• CASO • 39

18.1K 2.5K 2.2K
                                    

JM POV

Com o retorno do Jungkook a calmaria e serenidade de nossas vidas poderia retomar ao usual, sem a preocupação maluca do mesmo com qualquer coisa. O alfa quando saía não conseguia deixar de imaginar que alguém poderia me raptar ou até mesmo me machucar, isso o enlouquecia. Felizmente nossa paz fora restaurada outra vez, por isso planejava passar pelo comércio por hoje e comprar alguns artesanatos para minha sala secreta, e no fim da tarde treinar o arco no centro de esportes.

Acordar por conta própria é a melhor sensação do dia, por isso quando abri os olhos, me levantei e um sorriso enorme preencheu meu semblante.

— Bom dia, Sol! - Abri os braços frente ao vitral.

O universo era um artista, fazia arte com o frio da manhã e o calor do Sol por todo o meu corpo.

— É tão bom ter a sua própria casa. - Me espreguicei de pé. - Você acorda a hora que quer. - Falei comigo mesmo todo feliz. - Ninguém vem até o seu quarto esmurrar a sua porta dizendo que: "é hora do almoço real!" - Reclamei imitando a voz insuportável da camareira que sempre me acordava aos berros.

Não estava dentro dos meus planos sair de casa tão cedo, ter sua própria família e viver uma vida de casado, tudo ainda era muito novo e assustador para mim. Na primeira noite que dormi aqui, deixei meu orgulho de lado e pedi que Jungkook me abraçasse a noite toda. Felizmente ele foi um excelente parceiro, passamos a noite de corpos colados trocando calor e calmaria. Nesta madrugada foi o dia em que a marca cicatrizou completamente, nossos cheiros se uniram e um momento de paz foi selado. Por isso, morar só não se tornou mais uma preocupação, já que o Jeon sempre estaria ali comigo. Em real, passei a gostar do fato de que não vivia mais em meu antigo castelo.

— Assim é melhor. - Disse comigo após tal reflexão.

Andei até o banheiro e fiquei admirando meu reflexo no extenso espelho, peguei meu roupão e escovei meus dentes. Lavei o rosto com meus produtos naturais, enxaguei a pele e assim que levei meus olhos outra vez ao espelho fui surpreendido pela presença de Jungkook atrás de mim com um sorriso sublime.

— Que susto. - Coloquei a mão no peito e ri soprado. - Por que o sorriso? - Ri ainda mais e o olhei através do reflexo.

Ele andou em minha direção e me virou frente a ele, fazendo o meu lombar ser pressionado contra o mármore da pia.

— Há outra razão no mundo para os meus sorrisos que não seja você? - A voz matinal do alfa era a melodia mais gostosa de se ouvir.

Era óbvio que aquela era uma pergunta retórica, mas preferi provocá-lo com outras razões para seus belos sorrisos.

— Quem sabe, a notícia que sua colônia ganhou as olimpíadas? - Jungkook negou e riu. - Que o Taemin sumiu de vez! - O alfa tombou a cabeça para o lado e arqueou as sobrancelhas interessado na proposta, mas em seguida negou outra vez. - Que vamos ter um filhote?

— VAMOS!? - Seus olhos saltaram imediatamente e ele me olhou eufórico e um pouco apavorado.

— Não, mas pelo visto pode ser uma das razões. - Ri de sua reação intensa que, assim que ouviu a última fala foi se desfazendo. - Mas não se preocupe, quem sabe daqui dez anos nós temos o nosso. - Disse meio sem fazer grande caso enquanto olhava minhas unhas.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora