8. "Try to keep it all up in the air."

4.9K 496 132
                                    

Camille sentia o medo se alojar em seu peito a cada minuto que passava. Tudo parecia estar ido em câmera lenta. Alguma coisa não estava certa, ele tinha certeza disso.

Ela observou enquanto Bruce deixava o laboratório por alguns segundos, alegando que precisava de algo para comer e só as porcaria que Tony continuava a mastigar não eram suficientes.

Tony esperou que ele fechasse a porta antes de se virar para a filha. "Então, o que está acontecendo?" Ele questionou, cruzando os braços.

Camille franziu a testa. "O que você quer dizer?"

"Vamos lá, Cami! Você está distraída demais. Está sempre com o olhar perdido em alguma coisa." Ele explicou e se aproximou da filha. "Então, eu vou perguntar de novo, o que está acontecendo?"

A Stark encontrou os olhos do pai e engoliu em seco. Como ela iria explicar?

"Eu realmente não sei." Ela balançou a cabeça. Não era uma completa mentira, certo? "Tem alguma coisa acontecendo aqui que não se encaixa."

"O que você quer dizer?" Tony questiona, com a testa franzida.

"Pai, por favor! Você é mais esperto que eu. Por que um Deus que conseguiu passar por todo sistema de segurança da SHIELD iria deixar vocês o pegarem?"

Tony pareceu um pouco ofendido pela declaração da filha. "Ele não nos deixou captura-lo, nós fizemos isso porque somos bons."

Camille balançou a cabeça divertida e caminhou até a outra extremidade da sala, observando alguns agentes trabalharem.

"Pai, ele é a porcaria de um Deus, ele poderia matar todos vocês sem pestanejar." Ela respondeu, olhando por cima do ombro. "Alguma coisa não está certa."

O Stark ficou calado por alguns minutos; as palavras da filha finalmente fazendo algum sentindo para ele. Ela tinha um pouco de razão. Alguma coisa realmente não estava certa.

"Você acha que ele pode estar planejando algo?" Ele questionou. Camille passou as mão pelo cabelo e assentiu.

"Eu tenho certeza disso." Ela respondeu sem hesitar. "Mas a verdadeira questão, seria o que ele vai fazer."

Tony olhou para a filha. E pela primeira vez durante todo aquele dia, Camille viu um relance de preocupação no rosto do pai.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Thor estava preocupado. Ele sabia do que Loki era capaz e aquilo o assustava. Eles estavam na terra, e aqui ele tinha deixado muitas pessoas queridas. Ele não podia se dar ao luxo de deixá-lo machuca-lós.

"Assim que soubemos que Loki pegou o doutor, enviamos Jane Foster a Tomsø, eles têm um excelente observatório lá." Phil disse, tirando Thor de seus pensamentos. "Eles pediram que ela fosse até lá. Avião particular, bons honorários é um lugar remoto."

Thor sentiu uma pequena quantidade de peso ser tirada de suas costas. "Obrigado." Ele agradeceu e Phil sorriu.

"Não é por acaso que Loki levou Erik Selvig. Eu temo pelos planos que ele tem para o doutor quando tudo isso acabar. Erik é um bom homem." Thor afirmou se encostando na mesa.

Phil assentiu se levantando. "Ele fala muito de você você mudou a vida dele. Você mudou a vida de todos por aqui." Ele comentou, olhando para Thor.

O Deus do trovão balançou a cabeça com um sorriso melancólico. "Eles estavam melhores antes." Murmurou, andando ao lado de Phil.

"Quando eu vim para terra, o ódio de Loki me seguiu e seu povo pagou o preço. Agora de novo." Ele disse, olhando para fora da nave.

Fury desceu as escadas e se juntou a conversa.

"O que você quer que eu faça?" Thor perguntou, quando as frases calculadas de Nick Fury realmente chegaram a sua cabeça.

"O que eu quero saber, é o que você está preparado para fazer."

"Loki é um prisioneiro."

Fury se aproximou de Thor. "Então por que eu sinto que ele é o único que realmente quer estar aqui?"

Thor olhou para o espião friamente. Antes que pudesse encontrar uma resposta, ele viu uma morena, andar apressadamente pelos corredores.

"Eu preciso ir." Ele disse, caminhando na direção que ele a viu seguir.

Não demorou muito para ele a encontrar, sentada silenciosamente em um canto e perdida em pensamentos.

Se aproximou calmamente. "Posso me juntar a você?"

Camille pulou assustada, antes de perceber que era Thor. "Sim, claro." Respondeu, sorrindo aliviada.

"Me desculpe, eu não queria te assustar." O loiro disse, sentando-se ao lado dela.

A morena balançou a cabeça. "Não tem nada."

Os dois permaneceram em silêncio. Não era algo constrangedor, era um silêncio confortável.

Camille observou de soslaio o Deus ao seu lado. Thor sentindo o olhar da garota, olhou com curiosidade para ela.

"O que?" Ele perguntou, sorrindo levemente.

Camille sentiu seu rosto, antes de balançar a cabeça. "Nada." Ela respondeu em voz baixa. "É que eu apenas te conheço a algumas horas e já posso ver o quão estressado você está."

Thor sentiu seu coração pular uma batida.

Camille percebendo o olhar intenso que recebia, engoliu em seco. "Eu sinto muito. Eu não quis passar dos limites." Ela sussurrou nervosamente se levantando rapidamente.

Thor franziu a testa. Não era a intenção dele assusta-la. Se levantou, e a segurou pelo pulso antes que ela pudesse sair do corredor onde estavam.

A segurando perto de si. "Eu sinto muito. Você não passou nenhum limite, Lady Stark." Ele sussurrou. "É só que as pessoas normalmente não se importam se eu estou estressada ou não."

A Stark assentiu, sentindo a respiração do homem contra seu rosto. Os olhos azuis que a observavam fervorosamente. Ela podia jurar que estava prestes a derreter no chão.

Se afastou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Eles estavam perto demais. E ela simplesmente tinha outras coisas em mente agora.

Se tornar muito próxima de Thor era tudo o que ela não precisava no momento.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
N|A: Espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de me dizerem o que vocês acharam.  ❤️

She is a Stark  ▹ TONY STARK DAUGHTERWhere stories live. Discover now