8 - Um pouco sobre o passado.

4.1K 432 94
                                    

Enquanto Jimin, Taehyung, Núbia e Seokjin conversavam, Jungkook caminhava até a porta do quarto. Ele segurou a maçaneta e encostou a cabeça na madeira, puxando bastante ar pelo nariz, na tentativa falha de acalmar seu coração. Após engolir a saliva, ele girou a maçaneta e entrou no quarto.

O cômodo era lindo, parecia um quarto de gente rica - coisa que Seokjin era. Notou cada detalhe daquele quarto, desde o teto até o chão. Não havia resíduos de poeira, perfeitamente organizado. O ambiente era limpo e cheiroso, até mesmo confortável.

Jungkook deixou de reparar na decoração do quarto para dar atenção ao corpo de sua amiga na cama. Seu coração voltou a doer e a vontade de chorar voltou. É muito doloroso ver alguém que nós gostamos em um estado tão difícil assim.

Jungkook se sentia angustiado, será que ela iria melhorar? Se ela iria acordar? Agora o relógio marcavam 20:07 da noite. Era muita coisa acontecendo em um dia só, algo que o deixou totalmente desgastado, tanto fisicamente como mentalmente. Ele alisou o rosto de sua amiga, que parecia dormir profundamente. Um sono eterno. Jeon se sentou na beira da cama e permitiu que suas lágrimas descessem pelo seu rosto.

── Melhore logo, Noona. ── Jeon entortou os lábios, se torturando mentalmente pelo o que aconteceu. ── Amanhã temos que ir trabalhar, então acorda! ── Ele mordeu seus lábios, deitando-se sob o corpo de sua amiga. ── Por favor! ── Fungou.

Jeon notou que seu corpo estava gelado e então olhou ao redor, procurando alguma coisa para cobri-la. Viu um guarda-roupa e foi até lá. Assim que achou uma manta grande dentro do guarda-roupa, voltou para a cama com a manta vermelha e cobriu o corpo frágil da amiga. Feito isso, ele voltou a encarar seu rosto, lembrando de bons momentos que passou ao lado dela.

Não valia a pena se torturar como Jeon estava se torturando, mas ele precisava por pra fora essa angústia. Resolveu então, deitar no pouco espaço que havia ao lado de Bella e tentar descansar um pouco. Tirou seus sapatos, deixando-os no canto e inclinou seu corpo, deitando-se ao lado da amiga. Após alguns minutos brincando com o cabelo desta, os seus olhos pesaram e não tardou a se entregar ao sono.

No andar de baixo, aquela pequena reunião entre amigos estava ficando mais prolongada.

── Precisamos descobrir quem fez isso com a amiga de Jungkook. ── Falava Jin. ── E saber o que a pessoa foi no apartamento dele. ── Concluiu ele, impaciente.

── Hyung, se a pessoa foi até o apartamento de Jungkook, foi justamente para fazer algo com ele. ── Jimin afirnou. ── Desde que entramos naquela faculdade, não encontramos nada suspeito. Nada que colocasse Jeon em perigo! Podemos não saber quem é, mas é bem óbvio que essa pessoa queria o Jungkook.

── Não encontramos nada mesmo. ── Complementou Taehyung. ── Namjoon hyung até ergueu um escudo em volta da escola, e no apartamento do Jungkook, por precaução. Mas entra a questão de como a pessoa conseguiu quebrar o escudo do apartamento de Jungkook.

── Verdade... Eu pedi para ele colocar o escudo. Então não tem ninguém mexendo com a mente do Jeon na faculdade, já que Namjoon não notou nada. ── Jin olhou para Taehyung. ── Porém, a Núbia acabou desfazendo aquela barreira na faculdade pra entrar e ele sentiu.

── Acabou desfazendo? ── Jimin não entendeu o comentário do amigo e direcionou seu olhar para Núbia. ── O quê tu foi fazer na faculdade? Eu não te vi e nem senti seu cheiro.

── Fui fazer algo e aproveitar para ver como você está. ── Núbia o respondeu, calma. ── Eu não queria que ninguém soubesse da minha chegada. Apenas o Seokjin sabia que eu retornei! ── Olhou rapidamente para Jin e sorriu ladinho. ── Mas acabei sendo descoberta pelo Namjoon, aquele moleque chato. ── Estalou a língua, balançando a cabeça, logo suspirando.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora