1- First Day of School

9K 350 64
                                    

31 de Agosto de 2015. Miami - Florida - EUA

P.O.V Camila

-Porra! -Acordei com um vento, e olhei rapidamente meu celular que já marcava 8h03 e não havia despertado. Quis me condenar por ainda ser segunda, e ter deixado um pouco da janela aberta depois da bagunça de ontem, deixando que aquele vento de um dia frio invadisse todo o meu quarto.

Depois de tanta enrolação pra sair do banheiro e escolher uma roupa para o meu primeiro dia de aula, acabei optando por um short desfiado azul claro, uma blusa de frio branca, meus inseparáveis all star pretos de cano alto, e é claro, uma tiara de gatinho preta na cabeça. Desci as escadas e reparei que só eu ainda estava em casa, o que me deu um certo alivio, já que eu sabia que se minha irmã Sofi ainda estivesse aqui, eu me perderia brincando com ela. Ri de meus pensamentos enquanto pegava uma banana na cozinha e ia atrás de minha mochila, que se eu me lembre estava em cima da poltrona há alguns minutos.

Cheguei no colégio e ainda faltavam cerca de meia hora para o começo da minha primeiro aula, que seria história, com o Sr. Cowell. Aproveitei esse tempo para procurar Marielle que deveria estar perto de seu armário conversando com Dinah sobre o quanto nós nos divertimos ontem com Sandra vendo filmes e comendo besteiras e que ela havia perdido aquilo. E assim fiz. Estava caminhando pelo corredor até chegar no armário de Marielle que já acenava pra mim em um claro sinal de que havia me visto, quando ouvi uma voz um pouco rouca atrás de mim chamando minha atenção.

-É.. Hum.. V-você é a Camila Cabello do terceiro ano? -Parei no mesmo instante e me virei para trás, dando de cara com uma garota linda, um pouco mais alta que eu, de olhos verdes e cabelo um pouco ondulado caindo sobre seus ombros. Ela vestia uma calça colada branca, uma regata azul, um casaco de couro preto e estava com coturnos também pretos e.. Céus, ela era linda!

-Sim? -Disse em um fio de voz, quase que inaudível.

-Bem, eu sou nova aqui, e o Sr. Reid me indicou você para me ajudar durante as aulas, já que a minha primeira aula é história e pelo que eu sei, a sua também. -L.A Reid, ou como nós tínhamos que chama-lo: Sr. Reid, era nosso diretor, e sempre que algum aluno novo chegava, alguém da mesma aula era encaminhado a ser seu instrutor durante a primeira semana.

-Vem comigo, vou te apresentar minhas amigas e depois te mostro toda a escola. Se você quiser, é claro. -Disse em um sorriso tímido olhando para a garota a minha frente que me encarava com um sorriso largo no rosto enquanto assentia ao meu convite.

Caminhamos um pouco e logo descobri que o armário dela ficava ao lado do de Marielle, o que me facilitaria muito já que eu estava a levando pra lá. Assim que parei ao lado de Dinah, a abraçando pela cintura, a garota nova, tentava abrir seu armário com a ajuda de Marielle. Assim que terminou, me olhou, e eu finalmente percebi que não havia a apresentado a ninguém e que nem ao menos sabia seu nome.

-Me desculpa, eu esqueci. Então, essa é a Dinah, Dinah Jane Hansen. E essa é a Marielle, Marielle Guzman. Minhas melhores amigas! -Disse apontando para elas e recebi um beijo na bochecha de Marielle, e os braços de Dinah ao redor de minha cintura. Creio que como resposta ao ''minhas melhores amigas''.

-Prazer em conhecê-las. Lauren. -A garota, que agora eu sabia o nome, disse estendendo a mão para que apertássemos, e assim fizemos.

-Não deveria mostrar a escola pra ela, Mila? -Dinah disse me encarando e em seguida deu um tapinha em minha bunda, indicando que eu deveria ir.

-Se ela qui... -Mal terminei de falar e um sorriso torto nasceu em meus lábios, assim que Lauren me puxou pela mão, nos afastando das meninas e acenando para elas.

