01

1.9K 315 53
                                    

Posiciono a câmera de frente para mim. Hoje é dia de fazer vídeo para o meu canal no YouTube. Eu tenho mais de dezessete milhões de seguidores no Instagram e milhões no Tik Tok. Mas quem se importa? Eu! Eu me importo.

Pessoas do mundo todo tiram do seu tempo para saber como eu vivo, o que eu faço, o que eu como, o que eu visto e até com quem eu transo, — tudo isso porque eu sou filho do cineasta, Leonard Van Sel e a minha mãe é a estilista Seline Van Sel. Ela tem marcas parceiras com, Victória Secret's e Calvin Klein.

Ou porque eu seja apenas um cara que fica dentro de casa á toa, torando a grana dos meus pais com vodka, balada e muitas mulheres. É só enquanto o ensino médio não acaba, sabe? Para que trabalhar? Eu sou milionário. Só acho.

E só de pensar em ir para uma faculdade, já me deixa apavorado. O que mais vocês precisam saber? Hum... eu moro no Texas, em uma pequena cidade chamada Dalton Falls.

E eu não sei se estou pronto, eu queria pular essa parte e ir direto para o fim. É quando ficamos velhos e acabados, e lembramos das burradas que fizemos na juventude... do que poderíamos ter feito e daquilo que não. Você volta a ser criança, e não precisa se explicar para ninguém. Por que no fundo, ninguém quer saber como você está de verdade. Você já está velho e os amigos que você fez na adolescência, a metade já morreram por causa de drogas, ou estão em algum asilo no interior de cidades esquecidas pelo governo, sendo alimentados por sobras.

Meus pais querem que eu esteja pronto, sempre pronto. Eu vivo debaixo de uma pressão psicológica o tempo todo, que é recarregar o sobrenome dos meus pais pelo resto da vida.

" E aí galera! Já faz algum tempo que eu não apareço por aqui, e eu peço desculpas a vocês. Esse é o último ano no ensino médio, eu saí do time de futebol, o que significa que não sou mais quarterback.
Tenho que dar espaço para os calouros que estão chegando e me focar na faculdade! Tive que fazer uma viagem, olhando essas coisas de universidades e campus. Eu quero ir para a Columbia, a universidade do oeste, mas os meus pais insistem que eu vá para a Yale. Meu pai está morando em Nova York para trabalho, e a Yale me deixaria perto dele. Terei que sair do Texas, então, ficarei pouco tempo sem postar no YouTube. Nessa correria do último ano... bom, acho que vocês não vão me ver muito por aqui. Mas não fiquem tristes, isso só vai acontecer no final do ano. O ano letivo mal começou e ainda temos muita coisa pela frente. Forte abraço galera, e não se esqueça de se escrever no canal, é clichê mas eu tenho que falar isso."

Olho para ver como a gravação ficou, faço alguns ajustes e aguardo a câmera em cima da escrivaninha ao lado do meu notebook. Logo pela noite, esse vídeo vai para o meu canal.

Alguém bate na porta, e vejo o rostinho da minha mãe quando a porta se abre.

— David. O café está pronto. Venha antes que se atrase. A Dorotéia tem que arrumar a cozinha, porque ela vai ter que ir ao médico mais tarde.

Me levanto da cadeira, desligo o notebook e dou um beijo no rosto de minha mãe.

— O que a Dorotéia tem? — pergunto.

— Não é nada grave. São esses exames de rotina. — explica, minha mãe. — Muita gente te seguindo?

— Algumas... — digo, enquanto troco de camisa. — Essa está boa?

Ela me analisa de pé, na porta.

— Hm... Não gostei muito. Tente aquela. — ela apontou o dedo, para uma camiseta branca com estampas ao lado da outra que eu tinha pegado no, guarda-roupa.

— O que você acha dessa?

— Você só veste roupa preta, David! Parece que está sempre indo para um enterro.

Perfeitos Mentirosos [ÚLTIMOS CAPÍTULOS]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin