4- She Was That Person

5.5K 295 58
                                    

No final do filme, fomos todos ao Starbucks e ainda eram 4h da tarde. Conversamos mais do que comemos, e nossas risadas altíssimas atraíram olhares feios em nossa direção, mas nem demos importância. Estávamos em uma mesa grande, eu estava em uma ponta e Lauren na outra, então nem conversamos.

Aos poucos todos foram indo embora com o cair da noite e só restaram eu, Mani, Lauren e meu casal favorito, vulgo, Dinah e Siope.

Estávamos discutindo sobre faculdades, quando vimos duas garotas muito lindas andando em direção a nossa mesa. Uma morena de olhos castanhos, com um vestido preto e branco e uma garota loira ao seu lado, de olhos claros e um vestido vermelho. A loira me olhava o tempo todo e a morena não desgrudou o olhar de Lauren nem por um segundo. Quando finalmente chegaram a nossa mesa, nos cumprimentaram.

-Oi! Eu sou a Lucy, essa é a minha amiga Ashley, e aquele é o meu irmão, Austin. -A morena foi a primeira a se pronunciar. Disse tudo com um sorriso aberto e apontou para uma mesa no canto oposto a nossa e seu irmão, o tal Austin, acenou assim que olhamos pra ele.

-Oi! Eu sou a Dinah, esse é meu namorado Siope, e essas são minhas amigas. Lauren, a de touca, Normani e Camila. -Lauren usava uma touca cinza e estava com uma blusa branca, saltos pretos, uma calça jeans e seu inseparável casaco de couro também pretos. Diferente de mim que usava um short claro, um all star azul e uma regata também azul.

A morena, que agora tinha nome, Lucy, se abaixou e sussurrou algo no ouvido de Lauren, que gargalhou e se levantou, ficando de pé ao lado dela.

-Hoje ainda é sábado, vocês já tem quase dezoito anos e eu tenho certeza que ainda assim vocês tem carteira com identidade falsa! -Lauren disse ainda sorrindo, fazendo todos na mesa franzirem a sobrancelha, menos Mani, que sorriu mordendo o lábio inferior.

-Se você acabou de supor pra irmos pra alguma festa... -Mani disse se levantando e Lauren piscou pra ela, abraçando a tal Lucy pela cintura. Que intimidade era essa? -Por isso que eu gosto de você Jauregui! Eu topo!

-Camila? Dinah? Siope? -Lauren olhou pra nós com carinha de cachorro sem dono e Mani fez o mesmo.

-A gente vai né, amor? -Siope adiantou, beijando a bochecha de Dinah, que apenas sorriu e assentiu.

-Vamos Mila? -Dinah quase sussurrou, apertando minha mão em cima da mesa.

-Não sei nã.. -Comecei a falar, mas fui interrompida por Dinah, que colou os lábios no meu ouvido.

-Se Lauren esta tentando te passar ciúmes com a morena, devolva na mesma moeda e agarre a loirinha que esta dando mole. -Ela sussurrou e logo se separou piscando pra mim. Havia contado a ela o que aconteceu na sala de cinema, em um momento que fomos ao banheiro.

-Quem dirige? -Perguntei já levantando e saindo do estabelecimento, ainda a tempo de ouvir todos festejarem atrás de mim.

Acabou que fomos no carro de Lauren, e Austin, Ashley e Lucy, saíram juntos de carro na nossa frente. Apenas o seguimos até chegar em um bairro cercado por bares, todos estavam lotados e eu jamais havia os visto mesmo sendo próximos a praia.

Paramos do outro lado da rua, já que iríamos em uma boate chamada Mynt Lounge. Olhando por fora, o lugar era incrível e parecia lotado, já que a fila para entrar estava gigante e ainda eram 7h30 da noite.

Perguntei a Ashley o por que de tanto movimento e ela apenas apontou a um cartaz enorme na nossa frente que dizia que durante esse final de semana, o dj que tocaria aqui seria o Hardwell. Nunca fui muito chegada a música eletrônica, mas Siope gostava desse tipo de coisa, então eu reconhecia alguns djs.

Passamos reto pela fila, indo em direção a entrada, onde haviam três seguranças e mais uma vez eu perguntei a Ashley o por que. Ela apenas riu e respondeu que os pais de Austin e Lucy eram donos dali.

Burning Desire BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora