Catrina

364 38 2
                                    

Segui Jasper e o alcancei me pondo ao seu lado e tudo que eu mais queria era o matar agora mesmo, mas apenas usei as palavras.

— Você tem razão em relação ao nosso casamento não passar de um acordo e ser totalmente indesejado por nós dois, Mas da próxima vez que você der as costas a mim... garanto que será a última coisa que terá feito em sua vida.

Ele me olha assustado de olhos arregalados e depois começa a rir novamente o que me faz questionar se ele estar rindo de mim ou do que eu disse e isso só me irrita mais.

— Tudo bem Lady Catrina, nunca mais farei isso, serei um perfeito cavalhheiro

— Será melhor para você, não me subestime

— Ora? Já perdemos as formalidades? Agora já se dirige a mim como "você"? tudo bem minha bela lady, eu posso lidar com isso.

ele fala e eu posso escutar a diversão em sua voz — Minha bela lady raivosa

— Duas coisas Jasper, não sou sua e não sou raivosa então pare com isso agora mesmo. — digo andando mais rápido para me afastar dele, mas inevitavelmente  toda palavra dita por mim só o fez rir ainda mais o que também me fazia gostar menos dele a cada segundo.

— Eu realmente discordo sobre você ser raivosa. você tem um olhar feroz do tipo que assustaria qualquer um, fala mais do que a maioria das moças que conheço e parece determinada nesse momento a me punir por simplesmente estar próximo de você, mas nada disso funciona comigo. E em relação a ser minha eu acredito que isso é temporário. Você não é minha por enquanto, mas quando se casar comigo em 14 dias, isso terá mudado. Ele me olha sério e sorri de forma doce, em seguida para em minha frente como se fosse me dizer algo, mas eu não dou a chance de que ele diga mais nada.

— Preste bem atenção Jasper, eu não sou nem nunca serei sua, na verdade começo a ter dúvidas se realmente vamos nos casar, mas se isso ocorrer você não irá tocar um único dedo em mim. Em momento algum, e se tentar eu o mato.

— Se for assim que você desejar eu certamente ficarei bem longe e não tocarei nem um fio de seu cabelo.

— Que bom que concordamos

— Mas creio que não vai ser distância que você desejará — ele diz alto por estar passos de distância de mim que caminho muito mais a frente com passos fortes, firmes e uma expressão de raiva enquanto reviro os olhos e então ele apena rir como um bobo e acompanha meus passos.

—  Ah! cat não fique tão brava, pense pelo lado bom, você será uma bela noiva

Eu o olho com raiva e vejo seu rosto cínico, tiro o sapato do meu pé e o arremesso com força em sua direção o mesmo bate no ombro de Jasper o que faz com que ele faça um sonoro "ai" antes de massagear o local atingido enquanto eu volto a andar o deixando pra trás.

— Eu espero ser viúva logo, que isso fique bem claro. Agora vamos voltar para dentro do palácio, já o conheci mais do que pretendia. definitivamente odeio ele mais que qualquer outro e  sobre isso não tenho mais dúvidas.

Casada com o Duque Where stories live. Discover now