19º Capítulo "He would protect his daughter"

9.8K 886 54
                                    

Oie gente!!! Estamos quase na reta final dessa parte da história 😭💔 mas, sim haverá continuação! 💕 esse capítulo é mais focado no Tony 🤩 Não deixem de me dizer o que acharam 💖

Os músculos das costas de Tony ficaram tensos ao ouvir o que a filha havia acabado de dizer, ele tinha suas dúvidas sobre Obadiah desde que descobriu que ele estava vendendo suas armas a terroristas mas agora ele tinha certeza.

O homem fechou os olhos por alguns segundos contando até 10 para manter a calma. Ele tinha cometido o erro de vender as armas sem a sua autorização, mas tentar atropelar a filha isso já era demais.

Camille colocou a mão no ombro do pai chamando a atenção do mesmo.

"Você tem certeza disso, filha?" Tony perguntou a olhando intensamente.

A adolescente balançou a cabeça. "Não... eu não consegui ver direito, quando eu fui olhar mais uma vez para confirmar, o carro saiu." Respondeu sussurrando.

O Stark assentiu e percebendo a expressão preocupada da filha murmurou: "Não precisa se preocupar, Cami, você fez bem em me contar, sendo ele ou não, a pessoa realmente queria te atingir. Mas pode ficar tranquila, ok?"

A garota sorriu e assentiu com a cabeça, esquecendo os pensamentos negativos.

Ela tentou se levantar, sem sucesso, queria ir para seu quarto, precisava de um banho e se deitar.

Tony ao perceber o esforço da filha, a segurou contra o corpo a ajudando ficar de pé.

O tornozelo dela já não estava tão inchado.

"Obrigada." Camille agradeceu sorrindo e se estabilizando.

"Você quer que eu te leve até seu quarto?" O Stark perguntou observando o esforço que a filha fazia para se manter em pé.

A garota negou com a cabeça e respondeu: "Não, obrigada, mas eu acho que preciso apenas colocar algum esforço sobre meu tornozelo, ele já não está mais tão inchado e nem está quebrado."

O mais velho assentiu com a cabeça e observou enquanto a garota subia lentamente as escadas.

No momento em que ela estava fora de sua linha de visão, ele pegou o celular no bolso de trás da calça e discou o número que tanto conhecia.

Após alguns toques a voz calma atendeu.

"Pepper, eu preciso da sua ajuda, eu estou em minha casa, te espero aqui." Ele murmurou e com a confirmação do outro lado da linha, ele encerrou a ligação.

Tony passou as mãos pelo rosto e desceu até sua oficina, Pepper saberia onde encontrá-lo.

•••

Tony estava mexendo em sua armadura quando ouviu os passos de Pepper e se virou para encontrar a mulher parada com as mãos na cintura.

"Eu preciso de um favor." Ele começou pegando um pendrive. "Preciso que você vá até minha sala e conecte isso ao computador, há um dispositivo acoplado que irá copiar todos os dados para ele."

Ele deu as costas para a mulher retornando o olhar para sua armadura.

Pepper suspirou e olhou para o dispositivo que havia em suas mãos. "E o que você vai fazer com as informações que serão colidas?"

"Eles tem jogado sujo, então vou fazer a mesma coisa que eles. Irei encontrar minhas armas e destruí-las." Ele respondeu sem olhar para a mulher.

A ruiva engoliu em seco.

"Tony, você sabe que eu te ajudaria em qualquer coisa, mas não posso ajudá-lo se você vai começar tudo isso de novo."

O homem olhou de soslaio para ela. "Não há nada além disso. Nada além da próxima missão."

"Então, eu peço demissão."

"Você ficou ao meu lado todos esses anos, quando a única coisa que eu fazia era armas para destruição. Agora quando eu quero proteger outras pessoas, você sai?" O Stark questionou com a voz áspera.

Pepper que estava saindo da oficina parou em seu caminho.

"Eu não quero fazer parte disso. Você tem uma filha para cuidar, uma garota que já perdeu um dos pais e que não pode perder o outro, e essa sua missão te levará ao suicídio e eu não posso fazer parte disso." Ela disse com a voz instável.

Tony se sentou na cadeira e murmurou: "É pela minha filha que estou fazendo isso, pela primeira vez em muito tempo sei exatamente o que eu tenho que fazer, e eu sinto, no meu coração, que é a coisa certa. A Camille merece um pai que não tenha o título de 'mercador da morte' e não plante a destruição."

Pepper suspirou e engoliu em seco absorvendo as palavras que o chefe jogou nela, não havia uma decisão a fazer, ela caminhou até a mesa e pegou o dispositivo.

Ela olhou para Tony que a observava.

"Camille já tem o que ela precisa, e é você, que é o pai dela! Ela te ama, e precisa do pai vivo. Não se esqueça disso."

O Stark sorriu levemente e assentiu com a cabeça observando a ruiva deixar a oficina.

Ele iria proteger a filha à todo custo.

Obrigada por ter lido. Se você gosta dessa história não se esqueça de votar e comentar, isso me ajuda muito! 💘🌟.

She is a Stark  ▹ TONY STARK DAUGHTERМесто, где живут истории. Откройте их для себя