12º "Your daughter is having some problems."

6.2K 672 77
                                    

Camille Stark não havia visto a parte baladeira de seu pai. Quando os dois finalmente se conheceram ele se concentrou apenas na armadura, o que fez com que ele não se tornasse o 'antigo Tony' – rodeado por mulheres e bebendo até cair. Mas naquele momento ela infelizmente conheceu aquela parte.

Ela ficou parada no topo das escadas durante quase toda a festa observando seu pai encher a cara e brincar com a armadura.

E agora estava no canto vendo toda a briga que se desenrolava entre Rhodey e seu pai.

Camille sentiu as lágrimas pelo seu rosto quando Tony expulsou todos de sua sala e ficou ali apenas olhando para o nada. Balançando a cabeça e tentando não fazer nenhum barulho a adolescente voltou ao seu quarto.

Deitou-se em sua cama e soluçou agarrada ao seu travesseiro; ela chorava por tudo que estava acontecendo, pelo seu pai estar agindo como um idiota, pela sua perna que latejava devido infecção – que se formou porque ela não tomava seus remédios – e por perceber que não poderia contar ao pai sobre o que estava acontecendo com ela, aquilo só iria piorar as coisas e isso era tudo que ela não queria.

Camille sentiu a dor em sua perna ficar cada vez pior – e por mais que estivesse exausta – não iria conseguir nem dormir por alguns minutos daquele jeito.

Se forçando a ficar em pé, caminhou se agarrando as coisas para chegar ao seu banheiro. Pegou uma pílula de cada remédio que foi receitado à ela e com um copo de água engoliu todas de uma única vez.

Voltou a sua cama se deitando e com os olhos fechados, começou a pedir a mãe que a deixasse descansar por pelo menos alguns minutos. Antes de se deixar levar pela exaustão, ela podia jurar que viu a silhueta do pai a observar da porta.



Camille não havia visto o pai na manhã seguinte – quando se levantou para pegar um copo de água – mas também não ficou o procurando. A morena não teve coragem de ir para a escola naquele dia, e como ninguém veio atrás dela, achou que ninguém se importaria de ela ficar um dia em casa.

A morena sabia que a festa do pai deveria estar em todos os sites de fofocas e nas redes sociais.

Então, com uma exaustão – que ela nunca imaginou que estava sentido – Cami dormiu o quanto pode, sem nem se importar se deveria comer alguma coisa.


Tony entrou na lanchonete a vendo completamente vazia e caminhou até onde o homem que havia pedido para ele descer da rosquinha, literalmente, estava sentado.

O Stark não estava conseguindo prestar a atenção no que o homem dizia – em sua defesa, ele estava com uma ressaca horrível – e aquele tapa olho o estava confundido.

Abaixou os óculos escuros ao ouvir uma voz feminina conhecida. Observou sua secretária com um macacão e uma arma em sua perna.

"Você está demitida." Ele disse com as mãos nos óculos.

Natasha deu um meio sorriso e se sentou ao lado do homem que atendia por Fury.

"Você não pode me demitir." Respondeu suavemente a ruiva.

Fury colocou as mãos na mesa rindo. "Voce já conhece a agente Natasha Romanoff. Ela foi designada para a sua proteção."

Tony não prestou muita atenção no que estavam dizendo a ele sobre Rhodey ter pegado sua armadura; apenas retrucava algumas vezes e voltava a se manter em silêncio. Nem parecia ele mesmo.

Não percebeu quando Natasha saiu da mesa e voltou com uma agulha na mão; só sentiu quando a mesma entrou em contato com sua pele.

"Isso vai diminuir os sintomas do envenenamento pelo paládio." Natasha murmurou observando seu pescoço.

"Ótimo. Me dê uma caixa disso."

"É uma forma de diminuir os sintomas e não uma cura."

"Você precisa de uma cura, Tony."

O Stark negou com a cabeça se sentindo extremamente cansado, aquela não era uma informação nova para ele.

"Você acha que eu não sei? E que eu não estou procurando? Eu estou procurando e testando cada mínima escolha que eu possa ter. Mas não encontrei nada que o substitua." Tony respondeu com a mão no rosto e voz cansada com um resquício de raiva. Sentia raiva de si mesmo, daquele estupido paládio e da situação em que estava.

Fury se inclinou sobre a mesa juntando as mãos.

"Bem, eu estou aqui pra te dizer que você não tentou todas as suas opções." O homem murmurou. "Você não pode desistir agora."

"Tony, você tem uma filha, que precisa de você agora mais do que nunca." Natasha disse o olhando atentamente. Tony virou todo o seu corpo para ela com a testa franzida.

"O que isso quer dizer?"

"A sua filha está passando por alguns problemas, Sr. Stark." Fury respondeu por Natasha se encostando no sofá. "Mas você estava mais preocupado consigo mesmo para prestar a atenção em Camille."

Tony sentiu seu coração apertar e aquilo foi como um balde de água fria nele. Se a filha realmente estava passando por problemas e ele não percebeu, ele havia se tornado tudo aquilo que mais tinha medo – seu próprio pai.

N/A: Obrigada por ter lido. Se você gosta dessa história não se esqueça de votar e comentar, isso me ajuda muito! 💘🌟

She is a Stark  ▹ TONY STARK DAUGHTERМесто, где живут истории. Откройте их для себя