Ainda tínhamos 20min, e nesse tempo consegui mostrar a ela todo o primeiro e segundo andar do prédio onde a escola se encontrava. Lauren me encarava, concentrada em cada palavra que eu dizia.

-E por último, e de todas, a sala que eu mais gosto: -Falei enquanto abria a porta para Lauren entrar comigo. - A sala de música! A parede contém acústico, e durante a primeira aula e após as últimas, ela sempre fica aberta para que nós, alunos, possamos nos distrair um pouco.

-Isso parece legal, mas.. Ah, meu Deus. -Ela disse pausadamente, olhando por cima de meus ombros. -Esse violão é sem duvida, o violão mais lindo que eu já vi. -Lauren praticamente correu até o outro lado da sala agarrando um violão com detalhes prateados em seu braço e o levando até uma cadeira, onde ela prontamente sentou. Ficou revezando seu olhos entre o violão e eu, o que me fez franzir o cenho. -Você sabe tocar?

-Sim, e também canto. Por quê?

-Canta pra mim? -Perguntou se levantando pra me entregar o violão e em seguida se sentou no chão de frente para cadeira. Entendi que eu deveria me sentar na cadeira e então comecei a dedilhar no violão uma das músicas que mais gostava, Thinking out Loud do Ed Sheeran.

-Maybe we found love right where we are (Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos). We found love right where we are (Nós achamos o amor bem aqui, onde estamos). And we found love right where we are (E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos).

Quando finalmente terminei de cantar, Lauren se levantou e me aplaudiu, dizendo que minha voz era linda, e eu tocava super bem. Nem preciso dizer que fiquei com as bochechas vermelhas da cor de um tomate, certo? Eu era extremamente tímida, e quando alguém me elogiava então...

-Lauren, acho que devemos ir, não quero perder a primeira aula.

-Que horas começa a primeira aula e que horas ela termina? -Ela perguntou cruzando os braços abaixo dos seios e foi difícil desviar o olhar de seus seios fartos.

-Começa ás 9h, e termina ás 9h50, por quê?

-Acho que você tem que correr se quiser entrar para a primeira aula. Ainda mais considerando que já são 8h58!

-QUE? -Praticamente berrei, puxando Lauren que gargalhava logo atrás de mim pelos corredores a fora.

Quando entramos na sala do Sr. Cowell, a atenção foi totalmente direcionada a nós, já que estávamos ofegantes e havíamos chego bem em cima da hora.

-Qual o problema? Nunca viram alguém cansado? Vem Mila, senta aqui, e.. Traz sua amiga. -Ally, uma de minhas amigas, estava sentada na penúltima fileira, ao lado de Normani, que logo acenou pra mim.

-Acho que o Cowell vai te chamar pra se apresentar lá na frente. Então, eu se fosse você, ainda não sentaria! -Mani disse olhando pra Lauren quando ela estava prestes a se sentar do meu lado. E como sempre, o que ela disse logo aconteceu.

-Jauregui! - Cowell, como sempre animado logo se pronunciou olhando pra Lauren, que logo virou para encara-lo. -Venha aqui na frente e nos fale um pouco sobre você! -Lauren colocou as mãos dentro do bolso do casaco de couro e andou até a frente de sala, onde Cowell estava escorado no quadro. Logo começou a falar, chamando a atenção de todos.

-É.. Meu nome é Lauren Jauregui, eu sou daqui de Miami e eu tenho dezoito anos. -Ela falou tudo encarando o chão, mas quando voltou seu olhar pro fundo da sala, ou melhor, pra ser específica, voltou seu olhar pra MIM, eu simplesmente me perdi naqueles olhos verdes e acho que todos da sala fizeram o mesmo. Até que Lauren nos tirou do transe, virando a cabeça e sorrindo para o Sr. Cowell, que logo pediu para que ela sentasse.

O resto do meu primeiro dia escolar passou normalmente. Explicações e mais explicações sobre coisas que eu não queria, mas precisava saber. Além da aula de história, tive também aula de francês com Lauren, e descobri, que como eu, ela também sabia falar espanhol. Na hora do almoço, sentei com Dinah, Normani, Ally, Marielle e Lauren. Elas realmente pareceram se dar bem, o que me deixou feliz e animada.

Burning Desire BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora