60 - Um pouco do seu sangue.

1K 92 14
                                    

Bella havia descansado um pouco, mas logo foi acordar por Seokjin. O Kim a obrigou a se levantar e ir até o quarto dele. Ela resmungou mas mesmo assim foi pois parecia ser importante. Chegando lá, Bella se sentou na cadeira e Seokjin logo injetou o antídoto nela. Bella apenas observava os movimentos do Kim. Após alguns minutos, Bella sentiu sua garganta queimar e o desespero tomar conta de seu corpo.

Foi uma reação inesperada para Seokjin.

── Hey? ── Ele segurou o rosto dela e notou que suas veias estavam levemente saltadas. ── Me diz, o que sente?

── Está queimando! ── Disse sôfrega, abrindo a boca, mostrando ao Kim suas presas e seus olhos vermelhos vivos.

── Você precisa de mais sangue! ── Logo ele entendeu o motivo. ── Vem comigo!

Sem demoras, Seokjin puxou Bella até o andar de baixo e não achou Jungkook ali. Só o sangue do Jungkook pode ajudar no momento.

── Droga! ── Seus olhos brilharam. ── Espere aqui! ── Disse a soltando. ── Já sei onde ele está. Vou lá buscá-lo! ── Bella concordou com a cabeça desesperadamente.

Assim que Seokjin sumiu de suas vistas, Bella se sentou no chão e tentou se concentrar em qualquer outra coisa, que não fosse pensar em sangue.

"Morde o pulso. Irá aliviar um pouco até ele chegar! Aguenta mais um pouco." Lilly instruiu e logo Bella mordeu seu pulso.

Ela bebeu do próprio sangue com tanta vontade, que quis se acabar. Jimin apareceu depois de um tempo quando de repente sentiu uma sensação estranha ao lembrar de Bella, assim o fazendo voltar pra casa. Quando ele a encontrou, arregalou os olhos e correu até ela, tentando impedi-la mas ela não parava de tomar seu sangue.

Quando Seokjin e Jungkook retornaram, junto a eles Ella, se assustaram ao ver a jovem toda suja de sangue, com seus olhos vermelhos, chupando seu pulso com muita vontade. Quando seu olhar caiu em Jungkook, ela lentamente afastou seu pulso de seus lábios machados, fez uma expressão dolorosa.

── O que houve? ── Jeon se aproximou junto com Seokjin e Ella, se abaixou ao seu lado e Bella se sentiu agoniado por ver o desespero nos olhos dela.

── Ela precisa mais do seu sangue. ── Seokjin adiantou, fazendo Jeon o olhar rapidamente.

── Tudo bem. ── Sem protestar, ele esticou o braço esquerdo e Bella olhou para suas veias levemente saltadas, como o habitual.

Lambeu os lábios, ansiando tomar cada gota do sangue dele até se aliviar. Jimin se sentiu levemente incomodado com o olhar dela em Jungkook, mas preferiu não falar nada.

Bella chegou mais perto, ficando mais próximo ao rosto dele. Jeon engoliu a seco quando notou o olhar dela em seu pescoço. Mesmo com receio, ele tirou o casaco e tombou a cabeça para o lado, dando mais acesso a ela. Bella o puxou pelo colarinho com a mão direita, agarrou seus fios de cabelo com a esquerda e encarou mais uma vez o pescoço dele, que se tornou algo muito atrativo pra ela. Bella sentia que poderia ocorrer algo sério se ela fizesse aquilo. Não queria machucar Jungkook e nem lhe causar dor. Entretanto, ela precisava daquilo. Era caso de vida ou morte. O som dos batimentos cardíacos de Jeon a deixou fascinada por breves segundos, até enfiar suas presas no pescoço dele, que gruniu baixo e contorceu os dedos do pé e da mão.

── Vai com calma! ── Seokjin alertou, mas ela não deu ouvidos.

Jeon teve que apoiar um dos braços no chão e o outro segurar a cintura dela, visto que ela se inclinou para frente, visivelmente desesperada pra se aliviar. Ella viu aquilo e ficou muito incomodada também, porém, não falou nada pois isso era por um bem maior e... Qual era o problema? Jungkook estava ajudando sua amiga. Não iria interferir em nada na vida deles.

Deus da Destruição I • JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora