para mim, me senti confortável e feliz, coisa que sempre fico quando estou ao lado de Bella.

Neste momento, eu me encontrava na sala de artes, sentado em um banco e fazendo uma caricatura da menina dos meus sonhos. A última vez que ela apareceu pra mim, foi quando ela me pediu para encontrá-la. Seus cabelos totalmente brancos, olhos castanhos escuros, pele levemente bronzeado. Nunca me esqueci de seu rosto, então por isso estou o pintando… Vai que isso ajuda a encontrar ela? Nunca se sabe.

Alguns minutos se passaram e a porta da sala de artes e aberta e Ella passar por ela.

── Atrapalho? ── Perguntou, ainda parada na porta.

── Não. ── Sorri para ela e voltei a focar na tela. ── Pode entrar.

Ela entrou e fechou a porta, se aproximou de mim em seguida e ficou analisando a pintura que eu fazia.

── Quem é? ── Indagou e eu a olhei pelo canto do olho.

── A menina do meu sonho. ── Comecei a dar mais cor e vida a pintura. ── Ela já não aparece tem um bom tempo. E como todas as outras vezes, o último sonho que eu tive com ela, essa era sua aparência. ── Ella analisava com cuidado a pintura enquanto eu reforçava.

── Entendo. ── Se aproximou mais um pouco, agora olhando para mim e para a pintura. ── Mas e se houver uma próxima vez, talvez a aparência dela mude. Você não sabe se essa é realmente a aparência dela.

── Eu sei, mas me deu vontade de pintar. Não esqueço do seu rosto, e muito menos do seu pedido de ajuda. ── Comento.

Ella apenas suspira e ficou admirando a pintura, enquanto eu continuava focado em deixar perfeito cada detalhe. Alguns minutos conversando coisas aleatórias, o sinal tocou. Lavei os pincéis e guardei as tintas, coloquei no canto o quadro e depois de tudo em seu devido lugar, sai de lá junto com Ella. Nos despedimos e fomos para nossas turmas.

(…)

Recebi uma mensagem de Bella, dizendo que não precisa ir para a empresa hoje por alguns motivos e pediu para mim ir pra casa de Jin. Não questionei, até então, apenas peguei meu material e não encontrei nem o Jimin e nem o Taehyung na faculdade. Fui diretamente para casa de Jin, encontrando um carro zero quilômetro na cor preta parado em frente a casa. Parei meu carro ao lado deste e sai, caminhando até a entrada e batendo na porta. Sei que já sou considerado de casa mas mantenho minha educação. A porta não demorou a ser aberta por Núbia, que sorriu para mim e me deu passagem para entrar.

── Onde está o pessoal? ── Pergunto, não vendo ninguém na sala.

── Estão na sala de treinamento. Vamos! ── Ela disse e caminhamos até a cozinha, onde um portal se encontrava aberto.

Passamos por ele e todos estavam lá. Jin, Jimin, Tae, Namjoon, Hoseok, Yoongi e Bella. Todos estavam conversando e assim que notaram minha chegada, pararam de conversa.

── Que bom que chegou, meu amor. ── Bella se aproximou de mim sorrindo. ── Vamos começar seu treinamento à partir de hoje!

── Tudo bem. ── Suspirei fundo.

Todos se juntaram e Bella pediu para que eles se manterem afastados enquanto se alongava, me deixando tenso.

── Então, primeiro vamos começar pelo básico do básico mesmo. Temos que ir aos poucos, para que não seja ruim para você. Seus poderes não despertaram ainda, então você poderá se cansar mais rápido. ── Apenas concordei. ── Namjoon, você poderia dar um jeito nas roupas dele? ── Olhou para ele e apenas mexeu a mão e, de repente, minhas roupas brilham e logo estou com uma roupa mais folgada. ── Obrigada! ── Sorriu fechado, fazendo um joinha com os dedos. ── Vamos começar com alongamentos.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora