CAPÍTULO 39

47.7K 3.4K 3.9K
                                    

LUKE

- Preciso que você se concentre, garoto. - o Tony exigiu - Você está disperso hoje.

Era a quinta vez que ele pedia que eu desferisse uma série de socos e esquivas na luva emborrachada que ele usava e eu errava. Minha cabeça estava a mil, ele estava me cobrando muito nos últimos tempos e eu simplesmente não conseguia parar de pensar na Annie.

- Estou tentando, cara. - respondi, com rispidez, mais irritado comigo mesmo do que com ele -

- Não, não está. - ele bateu em mim, tentando me trazer para o momento - Sou seu treinador e estou aqui pra fazer você ser a sua melhor versão nos ringues, mas não posso te ajudar se você não se concentrar.

- Estou tendo uma semana difícil. - informei -

- Desde quando isso te desmotiva? - ele questionou - Muito pelo contrário, sempre vi você usar seus problemas como combustível.

- É diferente dessa vez. - ele me olhou calado por alguns segundos -

- Então sente, tire as luvas, esfrie a cabeça e voltaremos em vinte minutos. - pediu - Não vamos desperdiçar o meu tempo nem o seu. - ele avisou, descendo do ringue logo em seguida -

Me sentei no banco na ponta do ringue e tirei as luvas de boxe pretas, permanecendo com as bandagens brancas enfaixadas nas mãos. Bebi um gole da minha garrafa de água e joguei o restante em minha cabeça.

Era incrível como eu sempre errava, mesmo quando tentava acertar. Quando eu não fazia nada, havia consequências. Quando fazia, também havia consequências. Parecia que eu estava fadado ao fracasso em tudo que me predispunha a fazer quando se tratava da Annie.

Meu peito estava cheio de remorso por ter batido no Ethan e eu estava apavorado pela possibilidade de ser o gatilho que ele precisava pra divulgar as fotos dela. Mas o que ela esperava que eu fizesse? Que ficasse calado enquanto ele falava o que queria dela? Eu simplesmente não admitiria isso. Mas por outro lado, a idéia de ser o culpado por algo que a magoaria tanto me deixava transtornado, e eu simplesmente não conseguia saber como agir sobre aquilo.

- Está tudo bem? - o Chris se aproximou de mim -

- Quando está? - questionei, fazendo-o rir -

- Já vi você mais animado em cima desse ringue, cara. - ele brincou -

- Eu concordo. - tentei sorrir - Mas hoje está sendo difícil. Não consigo parar de pensar na Annie, cara. Nem sei se ela ainda quer ficar comigo depois de tudo que aconteceu no Freddie's.

- Você precisa se cobrar menos, parceiro. - ele apertou meu trapézio - Você tem sido um bom namorado, atleta, aluno e até mesmo um bom filho nos últimos meses. - eu sorri - Você e a Annie só precisam encontrar o equilíbrio. Você precisa aprender a escuta-la mais e a controlar seus impulsos e ela precisa aprender a entender sua forma de encarar a vida. Mas vai dar tudo certo.

- Equilíbrio não é exatamente o nosso forte. - informei -

- Todo mundo sabe disso. - ele riu - É o que acontece quando um tornado encontra um vulcão. Mas as coisas vão se ajeitar, vocês só precisam ter paciência.

Quando o Chris terminou de falar, vi seu rosto se direcionando para a entrada da academia, que estava atrás de mim. Sua feição mudou na mesma hora, o que fez com que meu sangue esquentasse e eu me levantasse em um só pulo para ver do que se tratava.

De pé, percebi o Tyler e mais dois amigos parados embaixo do letreiro da academia. Eu poderia esperar que qualquer um tivesse a audácia - e a coragem - de aparecer ali, mas o Tyler era simplesmente inacreditável. Meu sangue fervia só de olhar pra ele. Era incrível como minha vida só piorava a cada minuto que passava.

Proibida Pra MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora