3- Wrong Thoughts

5.4K 312 26
                                    

Não havia se passado muito tempo desde que Sofi entrou na minha frente e tampou minha visão.

-Kaki? Você esta branca! -Ela disse chegando mais perto de mim e me fazendo olhar pra ela.

-Eu sou branca! Agora senta aqui, e coloca no canal onde vai passar o filme, que eu vou fazer pipoca e suco pra gente! -Desconversei e sai do quarto, deixando a pequena sentada na minha cama e mudando de canal.

Mandei uma mensagem em um grupo do WhatsApp paras meninas enquanto eu descia a escada.

-"Viram o noticiário?"

Enquanto eu fazia o suco de laranja e colocava a pipoca no micro-ondas percebi que meu celular vibrava sem parar.

ManiBear: -"Vi sim, horrível isso, né? Mesmo sendo uns babacas, eles não mereciam morrer tão cedo e de uma forma tão cruel!"

Cheech: -"Pra mim tanto faz. Eles estão só pagando pelo qual otários eles foram com todo mundo a vida toda."

AllyCat: -"Ai gente, credo! Que Deus perdoe os erros deles e as bobeiras que vocês estão falando!"

Mari: -"Que Deus perdoe as borradas que eles fizeram, não o que a gente esta falando."

Eu: -"Sinceridade é tudo, mas cadê a Laur?"

Cheech: -"Nem consegue mais ficar longe dela, né Chancho? Hummm..."

ManiBear: -"Hummmm..."

AllyCat: -"Deixem a Mila gostar de quem ela quiser!"

Mari: -"Mas ela nem disse se gostava da Jauregui!"

Eu: -"É, obrigada Marielle. Agora eu tenho que ir, Sofi quer ver um filme comigo."

Desliguei meu celular e peguei a pipoca com a jarra de suco e dois copos, e subi a escada com cuidado pra não deixar nada cair.

-Kaki! Você está perdendo a melhor parte do filme! -Ouvi Sofi gritar assim que cheguei no último degrau.

-Todas as partes pra você são as melhores! Agora vem aqui e me ajuda com a pipoca. -Retruquei abrindo a porta do meu quarto e a pequena veio ao meu encontro, pegando a pipoca.

Sentamos no chão mesmo e vimos o filme pela segunda vez naquela semana, ou pelo menos eu vi, já que Sofi deitou no meu ombro e dormiu ali mesmo e não teve sequer um segundo que eu me desconcentrei do filme.

Depois que ele acabou, perguntei a Sofi se ela gostaria de dormir comigo e ela apenas murmurou um "uhum". Peguei ela no colo e a deitei em minha cama, onde ela logo se acomodou de forma mais confortável.

-Você esta pesada em garota! -Falei tirando meus ursinhos de pelúcia de cima da cama para poder me deitar junto com ela, e dormi em questão de segundos.

Acordei no sábado e Sofi já não estava mais do meu lado. Procurei pelo meu celular em cima da cama e assim que o liguei me assustei com as horas: 12h33.

Não era possível que eu havia dormido tanto assim.

Mas sem duvida o que mais me chamou atenção foram as mensagens, uma anônima e uma que Lauren havia me mandado no WhatsApp

Laur: -"Ficou com saudade, é? Vi sua mensagem no grupo perguntando por mim. E a propósito, sobre o noticiário, só acho que eles tiveram o que mereceram, então concordo com a DJ."

Anônimo: -"Feliz com a morte dos seus amiguinhos? Isso que dá quando eles cruzam o caminho de quem não deve!"

Não sabia o que pensar ou fazer. Não sabia se ficava com vergonha por Lauren ter visto. Não sabia se ficava com medo pela mensagem anônima. Não sabia se mostrava pra alguém ou se mais alguém havia recebido.. Enfim, apenas não sabia de nada naquele momento. Me peguei ligando pra Dinah no segundo seguinte.

-Alô? -Ela disse e eu não respondi. -Chancho? Está tudo bem?

-N-não. -Murmurei em um fio de voz.

-O que aconteceu?

-Vem pra cá. Por favor. -Não obtive respostas, Dinah desligou quando eu terminei de falar.

