Jasper

327 37 3
                                    

Foi um passeio divertido com Catrina, ela se aborrece fácil e digamos que eu gostei de irrita-lá então tudo estava perfeito, ao menos para mim. Voltamos para a sala principal e encontramos meu pais e a mãe de Catrina conversando de forma tranquila, mas pararam no momento em que notaram nossa presença, Minha mãe como esperado por mim, foi a primeira a falar.

— Aí estão vocês, como foi o passeio?

Eu olhei para Catrina e sorrir, mas ela apenas esboçou um semblante emburrado e bravo, então eu mesmo respondi a minha mãe.

— Foi divertido... bastante revelador

—Mesmo filho? espero que tenha se comportado

— Ah! Mãe você me conhece, sabe que sou sempre um exemplo de bom comportamento e cavalheirismo

—Jasper... 

Sorrir um pouco e a Duquesa Louise veio até mim e Catrina nos olhou com carinho e disse:

— Vocês formam um lindo casal, eu espero que esse casamento seja uma fonte de alegria para ambos. A união de vocês será uma benção para nós. Catrina desviou do olhar da mãe.

— Mãe... eu... eu quero ir me deitar estou exausta e não quero falar mais nada sobre casamento hoje.

— Filha você está bem?

— Só estou cansada... eu apenas preciso dormir

— Então tudo bem, vá para seus aposentos e descanse, mas se despeça dos convidados.

 Catrina foi até minha mãe e disse algumas palavras que de longe não consegui entender, mas minha mãe sorriu para ela e a beijou no rosto, logo depois ela foi até meu pai e ele disse boa noite e sorriu e então a abraçou de uma forma que parecia que ele queria a tranquilizar, E só depois ela veio até mim.

— Então... boa noite

Disse rápido se virando como se não suportasse nem mais um segundo da minha presença, no entanto quando estava quase se afastando, segurei sua mão.

— Então é só isso que tem a dizer ao seu noivo? pensei que depois do nosso momento a sós agora eu significasse algo pra você— disse a ela de forma divertida

— Ah!? Claro tenho muito a dizer senhor

— Então diga tudo a mim

ela tossiu um pouco então se aproximou do meu ouvido e disse sem interrupção — Meu honrado e doce noivo espero que você tenha uma péssima noite, que agonize enquanto dorme de uma forma tão medonha e forte que nem consiga acordar amanhã para assim poupar toda e qualquer pessoa do convívio com o senhor.

Sorrir para ela de forma tranquila, mas tive que segurar a risada alta que tive vontade de soltar, pois acredito que meus pais nem a mãe dela entenderiam.

— Você é sempre tão amável comigo Catrina, dessa forma irei me apaixonar, na verdade acho que seu jeito amável será o ponto forte do nosso casamento.

Trago a mão de catrina até meus lábios e a beijo suavemente, ela puxa sua mão da minha com rapidez e me olha irritada.

— Incrível como nem precisamos casar para que eu passasse a te odiar

Coloco a mão sobre o peito e faço uma careta de dor exagerada apenas para irritar ela.

— Não fale assim eu sou sensível e você está me magoando, dessa forma irá partir meu coração, mas cada vez que fala comigo eu sinto mais vontade de me casar com você.

— Você é tão cínico e insuportável

— suas palavras só irão me fazer sonhar com você minha querida.

Ela revira os olhos e me dá as costas indo até à mãe que nos observava sorrindo provavelmente acreditando que estávamos tendo uma conversa como um casal normal é quase cômico. A vejo beijando a mãe no rosto e a mãe lhe dá um beijo em sua testa e então Catrina começa a subir as escadas para ir ao seu quarto, Quando me viro e olho para minha mãe a vejo me olhando de forma brava e séria, É acho que hoje vou ser escorraçado de casa e talvez deserdado em uma única noite.

Casada com o Duque Where stories live. Discover now