13. "We're looking at the same star."

4.1K 451 86
                                    


Camille continua abraçada com o pai por mais alguns longos minutos.

Ela sabe que nenhum dos dois estão realmente confortáveis na posição em que se encontram, mas apenas com os braços do pai em volta de si, a cabeça apoiada em seu peito e sua bochecha contra o reator, Camille se sente segura e calma.

Lentamente a morena se afastou do pai, olhando para suas mãos sujas de sangue. "Eu acho que preciso me limpar." Ela sussurra, esfregando uma mãos contra a outra como se apenas aquele ato fosse limpa-las.

"Tudo bem." Tony assente a segurando pelos ombros. "Você quer que eu vá com você?" Questiona ele a ajudando a se levantar.

A Stark nega com a cabeça, olhando para os lados. "Não. Eu só vou trocar de camiseta e limpar onde houver sangue." Ela responde. O tom de sua voz diminui com a última palavra e Tony puxa a filha para mais um abraço.

Camille sorri levemente se afastando do pai. "Eu vou ficar bem."

"Eu sei que você vai." Tony diz, balançando a cabeça. "É só que... eu preciso que você saiba que você pode falar comigo. Não importa o momento, não importa se eu estou ocupado, não importa onde estejamos, você é minha prioridade número um."

Cami já havia ouvido seu pai falar aquilo algumas vezes, mas sempre que acontecia ela sentia mais amada do que jamais imaginou ser por ele.

"Eu sei." Ela garantiu, inclinando-se para depositar um beijo na bochecha dele. "Você sabe que isso vale para você também, certo?"

Tony riu, assentindo. "Eu sei."

Com um pequeno sorriso em seus lábios, Camille se afastou, caminhando até a saída.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Camille colocou as duas mãos na pia a sua frente e observou seu reflexo pelo espelho.

Olhou para suas mãos que ainda estavam sujas de sangue e engoliu em seco e ligou a torneira esfregando uma mão contra a outra, fazendo o possível para que todo o sangue seco que estavam nelas fosse lavado.

Quanto mais ela esfregava, menos o sangue parecia sair.

A morena bateu as mãos contra a bancada do banheiro e soluçou pela primeira vez. Era quase como se ela sentisse uma dor física.

Sentou-se no chão e puxou os joelhos contra o peito, mordendo o lábio inferior com força para que seus soluços não se tornassem cada vez mais alto.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Tony olhou ao redor da sala. Seus olhos grudaram na poça de sangue e sentiu seu coração se apertar. A realidade da situação finalmente o atingindo.

Sua filhinha havia visto uma pessoa morrer, ela havia visto o Phil morrer.

Como se apenas esse fato já não fosse o suficiente para tirar o sono dele por um bom tempo, o pensamento de que poderia ter sido ela passou por sua mente. Uma onda de náusea o dominou.

De canto de olho, observou Steve entrar na sala.

O capitão cruzou os braços. "Ele era casado?"

"Não. Tinha uma violocentista, eu acho." Tony disse sem se virar.

"Eu sinto muito."

Tony riu sem humor, virando-se para o outro homem. "A minha filha estava nessa sala com ele, a minha garotinha poderia ter morrido hoje. Você tem alguma ideia do que é isso?"

"Mas ela não está morta, Tony. Ela está bem." Steve respondeu, dando alguns passos para frente.

O Stark passou a mão pelo rosto. "Bem? A Camille perdeu a mãe há alguns anos e quando ela descobriu que eu era o pai dela, eu fui sequestrado e quase morto. Eu me tornei o Homem de Ferro para protege-la e sabe o que aconteceu? Eu coloquei um alvo nas costas dela!" Tony exclamou, exasperado. Seu coração pulsava cada vez mais rápido em seu peito. "E depois, fomos atacados em Mônaco e aquilo foi como um gatilho para ela. A minha filhinha desenvolveu ansiedade e estresse pós-traumático."

"Eu sei que você esta bravo e magoado." Steve murmurou. "Mas você deve manter a calma para conseguirmos derrotar o Loki."

Tony negou com a cabeça. "Ele fez isso pessoal." Respondeu com força. "Nós não somos soldados, capitão. Eu não vou manter a calma."

"Esse não é o ponto."

"Esse é o ponto. Esse é o ponto do Loki." Tony afirmou. "Ele quer nos derrubar, nos tirar do jogo. Ele nos atacou bem na nossa casa, por quê?"

Steve assentiu com os braços cruzados. "Para nos separar."

"Sim. Ele quer nos derrotar e quer ser visto fazendo isso. Loki é uma diva completa, ele quer flores, ele quer aplausos e quer um monumento com seu nome..." Tony parou de falar, fechando a boca quando um pensamento passou por sua mente. Ele sabia exatamente onde Loki atacaria. "Filho da mãe."

Loki estava brincando com eles desde que chegou aquela prisão. E agora? Agora era o começo do fim daquela batalha. E Tony se certificaria de fazê-lo pagar pelo que havia feito em frente à Camille.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

N|A:  Não tivemos muitas cenas da Camille nesse capítulo, mas tivemos o Tony bravo e protetor em relação a filha. Muito amor! 💕

Espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de me dizerem o que vocês acharam.  ❤️

She is a Stark  ▹ TONY STARK DAUGHTEROnde histórias criam vida. Descubra agora