O Tempo Passa

2.8K 232 44
                                    

Kim Jongin



Depois do sequestro da minha família e da morte da minha mãe, o tempo começou a voar. Eu ajudava meu pai com a empresa – porque ele não estava bem emocionalmente para administrá-la sozinho – e dava aulas no estúdio de dança, além de ajudar o Soo com as coisas do Minnie. Quando estamos muito ocupados, o tempo passa tão rápido, que eu mal podia acreditar que meu bebê estava dando os primeiros passos.


-Nini, o Minnie! – Soo comemorava de forma afobada e eu tentava puxar meu celular para filmar. – Minnie, vem no appa... – meu ômega chamava e eu apertei o botão da filmadora.


Enquanto eu assistia os primeiros passinhos do Minnie, aproveitei e apoiei o celular no sofá e corri para participar daquele momento lindo. Minseok cambaleava de um lado para o outro e ia dando passinhos de formiga, enquanto estava com os bracinhos estendidos para os lados – em busca de equilíbrio – e sorrindo para mim e para o Soo.


-Que bebê mais esperto! – elogiei ao vê-lo se aproximar.


-Filhotinho mais bonitinho do appa! – Soo esticou os braços e quando Minseok ficou entre eles, puxou a criança para si. – Ahhh nosso bebê já tá crescendo, Nini! Já tá crescendo!


-Está sim! Essa bolinha fofa está virando um rapazinho. – concordei e nós três sentamos no chão, para podermos brincar com os brinquedos.


Minnie estava com 10 meses e continuava pequenino, o que o tornava cada vez mais fofo. Ele, com certeza, tinha puxado o Soo e seria tão pequeno quanto o meu carinho. Hansu estava com 5 meses e era maior do que Minseok quando tinha a mesma "idade". Jongdae estava com 4 meses e tinha o tamanho de uma criança normal nessa idade, então eu não sabia dizer o gene de quem ele teria puxado.





Três meses tinham se passado e uma correria assolava minha vida. Soo tinha começado a ajudar meu pai na empresa, porque assim me aliviava. Ele não trabalhava todos os dias e nem o dia todo, por isso não era uma sobrecarga para ele. Nosso filhote ficava com meu cunhado e consequentemente com Jongdae.


Eu não tinha nada contra o pequeno alfa, mas era muito injusto que já quisessem firmar um relacionamento entre as crianças. Tudo bem que os dois bebês não se separavam, mas poxa! Minseok estava prestes a completar um ano ainda! E era justamente por estar completando um ano que as coisas estavam uma loucura.


Meu pai tinha feito questão de dar uma festa grande, mesmo eu não achando muito correto. Soo até tentou convencer meu appa, porém, quando o senhor Kim cisma com algo, não há quem tire da cabeça dele. Era por esse motivo que eu estava dirigindo igual um louco para chegar ao salão de festa.


-Kyungsoo está surtando, de acordo com o Hannie. – Sehun me informou.


Nós tivemos que dar aula naquele dia e quando estávamos prestes a ir embora, houve um cano estourado e tivemos que chamar o encanador. Era por esta razão que Sehun estava comigo no carro e me informando como eu estava fazendo falta na organização.

Alma GêmeaWhere stories live. Discover now