Capítulo 64 - Não trago boas notícias

531 44 37
                                    

Oi gente. Pelo nome do capítulo e a foto vocês já sabem que vem bomba por ai, né?
Já vou avisando pra lerem esse capítulo dentro de uma ambulância, porque ele está cheio de emoções.
Eu mesma chorei escrevendo e já peço desculpa pelo choro e desespero que vou causar, mas entendam que eu também estou sofrendo.

Eu ia deixar pra liberar esse capitulo daqui uns dias, mas não aguento. Preciso compartilhar com vocês.
----------------------

Pela manhã, Mary se levantou sem a menor vontade de fazê-lo. Ela sabia o que a esperava e já estava cansada só de pensar no quanto seria desgastante a situação de Lola. Ela esperava que suas damas viessem para ajudá-la de manhã, mas se lembrou que Greer havia partido ainda de madrugada, Lola estava presa e ela havia fingido uma briga com Kenna.

As servas a ajudaram a se vestir um vestido prateado. A saia era volumosa, com uma estampa em forma de arabescos, sua cintura estava marcada por um cinto grosso de prata. 

Ela desceu para tomar seu café da manhã, encontrando sua família reunida na sala de refeições

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Ela desceu para tomar seu café da manhã, encontrando sua família reunida na sala de refeições. 

- Preparada para o que te espera? - perguntou Catherine.

- Nem um pouco - Mary suspirou.

- Pois é melhor se preparar - Catherine soltou uma risada - a notícia já se espalhou e o pai de Lola deverá chegar à corte até o final do dia. 

Isso era um certo alívio para Mary. Com Lord Flemming na corte, ela levaria mais tempo para dar sua sentença. Ela só esperava que esse tempo fosse o suficiente para conseguir desmascarar Louis.

O plano já estava em sua mente e ela começaria a colocá-lo em prática logo. Ela aproveitaria que Sebastian estaria afastado da corte para pedir que ele entrasse em contato com um pirata para roubar os carregamentos espanhóis. Depois de um tempo, Mary passaria apenas algumas informações para o Conselho Real. Louis ficaria sabendo pela própria rainha sobre a entrega do carregamento na Escócia e, com certeza, daria um jeito de avisar a rainha Leeza ou até mesmo de destruir o carregamento. Mary contava com isso para pegá-lo, já que daria a ele uma informação falsa enquanto o verdadeiro carregamento seria levado para a Inglaterra.

Depois do café da manhã, Mary se dirigiu à sala do Conselho Real, onde teria uma reunião com os nobres para discutir o caso de Lola. Para seu desgosto acabou encontrando Louis pelo caminho.

- Mary - começou ele, percebendo que estavam sozinhos - me desculpe por ontem, eu não sei onde estava com a cabeça.

- Tudo bem Louis - ela forçou um sorriso.

- É que quando eu estou perto de você... eu não sei explicar o que acontece.

Ele se aproximou mais dela. Mary recuou, dando um passo para trás.

- Eu gosto de você Mary - disse ele.

- Louis, desculpe-me - disse ela, controlando seu tom de voz para que ele continuasse suave - tenhos muitos problemas para resolver no momento, não posso me dar ao luxo de pensar em romance.

My Reign [Concluída]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant