19 parte 2

1.6K 272 28
                                    

CAPÍTULOS FINAIS.

Muita treta. Casal novo na área. Revelações surpreendentes. O primeiro hot.

"Duas pessoas podem guardar um segredo. Mas segredos não ficam escondidos quando mais de duas pessoas sabem dele. Um passarinho sempre abre a boca e leva o culpado para a forca! Ou o passarinho pode morrer e levar o segredo para o túmulo."

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Desliso o dedo sobre o mouse do notebook. A porta do meu quarto está entreaberta, Dorotéia foi a única que conversou comigo desde o dia que eu voltei da casa da minha tia. Meu pai não quis dizer nada, mas também não me tratou com grosseria. Apenas ficou calado.

A minha caixa de e-mails estava lotada. Milhões e milhões de mensagens chegava uma atrás da outra sem intervalo de segundo.

Assim como combinado no estacionamento da escola, o Danny me mandou o endereço da garota da boate em Chicago. Eu podia jurar de pés juntos que ele não iria me passar, mas ver as informações tão claras só me fizeram comprovar que ele havia mudado de ideia.  

Acho que eu teria que viajar até onde ela morava se eu quisesse vê-la.

Antes de concretizar esse pensamento, o resto do e-mail de Danny me forneceu o resto das informações.

Ela mora em Illinois... algumas horas do Texas.

Eu não pensei duas vezes antes de entrar no site de uma das agências de viagem da família para comprar uma passagem área de Dalton Falls para lá. Mesmo que fosse na correria e de última hora.

Seria cansativo se eu fosse de carro, na sexta à noite seria melhor. Meu pai iria voltar para Nova York na quinta-feira de manhã e a minha mãe iria com ele para trabalhar em alguns lançamentos.

Seria perfeito!

Sem perguntas.

Sem preocupações.

Alô. Oi, Rachel. Como vai? Ah... aqui é o David Van Sel... é... soube do acidente... não, não... eu estou bem, foi só um susto.... valeu... eu queria comprar uma passagem pra Illinois. Quero viajar na sexta-feira à noite... não... só eu... só tem ás duas da tarde? Tá bom. Pode marcar. É... que ótimo! Vou te passar o cartão de crédito... no e-mail está bom. Rachel? Não precisa mandar nenhuma confirmação para o meu pai. Pode mandar diretamente pra mim. Okay... obrigado, Rachel. Tenha uma boa tarde.

Desliguei o celular e fiquei novamente observando o endereço na tela do notebook. Eu estava quieto e concentrado no que eu iria enfrentar depois que eu saísse do avião. É tenebroso só de desenhar a situação na minha mente.

Danny tinha razão, era uma louca! Aparecer no apartamento da garota assim sem ser convidado e ainda mais nas circunstâncias atuais. Eu estava entrando na toca do lobo. Estava me entregando sem pensar nas consequências disso.

Perfeitos Mentirosos [ÚLTIMOS CAPÍTULOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora