15 - Vampiro idiota.

2.6K 315 154
                                    

No momento em que Seokjin e Namjoon saíram do casarão com o corpo desacordado de Jeon nos braços de Jin, Namjoon abriu um portal e ambos passaram por esta dando de cara com Núbia, que olhou na direção deles sem entender o que estava acontecendo. Mas assim que vou Jungkook, ficou preocupada.

── Por quê ele está assim? ── Núbia perguntou ao fitar o corpo de Jeon e notar um filete de sangue em seu pescoço. ── Quem fez isso?

── A menina acordou. ── Seokjin se apressou e colocou o corpo de Jeon sob o estofado do sofá de couro branco da casa de Núbia. ── Ela não era humana... O mordeu e depois ele caiu no chão, desmaiado.

── Espera, eu não estou entendendo direito! ── Ela se exaltou. ── Explique como aconteceu às coisas do começo.

── Bom. ── Namjoon começou a falar e Núbia revirou os olhos. Ela não se dava tão bem assim com o Namjoon mas releva. ── Aquele meu amigo que comentei pra vocês chegou mais cedo. Eu não estava na casa do Jin hyung no momento que chegou pois eu estava com o Jungkook, Tae e o Jimin no campo de treinamento. ── Suspirou e arrumou sua postura, encarando a mais velha. ── Quando voltamos, Hoseok já estava lá conversando com o hyung. Depois disso nos reunimos na sala de jantar e ficamos conversando. Depois de um tempo, escutamos um barulho alto no andar de cima e todos ficaram quietos, estranhando o barulho e uma sensação estranha e pesada. Eu senti a presença de algo monstruoso e os meninos também sentiram e se colocaram em alerta. A sensação era tão maligna que me deu um frio na barriga!

── Sim. ── Seokjin concordou. ── Eu também senti e fiquei com um pouco de medo. ── Jin olhou para Jeon e suspirou. ── Hoseok se colocou de pé e todo mundo continuou em alerta. Caminhamos todos juntos até a sala e encaramos o topo da escada e foi quando a amiga de Jeon apareceu. Tinha algo errado com ela, porquê a sensação dessa coisa "maligna" vinha dela e eu fiquei sem entender. ── Suspirou. ── Jeon ficou muito emocionado quando viu a menina acordada e se aproximou da escada. Eu não sabia como reagir, o medo me atingiu em cheio e eu paralizei. Nunca em minha vida eu senti tanto medo de alguém.

── Meu Deus, isso realmente nunca lhe aconteceu velho amigo. ── Núbia estava incrédula com essa história. ── E depois?

── E depois que ela desceu as escadas e parou na frente do Jeon. ── Namjoon completou. ── Jimin pediu pra ele se afastar dela e que havia algo de errado. Depois ela abraçou o Jeon e começou a conversa baixo com ele. Hoseok o alertou pra se afastar e chegou mais perto, foi aí que o Jeon virou para nós e nos olhou chateado e começou a resmungar. Essa menina abraçou ele e naquele momento eu não conseguia reagir. ── Namjoon olhou frustado para suas mãos. ── Eu estava tremendo.

── Eu também, acredite. ── Seokjin mordeu os lábios. ── E foi nesse momento, quando o abraçou, que ela mordeu ele. Depois de ter deixado o Jeon desacordado no chão, Hoseok voou em cima dela e pediu pra levarmos ele de lá. Eu apenas fui e peguei Jungkook nos braços e sai de lá às pressas e vim pra cá.

── Mãe? ── Uma voz calma ecoou pelo cômodo, levando a atenção dos convidados até o alto da escada. ── Quem está aí?

── Ella? ── Namjoon olhou assustado pra direção da escada, encarando a menina que descia. ── Mas o quê...

── Ella, me ajuda aqui. ── Núbia chamou pela jovem, que veio correndo encarando Namjoon, que estava boquiaberto por ver Ella ali.

── MEU DEUS, JEON! ── Ella se assustou ao ver o menino desacordado no sofá com seu pescoço sujo de sangue. ── O quê aconteceu com ele? ── Se aproximou e analisou o estado de Jeon.

── Depois eu te conto. ── Núbia disse e se aproximou de Jeon e Ella, que estava ao lado dele. ── Quero que você o leve lá pra cima, tudo bem? Limpe esse sangue e aguarde por mim. ── Núbia disse séria e firme.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora