15. "Watched you changing in front of my eyes."

4.1K 435 77
                                    

Camille saiu pelos corredores apressadamente, desviando de qualquer pessoa que entrasse em seu caminho.

O cheiro de fumaça permanecia pelos corredores, sendo consequência de todas as explosões que aconteceram em um curto espaços e tempo. Ela se perguntava como aquela coisa ainda poderia estar no ar.

Ela foi interrompida por alguém que entrou seu caminho. "Natasha." Suspirou aliviada ao ver a ruiva a sua frente.

"Camille." Ela cumprimentou com um sorriso discreto, olhou por cima do ombro antes de se virar para a garota e continuar: "você deveria vir conosco."

A Stark franziu a testa confusa. "O quê? Meu pai não me deixaria..."

"Camille, eu vi o que você é capaz de fazer." Natasha a interrompeu gentilmente. "Por mais que eu ainda não tenha entendido muito bem como você fez o que fez, você ainda seria uma peça importante."

"Eu iria, mas meu pai vai matar nós duas se eu tiver na linha de fogo." Ela passou as mãos pelo rosto. "Você viu o que aconteceu em Mônaco. Eu sou mais um peso do que uma ajuda em uma batalha."

"Você não é um peso, Camille. Você provavelmente salvou a minha vida. Se não fosse por você o Hulk teria me matado em um piscar de olhos."

A Stark suspirou abaixando a cabeça. De soslaio, observou alguns agentes passarem rapidamente por ela.

Ela tinha plena consciência de que talvez ela não conseguisse ajudar ninguém e poderia muito bem apenas estar dando um ataque cardíaco prematuro ao pai se colocando na linha de fogo. Mas como ela poderia deixar dezenas de inocentes se sacrificarem quando poderia ajudar – de alguma forma – alguém?

"Eu vou." Ela disse, olhando para Natasha que sorriu. "Mas eu não faço ideia de como ativar o que quer que tenha sido aquilo, eu..." ela fez uma pausa, engolindo em seco. "Isso é muito mais complicado do que parece, Nat."

A agente franziu a testa. "Seu pai sabe sobre esse poder?" Questionou, sussurrando.

"Você é a primeira pessoa. E não foi por escolha, sem ofensa, ele apenas se manifestou."

Natasha assentiu com a cabeça. "Quando isso começou?"

Camille coçou a cabeça e mordendo o lábio, respondeu: "tecnicamente o poder só se manisfestou hoje, mas eu sei sobre ele a alguns meses."

"Por que você não contou ao seu pai?"

"Eu achei que era algo inofensivo. Eu nunca soube o que era capaz de fazer." A Stark respondeu, cansada. "Olha, Nat, eu nem sei o que é isso, não sei o que eu sou capaz de fazer e até onde esse poder vai. Como eu vou explicar algo para o meu pai que nem eu sei direito?"

A agente assentiu, entendendo o ponto de vista da adolescente.

"Certo." Ela olhou por cima do ombro da menina. "Nós temos que ir, mas eu vou tentar te ajudar com o que quer que isso seja, ok?"

Os olhos da morena mostraram alívio é um sorriso cruzou seus lábios. "Sério?" Vendo a ruiva assentir, continuou: "Muito obrigada!"

Natasha sorriu involuntariamente. "Me agradece depois, precisamos realmente ir."

"Certo. O doido com o cetro." A morena concordou, seguindo a agente. "Mais uma coisa... eu que tive a ideia de ir e você não conseguiu me deter."

"O quê?"

"No caso de alguém perguntar. Meu pai enlouqueceria se soubesse que estou embarcando nesse avião."

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

She is a Stark  ▹ TONY STARK DAUGHTEROnde histórias criam vida. Descubra agora