58 - Antídoto.

1.1K 107 22
                                    

Seokjin estava em seu cantinho, lendo um livro antigo de como fazer antídotos diversos. Tem alguns dias que Seokjin estava pensando em alguma maneira de salvar a vida de Yoora, já que apenas apresentou algumas melhoras, porém, não acordava e a febre persistia. A jovem já estava fraca de mais e se não fosse pela ajuda dele, ela com toda certeza já estaria mais entre eles.

Nenhum livro que ele lia, o ajudava e desenvolver em sua mente algum antídoto. Já até perdeu a conta de quantas vezes ele teve que tirar um pouco de sangue dela para fazer experimentos, mas sempre dava errado e ele ficava frustado por isso. Até pediu conselhos e dicas de alguns de seus amigos, mas nada funcionava.

── Eu vou ficar maluco. ── Ele bufou e fechou o livro com raiva. ── O que eu faço? ── Se perguntou, levantando-se da cadeira e colocando o livro na prateleira.

Seokjin dedilhou cada livro de sua estante, lendo os títulos destes até que chegou no livro ao qual diz sobre a reencarnação de Gabriel. Ele pegou o livro e olhou página por página e uma ideia passou pela sua cabeça.

Não custaria nada tentar.

Quando guardou o livro na estante novamente, ele saiu de onde estava e fui atrás de Jungkook. Seokjin o encontrou na sala, vendo a TV de uma forma tediosa.

── Eu preciso de sua ajuda. ── Seokjin falou firme e Jeon o olhou, logo se sentando no sofá.

── O que precisa, Hyung? ── Ele se levantou e desligou a TV.

── Me acompanhe. ── Pediu e subiu as escadas novamente sendo seguido por Jeon.

No caminho até o escritório de Seokjin, o mais velho explicava por alto o que estava pensando e Jungkook apenas concordava com ele. Assim que chegaram, Seokjin pediu pra ele se sentar e assim ele o fez. Ele pediu para Jungkook ficar calmo e fez todo o processo para coletar o sangue, que contorceu os dedos do pé ao ser furado pela agulha. Jungkook odiava agulhas!

── Obrigado. ── Colocou um pedaço de algodão com álcool no furo e Jungkook se levantou.

Ele se sentia curioso.

── Posso ficar? ── Ele perguntou e Seokjin permitiu.

Uma companhia não lhe faria mal.

(...)

Seokjin gruniu de tanta raiva e frustração que sentia. Ele não conseguiu ter resultados bons e positivos com esse novo teste. Ele não injetou nada em Yoora, ele fazia experimentos em outras coisas para não correr o risco de perde-la.

── Calma Hyung! ── Jeon tentou o acalmar.

── Não consigo! Eu me sinto frustrado em não conseguir nada. Logo eu! ── Ele puxou seus cabelos pra trás e se afastou de sua mesa, caminhando até a janela e colocando as duas mãos na cintura. ── Se isso demorar mais, temo perder Yoora.

O coração de Jungkook apertou ao imaginar tal situação. Mas uma ideia um pouco louca veio a sua cabeça.

── Hyung, e o sangue da Bella? ── Seokjin o olhou por cima dos ombros e franziu o cenho. ── Ela usa o sangue dela para algumas coisas. Eu já conversei com ela sobre isso. Posso não ter entendido muito bem algumas coisas mas talvez o sangue dela possa ajudar, não?

A ideia de Jungkook não era ruim. Seokjin não havia pensado nisso, visto que Bella usava o sangue dela pra cortar efeitos de muitas coisas. Como por exemplo o dia que Jimin colocou o Yoongi para dormir, ela usou o sangue dela para corta o efeito. Bella tinha muitos truques na manga.

── Acho que eu tive uma ideia. ── Seokjin se pronunciou, saindo de seu escritório e indo atrás de Bella.

Bella estava deitada no sofá de seu apartamento com o pensamento longe quando de repente Seokjin aparece em sua frente. Ela se assustou e se levantou, encarando o mais velho sem entender.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora