11º Capítulo "I'm fine"

6.2K 623 54
                                    

Camille Stark nunca se acostumaria com toda a atenção que recebia por causa de seu sobrenome; e isso acontecia em todos os lugares onde ela estava, mas era pior na escola, onde ela passava a maior parte do seu dia.

Ela não recebia tanta a atenção a algum tempo, claro, ainda tinha alguns olhares – se ela pudesse chutar diria que é porque as pessoas estão se acostumando com ela. Porém, o pai dela foi atacado e ela saiu machucada, isso mudou algumas coisas.

Quando ela colocou os pés no corredor, todos os olhares se voltaram para ela, a deixando completamente desconfortável. Se fosse algumas semana antes, ela teria balançado a cabeça e passado por todos. Mas desde o ataque as coisas estavam diferentes; a morena ficou parada, apenas vendo todos os sussurros e olhares.

Camille só conseguiu se mexer quando uma mão segurou seu braço e a arrastou para longe da multidão.

"Cami, ei, você está bem?" Louise questionou apertando gentilmente o braço dela assim que teve certeza que estavam longe de todos os olhares. A morena franziu a testa e olhou entre a amiga e o loca por onde haviam saído.

"Sim." Ela assentiu limpando a garganta. "Eu não imaginava que seria assim, achei que as pessoas já haviam se acostumado."

Louise balançou a cabeça em compreensão; ainda observando a Stark atentamente, a garota não parecia a mesma.

"Sim, bom, seu pai foi atacado e você foi parar no hospital. Acho que isso mexe com as pessoas." A loira encolheu os ombros. "Como você está, Camille, de verdade?"

Cami passou as mãos pela calça jeans que usava dando alguns minutos para pensar em sua resposta. O que ela poderia dizer? Ela não queria preocupar ninguém, já bastava o pai dela.

"Eu estou bem, Louise." Ela respondeu sorrindo o mãos verdadeiramente que conseguiu. "O ataque, ele me machucou mas eu já estou bem."

Louise olhou para a amiga por longos minutos, ela poderia dizer que estava bem, mas o seu rosto demonstrava algo completamente diferente.

A loira nunca tinha visto a Stark daquela maneira, o olhar perdido e as olheiras fundas em seus olhos.

"Você tem certeza?" Ela pressionou gentilmente.

Camille riu sem humor e assentiu com a cabeça.

"Sim, estou ótima."

Louise abriu a boca para dizer mais alguma coisa mas foi cortada pelo sino da escola e antes que pudesse raciocinar, Camille já havia desaparecido pela porta.





Quando Camille voltou da escola, a casa estava estranhamente silenciosa. A adolescente olhou ao redor, examinando a sala para ver se havia algum sinal de alguém.

Desistindo de tentar ver se alguém estava por ali, a adolescente se sentou no sofá encostando a cabeça e fechando os olhos.

Estava exausta – mais do que ela poderia imaginar – como ela queria se deitar e tirar um longo cochilo, mas os pesadelos, a sua mente e até mesmo o seu corpo não a permitiam; e isso a assustava porque ela não sabia quanto tempo ela aguentaria.

"Srta. Stark?" Uma voz calma chamou fazendo a abrir os olhos e procurar de onde veio o som.

Encontrou Natasha parada no pé da escada, com seu vestido e maquiagem impecáveis a observando com atenção. "Você está bem?"

Camille se endireitou no sofá apoiando as mãos em seu colo. Ela sorriu – esperando que parecesse real – antes de assentir.

"Estou bem, apenas cansada." Uma pequena verdade, mas na realidade ela estava exausta.

A ruiva – pelo olhar em seu rosto – não comprou aquela afirmação; com passos medidos e cautelosos se aproximou da morena sentando ao lado dela no sofá.

"Você não precisa fazer isso sozinha, Camille. Você pode pedir ajuda." Natasha murmurou sem desviar o olhar do rosto da adolescente.

Camille balançou a cabeça negativamente e riu sem humor. "Eu não sei do que você está falando."

"Eu estou falando sobre a sua perna não ter melhorado até agora, sobre você não estar tomando os remédios, sobre você estar com olheiras roxas e fundas. E nem tente negar, eu sou bem observadora."

A Stark sentiu sua respiração ser roubada de seu peito; mordeu o lábio passando as mãos nervosamente pela calça jeans.

"Eu sei mas é só algo de momento, eu ainda estou um pouco abalada pelo o que aconteceu em Mônaco, mas logo vai passar. Eu não preciso preocupar ninguém." Camille disse em sussurro mas seu tom não deixava brechas para discussão. Antes que a ruiva pudesse dizer algo a morena se levantou pegando a mochila. "Obrigada por se preocupar, Natalie, mas eu estou bem, de verdade."

Não tentou forçar um sorriso, apenas virou as costas e caminhou até seu quarto. Ambas as mulheres sabiam que aquilo era mentira, mas apenas Natasha se perguntava até quando a adolescente iria continuar contando aquela mentira para si mesma.

N/A: Eu simplesmente não posso acreditar que já estamos na marca de 10k de visualizações. 😱 Isso é incrível! Muito obrigada a todos vocês que acompanham essa história, eu nem tenho palavras suficientes para agradecer. 💗😘
Obrigada por ter lido. Se você gosta dessa história não se esqueça de votar e comentar, isso me ajuda muito! 💘🌟

She is a Stark  ▹ TONY STARK DAUGHTEROnde histórias criam vida. Descubra agora