Deitei novamente e chorei por incontáveis segundos até que ouvi um estrondo vindo da porta e uma mão no meu ombro e sem nem pensar direto, já soluçava alto com os braços de Dinah ao redor da minha cintura. Ela sussurrava coisas pra mim como "calma, eu to aqui", mas eu nem respondia. Até que meus soluços cessaram e enquanto eu respirava fundo, Dinah limpava algumas de minhas lágrimas que ainda caiam.

-Agora vai me explicar o que aconteceu? -Ela perguntou me afastando pelos ombros para que pudesse olhar em meus olhos enquanto falava. Apenas entreguei meu celular pra ela com a mensagem anônima. -Quem você acha que foi?

-E-eu não sei. Eles brigavam com tanta gente..

-Então por que você ficou tão abalada com isso? -Ela perguntou cruzando os braços.

-Não é só isso. -Falei olhando em seus olhos e abaixei a cabeça em seguida. -Eu acho que estou gostando da Lauren.

-E por que você ficou tão abalada se é só isso? -Dinah praticamente repetiu a pergunta e levantou o meu queixo com o dedo indicador me fazendo olhar pra ela.

-POR QUE? -Levantei da cama em um rompante enquanto falava e fiquei parada em sua frente. -VOCÊ ESTA FALANDO SÉRIO? EU NÃO SEI NADA SOBRE ELA! -Praticamente berrei, fazendo com que Dinah me olhasse com a sobrancelha erguida. -Desculpa.. Eu.. Não sei o que deu em mim. -Me entreguei, caindo de costas na cama com as mãos no rosto.

-É, nem eu. Fala com ela ué. -Ela disse o óbvio se deitando ao meu lado e eu virei o rosto. A encarei com uma cara de tédio. -Ta, a gente faz assim, hoje ainda é sábado e ninguém vai fazer nada, e se a gente chamar todo mundo pra sair?

-Defina "todo mundo". -Falei me sentando pra olha-la melhor.

-Eu, você, Siope, Troy, Ally, Marielle, Sandra, Normani e a Lauren.

-Ta, na porta do cinema. Agora. Manda mensagem pra eles que eu vou tomar banho.

E assim fizemos. Tomei meu banho e cerca de uma hora depois, todos nós já estávamos na fila pra comprar os ingressos. Não todos, já que Lauren ainda não havia chego e só foi chegar quando éramos os próximos da fila.

-Pensei que você não viria! -Disse cruzando os braços e fazendo uma cara séria.

-E deixar vocês esperando? Ainda mais a Sra. Cabello, com essa carinha fofa. -Lauren respondeu fazendo todo mundo rir, inclusive eu, que senti minhas bochechas arderem.

-Lauren, essa é a Sandra, irmã da Marielle. Esse é o Troy, namorado da Ally. -Mani dizia enquanto os apontava e Laur sorria para cada um deles. -E esse é o Siope, namorado da Dinah. Gente, essa é a Lauren, futura Lauren Jauregui Cabe.. -Normani foi interrompida por Lauren que praticamente pulou na frente dela, a agarrando e tapando sua boca. O que fez com que uma crise de risos viesse de todos.

Entramos todos juntos e decidimos ver um filme de drama que eu nem prestei atenção pra ver qual era. Sentei entre Marielle e Lauren, que ficou durante quase o filme todo me fazendo rir pelas bobeiras que falava baixinho no meu ouvido.

-Mas é sério, essa garota é muito besta. E esses filmes são todos óbvios, a mocinha sempre fica com o mocinho! -Lauren disse, me fazendo virar pra encara-la.

-E se a mocinha não ficar com o mocinho? -Indaguei aproximando meu rosto do dela.

-Esse é um mistério que eu vou ter que desvendar. -Ela disse deixando seus lábios a centímetros do meu e olhando nos meus olhos.

-Pois eu não gosto de mistérios, sou lerda demais pra desvenda-los. -Retruquei me desviando dela, voltando minha atenção pro filme e a ouvindo bufar do meu lado, o que me fez rir.

Se ela acha que me terá tão fácil assim, esta totalmente errada!

Burning Desire BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora