• BASTA • 36

14.5K 2.4K 1.5K
                                    

JM POV

Em meu sonho imerso sinto meus braços mexerem de um lado para o outro e de súbito acordo em um susto intenso. Olho para o lado e vejo que Jisoo já despertara e está esfregando os olhos ainda sentada na cama.

— Acorda, meu amor. - Sua doce voz arrastada e sonolenta também era tranquila e suave. - Temos que ir para a cozinha, você precisa das sua refeições de dieta e precisa tomar seus remédios.

— Não podemos fazer isso mais tarde? - Resmunguei puxando o cobertor de volta.

— Ji, não seja teimoso. O Sol já nasceu e você não pode perder o cronograma dos seus remédios. - Ela insistiu em me remexer. - Se acordar agora te conto o que houve entre mim e Rosé.

A proposta me fez despertar em instantes, me sentei na cama e esfreguei os olhos, perplexo pelo o que poderia ter acontecido ontem à noite que não soube.

— Vamos, já acordei. - Disse ao me levantar e seguir para o closet, indo atrás do meu roupão de seda.

— Quanto ânimo por uma fofoca, Jimin! - Exclamou Jisoo ao me ver de pé. - Me dê um, por favor.

— Aqui, pegue. - Estendi um roupão para ela. - Trate de começar a contar daqui mesmo, não poupe os detalhes.

A morena vestiu o robe branco desleixada e calcou um par de slippers, guardou as mãos no bolso das vestes e veio até a porta para seguirmos juntos à cozinha.

— Você dormiu mais cedo do que deveria. - Começou a alfa. - Aconteceram muitas coisas, fico feliz que sou funcionária.

— Aish, o que houve? Diga de uma vez, quer me matar de curiosidade? - Resmunguei enquanto caminhávamos pelo corredor.

— Fale baixo, o próximo andar estão todos, inclusive o Taehyung. - Jisoo ordenou antes de começarmos a descer o lance de escadas.

— Está bem. - Cochichei o mais baixo que pude. - O que aconteceu?

— Seu irmão e o Taehyung brigaram.

— O que? - Questionei mais alto do que deveria e ela tapou minha boca desesperada.

— Shh! Qual a parte do baixo você não entendeu? - O seu tom parecia irritado e preocupado. - Se alguém acordar uma hora dessas, todos os funcionários terão que acordar mais cedo!

— Está bem, está bem. Agora me explica melhor isso sobre a briga.

— Eles brigaram diversas vezes. - Contou outra vez a história. - Eu não consegui entender nada do que disseram. Taehyung estava sempre atento ao fato de que eu poderia ouvir, por isso ele sempre cessava a briga quando me aproximava. E pasme, não fui nem um pouco perto deles, tenho uma audição muito boa e mesmo assim não ouvi.

— Não devíamos ter deixado ele cantar aquela música. - Disse preocupado com meu irmão e um tanto culpado pela brincadeira. - Yoongi deve estar furioso não somente com Taehyung, mas com todos nós. Sabe que ele se irrita quando precisa falar sobre os sentimentos.

— Não foi nada fácil se distrair com algo na festa, sabendo que eles estavam discutindo. - Expôs Soo.

— Yoongi chorou? - Perguntei temendo a resposta.

Jisoo ficou alguns minutos em silêncio, pensativa até me olhar estranho e dizer:

— Quando não é por sua causa, é difícil saber se ele está chorando ou não. - Suas palavras me causaram uma imensa preocupação. - Lembra quando éramos crianças e ele plantava bananeira para não chorar?

— Claro que sim, ele dizia que as lágrimas não cairiam. - Disse embargado, prestes a chorar. - Ele não dá e nunca deu o braço a torcer.

— Tão orgulhoso, querendo esconder os próprios sentimentos. - Riu sozinha ao reviver a lembrança de nossa infância. - Podemos conversar com ele assim que acordar.

INCÓGNITA • pjm✕jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora