12- But Not So Good To Be Useful

3.8K 197 49
                                    

O final de semana felizmente para mim, passou voando, e agora eu teria que ir o colégio com meus pais. Eles ficaram super bravos quando me viram entrando em casa às sete horas da manhã no domingo e meu castigo seria esse, ser supervisionada por eles durante a semana inteira, e é claro, que isso incluía me levar e me buscar do colégio.

Marielle havia conseguido mais uma vez me animar e estávamos paradas na frente do armário de Normani, enquanto todas conversávamos normalmente, a porta principal foi aberta e nossa atenção foi direcionada a uma garota de mais ou menos a nossa idade que, entrou conversando e sorrindo ao lado de Lauren.

Minha expressão, passou de tediante, para irritada, e.. Ciumenta? No segundo seguinte, as duas passaram na nossa frente e enquanto a garota me olhava dos pés a cabeça, Lauren cochichava algo em seu ouvido. No final, saíram rindo, e minha vontade foi de chama-las aqui e perguntar qual era a porra do problema comigo. Idiotas.

-Quem é aquela garota? -Normani me perguntou.

-Você fala como se eu a conhecesse. -Retruquei ainda olhando para as duas, que continuavam super alegres andando pelo corredor.

-Ei, calma! -Mani disse colocando as mãos para o alto e eu revirei os olhos, sorrindo e indo abraçar a morena. -Só perguntei porquê ela ficou te encarando. -Nesse momento a tal conversa de Lauren no telefone me veio a cabeça.

-Eu acho, que o nome dela é Veronica.

-Acha? - Essa foi a vez de Ally perguntar, a baixinha franziu os olhos e cruzou os braços.

-Eu ouvi uma conversa da Jauregui e ela pedia para uma tal de "Vero" vir para cá. -Dei de ombros e me agarrei mais a Normani.

Como minha primeira aula era história, me despedi de Dinah e Marielle, e fui com Ally e Mani para a sala. Sentamos no fundo e tivemos o azar de Lauren chegar e se sentar com a tal Veronica nos únicos lugares ainda vagos da sala: Na minha frente e na frente de Ally.

-Vocês sabem que eu odeio sentar aqui atrás! -Ally resmungou e Mani e eu começamos a rir. -Nunca dá pra copiar o que está no quadro!

Cowell entrou e quando ia se sentar, avistou a amiguinha da Jauregui sentada na frente de Ally.

-Ora, ora, ora, parece que temos mais uma aluna nova. Venha aqui por favor. -A garota se levantou e parou ao seu lado. -Qual seu nome, mocinha?

-Veronica.

-Veronica?

-Iglesias.

-Ok, já vi que você não é de falar muito. Quantos anos você tem, Iglesias?

-18.

-Você já morava aqui?

-Eu vim de Lancaster, Califórnia.

O diálogo se encerrou e a garota voltou para o seu lugar. Ao sentar, Lauren se aproximou e apertou sua mão. Disse algo no ouvido da garota e voltou ao seu lugar. Encarei Ally e ela fez um sinal com a mão, me pedindo para esperar. A garota, tal Veronica, pegou o caderno e rabiscou algo como "eu sei, vadia" e as duas riram.

-"Eu sei" o que? -Perguntei em silêncio para Ally, apenas movendo os lábios, enquanto Cowell estava distraído, escrevendo no quadro.

-Lauren disse a ela que tudo ficaria bem. -Ally respondeu da mesma forma que eu, e ao virar, observei Normani com uma cara de tédio e segurei o riso ao máximo.

As aulas se estenderam sendo o mesmo tédio de sempre, e eu apenas observei as trocas de bilhetes entre Veronica e Lauren. As duas passaram a aula de história inteira rindo e não copiaram absolutamente nada do conteúdo que estava no quadro. Os bilhetes eram totalmente inúteis. Lauren descrevia cada um dos alunos da sala e Veronica apenas os apontava, rindo.

Burning Desire BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora