11. "And no one could feel you hurt."

1.6K 179 38
                                    

Camille olhou ao redor do seu quarto, procurando algum item inexistente do qual ela acreditava que havia esquecido

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Camille olhou ao redor do seu quarto, procurando algum item inexistente do qual ela acreditava que havia esquecido. Estava arrumando sua mala como Pepper havia pedido.

Para a ruiva, o melhor a se fazer é que a família sumisse por alguns dias, ou até que o mandarim fosse preso, mas Camille sabia que todo o trabalho que estava tendo seria desperdiçado. Tony não iria querer sair.

Ela entendia o lado de ambos. O do pai porque ambos sabiam que existia apenas uma pessoa capaz de parar o mandarim e era ele. E o de Pepper que apenas queria que todos ficassem bem, protegidos e em paz.

Por mais rica que a família Stark fosse, a paz parecia um luxo do qual eles não poderiam pagar.

Eles ao menos sabiam o significado de paz?

Camille suspirou ao ouvir o barulho dos helicópteros em volta da casa e observou pela janela.

A imprensa estava louca e desesperada por uma simples visão dos Stark's já fazia alguns dias, mas recentemente, eles levaram aquilo a um novo patamar. Existiam ao menos 3 helicópteros circulando a casa diariamente.

Nos primeiros dias, Camille quase enlouqueceu com o barulho, mas naquele ponto ela já havia se acostumado.

Enquanto observava a imprensa pela janela, observou um carro se aproximar do portão da casa e franziu a testa. Eles estavam completamente fechados, não era para ninguém entrar ou sair.

"Mas o quê diabos?" Ela sussurrou para si mesma e caminhou até a porta de seu quarto com uma carranca no rosto.

Quem seria o louco que se aproximaria da mansão quando eles tinham um alvo gigantesco nas costas? Tony havia ameaçado um terrorista, pelo amor de Deus.

Camille parou no meio da escada ao ver o pai se aproximar com a armadura.

"Você também viu?" Ele questionou ao se aproximar da filha e suspirou quando ela assentiu. "Volta pro seu quarto, Cami. Eu não sei quem é."

A adolescente deu de ombros descendo os últimos degraus. "Eu realmente duvido que o mandarim iria tocar a campainha para nos matar. Ele parece mais do tipo que cria uma grande cena."

Tony parou, exalando pelo nariz e observando a filha. A garota zombou, parando no pé da escada ao lado do gigantesco coelho. "Esse negócio realmente está me assustando." Ela apontou para o coelho com um sorriso.

O Stark respirou fundo, ordenando para Jarvis abrir a porta.

Camille franziu a testa ao observar uma mulher entrar e olhar ao redor. A garota permaneceu em silêncio, observando o pai se aproximar dela e levantar a máscara ao perceber que ela não era uma ameaça eminente.

Mas a Stark não estava convencida. Ela agarrou com força o corrimão ao ouvir as vozes em sua cabeça ficarem mais altas. Algumas palavras se destacavam mais do que outras, porém duas delas a fizeram engolir em seco.

She is a Stark  ▹ TONY STARK DAUGHTERحيث تعيش القصص. اكتشف الآن