14 - Humana.

2.7K 330 61
                                    

Depois que terminou de se alimentar, a jovem tratou de dar um fim na carcaça do homem e continuar seu trajeto. Mas algo a impediu de prosseguir.

A jovem que estava jogada ao cavalo gemeu, atraindo a atenção de Bella. Ela poderia muito bem não fazer nada e abandonar a menina ali, mas ela havia ficado preocupada e se aproximou do cavalo. A menina se remexeu e ergueu a cabeça, fazendo uma expressão de dor.

── O quê... ── Suspirou pesado e levou a mão até a cabeça, gemendo de dor novamente. ── Cretino. ── Vociferou a menina.

Bella estava receosa quanto a isso, ela deveria mesmo ajudar a menina? Ou simplesmente deixar para lá e partir?

A menina desceu do cavalo e se apoiou neste, puxando bastante ar pelo nariz. Abriu e fechou os olhos algumas vezes e depois olhou para o lado. A jovem deu um grito contido ao ver Bella ensanguentada e nua em sua frente.

── Q-Quem é você? ── A menina assustada, perguntou.

── Meu nome é Isabella. ── Bella sorriu e se aproximou da jovem. ── Sei que não estou nada apresentável, desculpe-me.

── N-Não, tá tudo bem! ── A menina falou apressada. ── O quê aconteceu com você? Sai daqui antes que ele volte e te veja! ── Ela pareceu aflita e desesperada, enquanto olhava ao redor.

── Ele quem? ── Bella perguntou, mesmo sabendo quem era.

── Aquele homem maldito. ── Ela ditou de uma forma enojada. ── Por favor, vá!

── Não tem problema. ── Bella voltou a sorrir e olhou para seu próprio corpo. ── Preciso me limpar. ── Comentou, fazendo um bico.

── Menina, olha só para você! ── A morena falou tomando a atenção de Bella. ── Tome a minha capa e corra! ── Retirou a capa de chuva e entregou para Bella.

── Obrigada menina. ── Ela agradeceu e pegou a capa das mãos finas da jovem, logo se cobrindo com o que lhe foi dado. ── Qual seu nome?

── Min Yoora. ── Ela sorriu minimamente. ── Agora vá, eu não quero que ele abuse de você também! ── Yoora olhou para Bella de uma forma suplicante, temendo que Bella tenha a mesma vida que ela.

── Não se preocupe. ── Bella sorriu e se aproximou mais da jovem.

── Por quê não? ── Ela franziu o cenho, ficando mais nervosa. ── Aquele progétil de capeta pode te achar, Isabella! Eu não quero que tenha a mesma vida que eu então por favor, vá! ── Juntou as mãozinhas.

── Ele não vai voltar, Yoora. ── Bella suspirou entendida. ── Não vai voltar nunca mais.

── Por quê diz isso? ── Yoora olhou para Bella sem compreender.

Mas depois a ficha caiu, fazendo com que Yoora sinta um leve incomodo da jovem desconhecida a sua frente.

── Você fez algo com ele? ── Perguntou, se encolhendo conforme analisava a situação. ── Não faz nada comigo, p-por favor. ── Seus olhos marejaram. ── Não aguento mais sofrer!

── Eu não vou te machucar menina. ── Bella afirmou. ── Não precisa ter medo de mim. Confie em mim.

── Eu não sei se devo confiar em você. ── Ela olhou nos olhos de Bella, desconfiada.

Bella suspirou mais uma vez e revirou os olhos. Um vento frio soprou forte, fazendo com que seus pêlos se eriçassem e respirou fundo. O cheiro de terra e mato lhe trazia paz, assim como aquele vento que soprava e balançavam suas madeixas.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora